Como é difícil perder um amor assim

Confesso aqui que já tive muitos altos e baixos na vida mas sempre recomecei…

Porém, agora acho que não vou ter forças. No Dias das mães, perdi minha mulher em um acidente de carro em que eu estava dirigindo. Ao saber da noticia no hospital fiquei cego de olho aberto, meu chão sumiu. Perdi o amor da minha vida. Meus planos e a vontade de viver. Choro todos os dias. Não me alimento, não quero fazer nada. Sinto falta dela, saudades e raiva de mim por ter ido por aquele caminho. Minha vida parou. Escrevo este texto com muitas lágrimas nos olhos e dor na alma. Não sei se vou conseguir viver assim.

Tenho uma filha do meu casamento anterior e ela um filho, também de um casamento anterior que ficou com a avó. Penso em encaminha-los na vida mas ao mesmo tempo caio em reclusão total. Não tenho forças. Nada me interage. Durmo a base de remédios desde o ocorrido. Tenho apoio da minha família e amigos, mas nada me tira desse transe. Tudo que faço e vejo me lembra ela. Eu a amo muito. Já pensei em me matar mas penso na minha família, filhos e amigos. Porém as vezes fico cego de saudades e esqueço eles.

Perder um relacionamento para outra pessoa como já perdi é doloroso, mas a pessoa esta viva e um dia pode voltar. No meu caso nunca terá volta. Fica um ponto negro no meu peito. Preferia que ela tivesse me deixado e indo embora com outro. Eu sofreria, mas eu poderia alimentar uma chance de retorno. Hoje eu não posso pensar assim. Ela se foi para sempre. Dói e como doí. Todos os dias. Não aguento mais ficar assim. Não sei mais nada.

 

Reportar

Deixe um comentário

6 Comentários em "Como é difícil perder um amor assim"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Malu
Visitante

Quanta dor, tá doendo de verdade… Mas você NÃO assassinou a sua amada, isso foi um acidente trágico! O luto dói e pode durar um tempo, mas vai passar e ficar a cicatriz da saudade! Você vai se lembrar dela com amor!
Acredite, essa dor que deixará a CICATRIZ DA SAUDADE é menos maléfica do que um “chute na bunda” quando a pessoa que levou o chute era “tudo de bom” e o que chutou entrou para tirar proveito e nesse caso A CICATRIZ É A MÁGOA.

Malu
Visitante

Quanta dor, tá doendo de verdade… Mas você NÃO assassinou a sua amada, isso foi um acidente trágico! O luto dói e pode durar um tempo, mas vai passar e ficar a cicatriz da saudade! Você vai se lembrar dela com amor!
Acredite, essa dor que deixará em você a CICATRIZ DA SAUDADE é menos lesiva do que um “chute na bunda” quando a pessoa que levou o chute era “tudo de bom” e o que chutou entrou para tirar proveito e nesse caso A CICATRIZ É A MÁGOA.

Paulo Roberto
Visitante

Amigo, não tenho muito o que falar a não ser que fiquei muito triste com o que você relatou. Mas vou te contar uma historia: Sou amigo de uma família que os irmãos são muito desunidos. O pai já enfermo, próximo da morte, pediu aos filhos que não brigassem e que se tornassem amigos novamente e que aquele era um único e ultimo pedido que ele faria. Após receber um sim dos filhos ele descansou feliz. Por que eu estou dizendo isto? Tenho absoluta certeza que sua esposa, ela será sempre sua esposa, ficara imensamente feliz saber que você está cuidando dos filhos e principalmente de você. Bola pra frente. Não tenho como mensurar o que você está sentindo, mas Deus com certeza sabe de sua dor e com certeza será superada.

bernar
Visitante

Nao sei quem es mas meu Deus sabe. Vou orar por você mas não pra que Deus te tire a dor mas que ele te visite na dor.

maskawo
Visitante

Olha amigo.
O que vc precisa nesse momento é compreender que a dor da perda de alguem querido é incuravel. Vai te marcar pra sempre e sua vida esta mudada daqui pra frente.
A saudade é eterna.
Mas deve se lembrar dos bons momentos e fazer deles seu consolo e seu alimento.
Deve tambem entender que se seu amor por ela era correspondido da mesma forma, ela estaria na mesma condição que vc, triste, inconformado e com desejos ruins.
Pense no que ela lhe diria se estivesse te vendo agora. Qual conselho ela lhe daria?
Acredito que, por amor, pra vc resistir, se reerguer e tocar sua vida em diante.
Tem o tempo que achar necessario para nao se envolver em novos relacionamentos enquanto nao se sentir preparado.
Pense nisso.
Pense no conselho que viria dela ao te ver nessa condiçao e de a ela a atitude que a deixaria feliz.
Grande abraço.

REJANE
Visitante

Perceptível pelo seu relato que vc a amava de verdade …e como amor nao acaba, vc levará isso para o resto da sua vida… Curta sua saudade, fale com ela… Cuide das crianças e agradeça a Deus o tempo em q vc viveu ao lado do amor da sua vida… Sei q nao é facil, mas vc vai superar… Abraços .

wpDiscuz