Fui trocado pelo ex-marido com câncer

Gente tenho 34 anos me chamo Alysson, quando eu tinha 19 anos conheci uma mulher pela qual me apaixonei, ela era mais velha que eu 5 anos e tinha dois filhos e separada do marido, eu tinha acabado de sair de um relacionamento, acabei me apegando demais a essa pessoa, o tempo passou tudo foi bom no inicio mas os filhos cresceram, eu me dava bem com os dois normalmente, até que eles foram morar com o pai, nesse meio tempo aconteceu  muita coisa, estou resumindo o máximo.

Não tive filhos com ela porque sou estéril, vivíamos uma vida feliz até ela saber que o ex-marido descobriu um câncer, a partir desse momento nosso relacionamento não foi o mesmo, pelo simples motivo de que ela botou na cabeça que tem que ajudar no tratamento já que a família dele o abandonou, ele fez a cirurgia para retirar o tumor na língua, e depois do pós operatório, foi passado pra ele 35 seções de radioterapia, e até então não tem parentes dele para acompanhar ele nesse período do tratamento, e a minha mulher decidiu, sem me consultar, que ela teria que ajudá-lo, acompanhando-o no hospital, chegou até mim e disse que não poderia abandonar ele nessa hora dificil, ela me falou isso no dia 04 de dezembro, no dia 05 de manhã quando acordei já juntei tudo meu e fui embora de casa, deixei ela, estou com coração partido porque gosto muito dela, mas pra mim eu não acho que isso seja normal a atitude dela de tomar a decisão de cuidar do ex marido.

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Fui trocado pelo ex-marido com câncer"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Pablo
Visitante

Atitude escrotamente esgoísta de sua parte. Tome vergonha, tenha mais empatia e seja humano. Pare de olhar para o próprio umbigo.

CarlosHellcat
Membro

Cara, deixa de ser egoísta. O cara é o Pai dos filhos dela. quando vc começou o relacionamento deveria saber que a relação dela com ele seria para sempre.
Ainda mais agora que ele precisa de alguém.
O que ela fez foi humano, coisa q vc poderia aceitar, não seria fácil, mas aceitar.
Espero e acredito na recuperação dele e que eles se acertem e fiquem juntos novamente
E vc vá procurar outra mulher exclusiva, e que vc também nunca fique doente.
Boa sorte.

Malu
Membro

… “o ex-marido descobriu um câncer… tumor na língua… 35 seções de radio”… “ela foi ficar com ele, estou com coração partido porque gosto muito dela”…
Responda p se mesmo…
1. No lugar dela o q vc faria? Visto q esse tipo de câncer mata dolorosamente e bem rápido…
2. Vc está com coração partido ou é dependente do relacionamento?

Edgar
Visitante

Lendo assim parece que tu tá sendo muito egoísta, mas só você sabe qual a real, penso que você ainda percebe algum sentimento por parte dela, e isso revoltaria qualquer um, independentemente da situação que está os unindo, se for isso mesmo você fez o certo. Vá atrás de uma esposa que valorize a relação atual, não que vive no passado!

Varis
Visitante

Carai bixo deixa de ser imaturo tás com ciúme besta dá tua mulher antes do câncer do ex marido dela eles mantinham alguma aproximação e com isso você chegará a disconfia de algumas coisa ? Pra tomar essa atitude

wpDiscuz