O amigo com quem eu transava arrumou uma namorada

Sou gay, tenho 25 anos e nos últimos dois anos vinha me relacionando eventualmente, sexualmente, com um amigo hétero de 20. “Como hétero se ele transava com você??”. Ele é um cara com muita dificuldade em pegar mulher, bem complexado com si próprio, e como sabia que eu tinha tesão nele acabava transando comigo. Na hora era muito bom, mas depois dava uma sensação de culpa nos dois. Mais de uma vez nós fizemos um trato de parar de transar pois aquilo estava ferrando a amizade, já que a gente não se encontrava mais pra conversar e sim só pra transar, mas sempre acabávamos transando de novo.

Algumas vezes ele tentou, no sexo, me beijar, e eu recusei. Dizia que beijo era algo muito íntimo e que ia ser estranho. Mais de uma vez evitei encontrar com ele por medo de que acabássemos transando, já que era difícil pra ambos resistir. Mas, agora, ele arrumou uma namorada. E com isso eu saio de cena. Estou confuso em relação a tudo, com ciúme… Pensando se fui errado, se devia ter nos deixado envolver, ou se não.

Não posso reclamar, eu próprio não deixei as coisas irem pra um lado mais íntimo, mais afetivo… sabia que queria namorar outra pessoa, não com ele. Mas agora que ele arrumou alguém e eu fiquei sozinho não sei o que sentir, o que pensar. Sei que é melhor pra ele, a vida hétero é muito mais fácil, não terá que brigar com a família pra ser aceito e etc… E eu sabia que esse dia chegaria, chegaria o dia em que ele conheceria uma garota que daria certo.

O dia chegou e eu não sei o que fazer com esse ciúme e essa sensação de perda.

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "O amigo com quem eu transava arrumou uma namorada"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Raudnei
Visitante

Desculpa mas preciso corrigir algo, homem que transa eventualmente com outro homem não é hétero, é no mínimo bissexual. Sou gay também e reconheço outro gay só de olhar, homem hétero não retribui se quer um olhar, um bi sim.

Ana_0911
Membro

Ele pode te ter usado para experimentar e no entanto gostou que não resistia em fazer de novo mas ele não é homossexual de definitivo ou então só arranjou uma namorada para ficar só com alguém ou então porque queria ter uma relação normal como hetro e isso contigo era apenas uma expriencia e não algo que ele gostasse de levar como uma coisa séria

wpDiscuz