Não aguento mais meu pai dizendo pra eu arrumar uma namorada

Bom, ultimamente tenho pensado na minha vida e no que fazer sobre ela, tenho 21 anos e nunca tive relações sexuais e também sou BV, não sou feio, sou bem simpático mas parece que ninguém olha pra mim. Quando saio na rua tenho a impressão de que todo mundo tá falando de mim, já ouvia até algumas pessoas questionarem se sou gay.

Eu não saio muito, tenho poucos amigos, já não aguento mais meu pai falando pra eu arrumar alguém ou ir atrás de alguma prostituta, isso doí muito, ninguém procura me entender.

Na adolescência sempre via meus colegas namorando e sempre batia aquela depressão de leve, por isso sinto que perdi e minha adolescência e estou perdendo minha juventude, as vezes acho que vou morrer sozinho. Não confio em ninguém pra conversar. Tô morrendo por dentro, bom só queria desabafar mesmo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • É Nois então! Um saco né. o meu pai disse que ia ate pagar puta pra mim! fiquei com raiva pq so cristão so pq não esta de acordo com o “padrão” acha que sou gay! TMNC

  • Cara fique tranquilo, você é novo ainda, eu só perdi o BV com 20 e a virgindade com 25, e depois disso deslanchou de vez, hoje namoro muito mais que os “pegadores” da epoca de colegio, que eram “adiantados” e já estão casados, com filhos e fora de forma. Eu aconselho a você 3 coisas que eu fiz: Procure uma terapia, de preferência psicólogo homem, não tenha preconceito, ajuda muito na timidez. Em segundo lugar entre numa academia, com seu corpo mudando aos poucos sua auto-estima melhora e você faz amizades. E em terceiro lugar faça um perfil num desses aplicativos de namoro, você disse que é simpático, não deve ser difícil marcar um cinema com uma garota, tem muitas que também estão lá pelo mesmo motivo, são timidas e procuram uma pessoa assim como você. Espero ter ajudado. Abraço meu amigo.

  • Eu totalmente te entendo, bro. Acontece EXATAMENTE a mesma coisa comigo, acho que a única diferença é que quem fala disso é minha mãe. Tenho 20 anos e sou virgem também, e acho que isso já me incomodou tanto em algum momento de minha vida que ja estou cansada em argumentar do porque continuar sendo. É tão difícil você encontrar alguém que não tenha segundas intenções… será que ninguém mais busca um romance sem que você não tenha que abrir as pernas para o outro? Isso não se chama romance, sim segundas intenções.

  • Um exemplo de como os próprios pais estragam os filhos. Só cobram coisas inúteis, não valorizam o que os filhos têm de bom e estragam a confiança deles. Uma dica: não se desespere. Diga para o seu pai que ELE quis ter você e deveria te amar como você é e te apoiar, senão poderia ter feito vasectomia ou vivido em castidade.

  • Bom, eu só fui beijar na boca aos 19 anos, sexo só aos 20, tu está com um pouco mais de idade que eu na época mas está vivo. Isso que seu pai diz ou que supostas pessoas dizem na rua (que acredito ser mais sua imaginação do que um fato real) não tem nada a ver com você, é a visão deturpada deles. É a tua visão que importa.
    Pense no jeito que você quer se ver. Se enxergue como um cara atraente, um cara legal, um cara que, caso você fosse mulher, ia querer pegar de qualquer jeito.
    Vou contar como foi que eu perdi o BV aos 19 anos: diferente de ti, eu sou gay, mas também nunca tinha beijado e passado a adolescência vendo os amigos pegarem todo mundo e eu ninguém. Conheci alguém por uma rede social, marquei num shopping, vimos um filme e lá rolou o primeiro beijo. Depois disso destravou. Vários outros beijos vieram, e sexo aos 20 anos. Marque um encontro com alguém, isso facilita pra pelo menos destravar, pelo menos perder esse BV, aí você ficará mais seguro para pegar em festas e outras coisas.
    Boa sorte, e mais confiança em você mesmo, você se expressa muito bem, provavelmente é um cara inteligente e que saberá usar teus pontos fortes para seduzir quantas moças quiser.