Descobri que meu marido me traiu

Olá Pessoal,

Passei por uma situação muito constrangedora. Descobri que após 7 anos de casada, e com 35 anos de idade, meu esposo me traia com uma moca de 22 anos. Ele sempre viajou muito por conta do trabalho, mas sempre me ligava todos os dias, e muitas vezes ao dia. Sempre se importou muito com a família, e por esse motivo nunca desconfiei que ele pudesse ser tão sinico. Pois bem, ele viajou a trabalho e passou um mês em outra cidade, que não ficava muito longe de nossa casa, e dessa vez notei muitas coisas estranhas, ele já não me ligava mais, qdo eu ligava ele não atendia, ou o sinal estava sempre ruim. Passando uma semana, ele sumiu num domingo e aí acendi o alerta vermelho, e aí começaram as mentiras, disse que o cartão refeição dele não havia chegado e assim pediu dinheiro emprestado na empresa que trabalha para poder se alimentar durante esse mês, só mandou dinheiro pra casa pra suprir o básico do básico, infelizmente até leite para meus filhos faltou, e a desculpa dele? é que não havia sido pago suas horas extras. Muito desconfiada da situação, disse que iria para lá passear com nossos filhos, ele disse que era melhor eu não ir pq o lugar onde ele estava era muito ruim, eu insisti e aí ele me disse que era melhor nos separarmos, como assim?…pensei. Fiquei louca, confesso, surtei, xinguei, e desliguei o telefone, ele me ligou em seguida, pediu desculpas, disse que era o mesmo marido e pai de sempre, e que eu estava com ciúmes a toa querendo ir atrás dele. Nisso já estava se esgotando o prazo do serviço, e após uma semana ele voltou pra casa, estava calmo, brincalhão, agindo de forma tão natural, celular sempre disponível, nunca escondeu ou colocou senhas. Passaram 3 dias, eu mexendo no face como de habito, me chega uma solicitação de msg, não reconheci a pessoa, perguntei então quem era, rapidamente ela se prontificou a dizer que era a namorada do meu marido. Meu mundo caiu!. Chorei, briguei, queimei todas as roupas dele, e ele a todo momento dizia não saber quem era, que nunca havia visto, e ela continuava a contar os detalhes sórdidos, me humilhou, disse que meu marido me xingava e me chamava de velha, que não conseguia nem dormir comigo.

A questão é, mandei ele embora  e ele não saiu de casa, disse que me ama, disse que errou, e que se arrependeu, disse até mesmo que não viaja mais a trabalho e que se for necessário ir, me levará com ele. Mas eu não consigo acreditar, pois teve muita frieza em tudo que ele fez, acredito que ele sempre deve ter agido assim, só que dessa vez ele exagerou na parte do dinheiro e aí ficou mais fácil de perceber a traição. Ele dizia pra amante ter boas condições e pra isso ele tirou das despesas de casa, isso é o que mais me doí, pois afetou meus filhos.

Toda vez que olho pra ele, me lembro de tudo, o filme passa na minha mente. Não sei o que fazer, penso que mais dias, menos dias, ele fará tudo novamente.

Que tipo de pessoas são essas?

Ainda estou muito confusa, e já se passaram 5 meses, desde a descoberta da traição.

Me ajudem, por favor!

 

 

 

Reportar

Deixe um comentário

13 Comentários em "Descobri que meu marido me traiu"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Luh
Visitante

Minha vizinha passa por algo parecido, ela está casada a 7 anos e nem a mãe dele com segue fazer ele parar. Ele justifica q a mulher dele é feia e por isso q ele trai, ela é o filho passam necessidade e as vezes ajudamos ela escondido.
O marido da minha cunhada tbm põe chifre nela, e é cada dragão que ele arruma, ela já descobriu mil vezes e ele pede desculpas e diz q vai fazer mais e torna fazer. O que aprendi é q quando homem começa a trair ele não para, e sempre irá agredir a família de algum jeito. Esses dois casos que citei os maridos batem nas esposas (o cunhado bateu só uma vez, já o vizinho só parou de bater PK aqui na rua moram 3 policiais).
Quando se tem filhos é muito difícil separar, eu sei.
Vc tem 3 opções, a primeira e continuar com ele acreditando que ele não vai te trair mais e estar sempre desconfiada e discutir o tempo todo (viver um inferno). A segunda e se separar e ter que arcar sozinha com os filhos (pensão não dá p quase nada). A terceira e continuar com ele como se nada tivesse acontecido e ignorar as próximas traições.
Quando um homem resolve trair ele destrói completamente a família 😥
Que Deus te dê forças

flor
Visitante

Gente, que situacao horrivel. Como existe homem sem carater, isso nao e falta de amor, e falta de carater, o cara constroi familia, vai la saber o que ele exige da esposa e ai faz uma coisa dessas. Pra quem acha que isso e falta de sexo por parte da esposa, eu discordo.
Acredito que se a pessoa nao se agrada mais com o parceiro, separe-se!. Pq precisa arrumar outra pessoa antes de acabar com o relacionamento? Seja corajoso e enfrente a realidade que simplesmente nao da mais, nao precisa enganar e viver uma mentira.
Amiga, faca o seguinte, cuide de vc, se vc nao se separou ne, claro, antes que outra gaste o dinh dele, gaste vc!
Te chamou de velha, se puder faca uma plastica, tratamentos esteticos, va malhar se for necessario. Vc nao e velha com 35 anos nao, mostre pra ele que vc nao se abateu mais, alem daquele dia infeiz.
Se parou de trabalhar por causa dos filhos pequenos, volte a trabalhar, deixe na creche, na escola, com a sua mae, da um jeito.
Nunca mais mostre fragilidade e vulnerabilidade, homens adoram achar que estao no comando, qdo ele perceber que nao te controla mais, o mundo dele vai mudar.
Fica em paz, mas tome uma atitude poitiva a seu favor sempre!

Malu
Visitante

A melhor coisa que a mulher pode ter nesta vida é boa qualificação profissional e do seu trabalho gerar suas finanças. Depois disso, pensar em casamento.

O maior erro que a mulher comete é acreditar que o casamento é uma continuação do namoro! E ficam noivos e se casam e geram lindos filhos e a mulher se torna boa mãe e boa esposa e por vezes aposenta o sexo e passa a depender financeiramente do marido.

Acredito que você pode ter qualidades superiores a amante do seu marido. E se ele ficar com ela, pode acreditar o ciclo vai fechar de forma semelhante.

Casamento é um troço terrível! Ao me casar determinei jamais deixar a minha profissão, não ter filhos porque não saberia instruir educar e ter uma diarista em casa.

Apelo para você se qualificar profissionalmente e deixe de depender emocionalmente e financeiramente deste adoentado. E depois, meta o pé na bunda dele e VÁ VOCÊ VIVER A SUA VIDA!

captain black
Visitante

Não soube cuidar toma galho mesmo…

Janete
Visitante

Infelizmente vc e mais um doente infeliz como o marido dela!

Absinthe
Visitante

Na minha opinião se ele te traiu uma vez nada impede que ele faça isso de novo. Procure alguém que te valorize de verdade. Será que ele se arrepende de ter feito isso com você ou de ter sido descoberto? Pelo que eu vejo você se preocupa muito com seus filhos, mas e ele? Se ele se preocupasse teria arriscado perder a família só por algumas noites de prazer? Mande ele embora novamente. Aproveita o ano novo que está por vir e comece uma vida nova.

Elite de Salvador
Visitante

Se você tem liberdade financeira procure algo melhor. Se não tem grana, pense em outra saida.

Visitante

Ela foi RIDÍCULO, tirar do seu lar para dar pra vagabunda, mas pelos seus filhos, tenta, meu amor, pq eles vão ficar magoados sim, mas se você estiver farta, faça oq seu coração mandar, Deus sabe de todas as coisas 💟

ann
Visitante

Dê o troco pra ele saber como é bom ser traído.

Visitante

Amei yayahahhahahaah

Conteúdo
Visitante

Q situação difícil, e pior são esses meses de início, acho melhor vc seguir sua vida sem ele como está fazendo e vê no que dá daqui p frente, não fica focada no que aconteceu não tenta se focar no futuro seu e de seus filhos. Boa sorte.

Fã do Rocky
Visitante

Por essas que nao caso… O cara te chamava de velha e ostentava com outra sem remorso, consideracao ou carinho pelo relacionamento de vocês enquanto voce estava aí cuidando dos filhos dele? Tem duas opções: ou reza pro Senhor restaurar o lar de vocês se for religiosa ou vai cada um pra um lado e seja o que Deus quiser né…

Fabi
Visitante

Você vai levar essa traição pra sempre, se após meses não superou dificilmente irá ter a confiança nele novamente. Você já deu uma segunda chance pra vocês, dê tempo ao tempo, quem sabe né…

wpDiscuz