Quando nasci o médico pensou que eu era um cocô

As vezes fico deprimido quando me lembro de como eu sou. Primeiramente sou quase negro, tenho cabelo ruim, nariz grande e feio, dentes tortos e cheio de espinhas, não se assustem sou um ser humano mesmo.
E pra cagar tudo ainda, tenho pênis pequeno, eu achou até que quando nasci o medico se assustou e pensou que eu era um cocô. Pois é, desde criança que sempre penso em suicídio e morte, nunca tentei porque para mim não tinha motivos suficiente, nem bullying sofri, acho que os outros tinham pena de mim.

Eu odeio meu corpo, não sou e nunca vou ser feliz assim e por incrível que pareça tenho uma namorada linda há um ano, diz ela que me ama muito mas mesmo assim me sinto muito infeliz comigo, talvez ela tenha apenas pena de mim.  Acho que minha tristeza só vai acabar quando eu morrer, que venha cedo ou tarde, tanto faz não tenho nada a perder, posso ir até pro inferno, idaí já que eu me odeio mesmo eu quero é que queime mesmo essa essa merda!

Em fim só quero desabafar mesmo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Va a um hospital universitario e se vende para os estagiarios arrancar cada pedaço teu e estudar muuuito!
    Vai gostar de se desvalorizar assim m Deus!
    Tome vergonha na tua cara !

  • … “tenho uma namorada linda há um ano, diz ela que me ama muito mas”…

    VC deve ser um escritor tirando onda da nossa cara. Deve ser um gatão feliz da vida e com muita grana rrrsss… Tudo q vc descreveu é para “zuar” dos q estão lendo vc!

  • Rindo muito aqui mas também é triste, senti uma espécie de apelo, de alguém que quer apenas ser feliz… se apegue a sua fé, a Deus, que certamente alcançará dias melhores.

  • Pare com isso! Se vc não gostar de si mesmo ngm vai gostar. A beleza não é tudo nessa vida não, beleza não se põe na mesa.
    O que importa é o que vc tem dentro do coração, o que importa é VC pra si mesmo.
    Se valorize, se ame, não se torture. Seja você seja feliz com o que tem, seja feliz como você é. A vida muda qd vc se passa a pensar e você.
    Bjosss de luz *-*

  • Você não deve pensar desse jeito cara,pois quem te fez assim foi nosso pai celestial DEUS,e nada do que ele faz e mal feito,pare com essa baixa auto estima,pois, com certeza sua namorada te ama do jeito que você e, vai ser feliz e isso e que importa na vida, boa sorte pra você amigo.