Amigo imaginário: Eu sonho acordado!

Olá! Tenho 22 anos, quando criança ganhei um cachorro, onde ganhou o nome de Ted, passado alguns anos, ele morreu, chorei muito, sentia muita a sua falta e pedia todos os dias pra meus pais trazer o Ted de volta, cansado de ouvir isso por muitos dias, meu pai teve a ideia de me ensinar a ter um amigo imaginário, falou que eu podia imaginar qualquer coisa, inclusive o Ted, que jamais morreria.

Bom gostei de ouvir aquilo, foi uma forma que encontrei de trazer meu cachorro de volta, imaginei ele bem pequeno, assim podíamos brincar, se não me engano, tinha uns 6 a 7 anos. Até aí foi só alegria, fui envelhecendo e meu amigo imaginário Ted tmb, só que não dava mais pra brincar com o Ted mais, já estava com 12 anos e parece que o Ted não gostou disso e ele era muito real ao ponto deu não conseguir mais me libertar desse amigo, o cachorro cresceu e hoje com frequência tenta me morder, não sei mais o que fazer para o Ted morrer.

A primeira vez que contei para um amigo, ele falou “essa erva é da boa”, achou que estava sobre efeito de droga, com frequência até hoje encontro com o Ted , na maioria das vezes revoltado querendo me morder, é tão real que já quebrei a televisão da sala, correndo do Ted.

Frequento psiquiatra, mas até hoje não conseguir me libertar, uma vez cheguei correndo e bati desesperadamente no portão da casa da minha namorada, pq o Ted queria me morder. Ele apareceu do nada, rosnando querendo me morder; sou um jovem aparentemente normal, mas que sofro desde a infância com esse amigo imaginário, meu relacionamento com meu pai é o pior possível, culpo ele por isso, minha namorada sabe e tenta me ajudar, mas um dia me disse que vivo na fronteira da psicose.

Não sei mais o que faço o Ted é real, ele corre atrás de mim, preciso me libertar, não uso nenhum tipo de droga, tenho boas notas na faculdade, mas rola essa parada comigo, as vezes acho que o Ted vai me atormentar por toda vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Enfrente o Ted, pois é um demônio q te atormenta… Enfrente-o sem medo e repreenda-o em nome de Jesus. Ele vai tentar te deixar com mais medo, mas encare-o e expulse esse cão-satânico de um vez por todas. Vá a igreja evangélica e peça para o pastor te ajudar nessa libertação.

  • Amigo, vou lhe dá o Melhor conselho do Mundo!
    Procure uma Igreja Evangélica mais próximo a sua casa, conte sua situação para JESUS!
    Saiba que só Deus pode te libertar disto!
    Estarei orando por sua vida!!
    Que Deus te abençoe!

  • Você ja experimentou deixar o Ted te morder? Sendo ele imaginário, você sentiria a dor, mas não iria aparecer ferida alguma, isso talvez mostraria por seu subconsciente (o responsável por isso), que o Ted é apenas coisa da sua imaginação.
    O Ted é um trauma que você ainda não superou. É como ja disseram, você tem que fazer uma terapia hipnótica, que nem é muito cara, e acho que pra se livrar disso, vale muito apena.
    Só de ler ja me deu medo, viver isso deve ser muito pior!

    • Marcos, sua dica agora foi a melhor sem dúvida nenhuma, melhor conselho é a hipnose, mas sinceramente, achei sua história muito exótica e estranha shepherd. Se você me dissesse isso na vida real eu falaria, isso que seu amigo disse kkkkkk mas amigo não preocupe, Hipnose é a solução dos seus problemas.

  • Olá. Tratamento psicológico através da hipnose é o melhor pra vc.