A confissão mais sincera sobre solidão

Sempre fui muito tímida e mesmo assim extremamente romântica, me comportei como uma princesa, eu queria ser uma, isso me prejudicou bastante. Quando eu evoluí um pouco a timidez já estava com certa idade. Idealizei meu príncipe, sempre sonhei em ter namorado, casar e ser feliz para sempre, assim como acontece na televisão e em incontáveis contos de fadas. Hoje trato essa situação com desdém, afirmando que eu nunca quis namorar ou casar, que não nasci pra isso e uma série de outras afirmações somente da boca pra fora, o que acontece na verdade é que, eu sempre desejei bem no intimo do meu ser, de todo meu coração ter namorado, casar e todas as outras coisas normais, como tem que acontecer com todas as pessoas que habitam nessa terra, eu confesso que apesar de dizer que não nasci pra casar eu sempre pedi e pedi tudo que eu não tive na vida. Com quase 40 anos, em plena meia idade, eu nunca, nunca, nem sequer namorei. Estou velha, frustrada e não vivi absolutamente nada. Feia na pré adolescência sonhando em completar 15 pra poder namorar e nada porque eu era feia. Fiz dieta, organizei o cabelo, fiz clareamento nos dentes, fiz plástica, mas quando me organizei fisicamente, aí que parece que ninguém me olhava mesmo e o tempo foi passando, e a idade foi chegando e agora eu me pergunto todos os dias, nova não era bonita, cheguei uma uma idade normal com físico melhorado, já formada e estabilizada, como sempre nada, velha como vai ser? Serei as antigas beatas da igreja católica. Acho que sou uma já, se fosse antigamente aos 27 eu já era, aos 30 nem se fala e aos 40 como vou fazer? Ficarei sem namorar, sem casar, sozinha com todos os eletrônicos, jogos disponíveis e netflix.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Serei as antigas beatas da igreja católica. Kkkkkkk …..Legal essa!

    Menina de Deus! Diz isso nao! Isso faz tao mal a voce que ta te deixando assim ate os 40a!
    Nos anos 70,eu queria ser o Andre da Carina e apaixonei por Carina da novela Pai Heroi! Em 1979,eu apenas com 10a de idade! Imagine se hoje eu me espelhasse em T Ramos que era Andre e ainda estivesse apaixonada por E.Savalla ira encontrar uma Cuneguuuunnndes ! Kkkk

    Voce errou muito,mas muito mesmo e ainda erra!
    Meu amor,ninguem se prepara pra ninguem nao! Pelo amor de Deus viva por voce ,imagine quanto tempo perdido procurando por alguem para fazer feliz!
    A tua felicidade tem ponto de partida de tua propria determinaçao e isso requer muito ao amor proprio que é dado por Deus e nao por sonhos de ser uma princesa!
    Hoje o que voce tem a fazer é reerguer e seguir em frente! Nao tenha vergonha de limpar os bancos da igreja nao! Melhor do que limpar as lagrimas iludida por sonhos e imaginacoes e deixando de cuidar de voce mesma pra se preparar para quem nao existe! Sonhos sao sonhos e realidade e a verdade envolvida em nosso dia a dia!
    Se voce se acha feia,um problema seu! Mas se voce se acha bonita e quer cuidar de voce! Ai sim uma soluçao tua para melhorar tua vida e lhe garanto que beleza fisica nao lhe levarar a felicidade alguma e nao foi tua feiura como diz voce que lhe levou aonde esta ,pois quem fez isso foi uma mulher que nao soube se valorizar e nao cuidou de si mesma para com ela ter uma vida normal como qualquer outra pessoa na vida!
    Deus lhe conceda uma semana abençoada!

  • Olha, eu acho que o seu problema não tem nada a ver com feiura. Eu sou bonita (segundo os homens dizem), mas estou há 6 anos sem namorar, sem ao menos ficar com alguém. Sei que isso acontece porque não saio muito, sou introvertida. O último cara que conheci apenas faz 2 anos e sequer saímos, acho que ele não acreditou que sou como sou e deve ter pensado que sou promíscua pagando de santinhas.

  • Puxa vida! é o tipo de situação que não é fácil de conviver, não desanime, a busca pela perfeição as vezes cria uma barreia a ser superada e tenho certeza que você será feliz……

  • olá, boa tarde,

    muitas vezes nossa ansiedade nos atrapalha minando e criando uma expectativa muito alta em relação a busca pela felicidade, seja você mesma, a busca pela perfeição em muito dos casos termina por criar uma barreira entre agente e o mundo lá fora……

  • Seu caso é normalíssimo. Quantas e quantas pessoas são como você. Acho que ninguém consegue tudo o que quer. Eu sou um deles… Adoro aquela musica Osvaldo Montenegro “A Lista” . Esta musica fala de mim, de você e de todo mundo. Não sou de uma família religiosa, não sou nenhum pouco religioso e, opinião minha, a religião faz mais mal do que bem, pois vejo aqui neste site muitas pessoas sofrendo por convicções religiosas. Acho que Deus não tem nada ver com religião. Deus não tem nada a ver com dogmas inventado do humanos que querem controlar seus súditos e tirar proveito do suor dos outros. Minha opinião, viu… Não sou e nem quero ser dono da verdade. Você não é velha não… Levante a cabeça e seja feliz….

  • Games = VIDA

    Você só precisa de games e internet pra ser feliz.

  • Minha amiga, vc está se deixando levar por imposições da sociedade, sobre o corpo perfeito, a vida perfeita. Quem disse que todos precisam ter a mesma vida? O que vc sempre viu nos filmes, nos contos de fada, são fantasias, veja como a imposição mediática fez com vc, até cirurgia plástica vc fez…ninguém nasceu obrigado a formar família, ter o parceiro prefeito e viver esse conto de fadas que vc imagina. Viva sua vida, vá viajar, conhecer outras culturas, aqui ou fora do brasil, está diaperdicando sua vida procurando o homem perfeito e a vida perfeita….

  • Minha irmã está tomando o mesmo caminho, tem 30 anos e não namorado há 2 anos, passa os finais de semana com as amigas, viajam, todas tb mesma faixa etária e solteironas. No máximo arrumam um lance, mas não passa disso, o egoísmo e a neura de trauma anteriores as impedem de levar um relacionamento. Tudo fuga, a carência delas ficam estampadas na cara. Você ao menos assumiu, é nova nem fez quarenta ainda poxa, segue sua vida e tente encontrar um homem que a compreenda, a respeite, queira formar família e seja feliz.