Sou mal amado, ruim e invejoso

Olá tenho 20 anos, sempre fui uma criança muita quieta mas com diversos pensamentos ruins, e tinha inveja de brinquedos, amizades de um primo prima com outro, sempre dava um jeito de colocar um contra outro. Aos 8 anos eu e meu primo começamos a nos relacionar e brincar de fazer sexo, hj ele tem uma mulher e filha, nunca mais me procurou e isso me revolta muitíssimo, mal consigo olhar pra ela, as vezes até penso que gosto dele, enfim, recentemente bebi com meu primo fingi que queria dormir e fomos para um motel, porem não rolou nada, somos meio devagar! Conheci um ficante da minha irmã atentei atentei até que conseguir ficar com ele, só uma vez, e hj sou apaixonado por ele, depois difamei ele para o bairro, ele me odeia hoje em dia e eu o amo, tenho 20 anos e nunca namorei, sempre fico só bêbado e sem compromisso com homens em baladas e rápido, acho que estou macumbado por um outro cara que iludi e deixei ele esperando por 2 anos! Moro com minha mãe, culpo ela por não termos uma vida estabilizada, sou totalmente revoltado invejoso com bens materiais de outras pessoa, apenas reclamo todos os dias pela vida simples e humilde que levo, acho que isso não é bom! Fui atrás de terreiros de umbanda, achando que era simples e ia dar uma rasteira na vida e até mesmo nos primos, e no menino que fiquei. Realmente não sei o que acontece comigo e até onde vai essa minha inveja, ruindade etc.

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Sou mal amado, ruim e invejoso"

Notificar-me sobre
avatar
2048
CarlosHellcat
Membro

Vc já assistiu um filme chamado ” A morte lhe cai bem”?
serve pra vc.
Reclama de tudo, da sua própria mãe. a cara.
se joga ou muda.

Lucas
Visitante

Você é ruim, é diabólico. Como vc quer coisas boas se vc só pratica o mal? Está achando que da vida? As pessoas já te conhecem e sabem o que vc faz. Não culpe sua mãe pelo lixo de pessoa que vc sempre foi. Toma vergonha na cara e vai trabalhar e ter as suas coisas.

Faça uma reflexão mais profunda sobre o que vc é e o que vc quer, pois teu comportamento não é compatível para uma pessoa que mereça boas coisas.

Louis Reng
Visitante

Deus, é a resposta, procure se perguntar porque nada da certo, qual o caminho que tem andado, não estou condenando vc, cada um segue o caminho que acredita e respeito. Mas só pergunte para seu próprio eu, vc esta feliz consigo mesmo, leia a respeito sobre lei eterna que está acima de tudo e todos. SEmpre a grama do vizinho vai ser mais verde, a sua felicidade é vc quem faz, mas nós todos temos uma alma, e só há um Deus. Reflita, e busque mudanças, ate de cidade para recomeçar, não tenha medo de lutar e correr atras da sua felicidade.

Paulo Roberto
Visitante

Eita….nos seus adjetivos faltou colocar gay……

wpDiscuz