Desejos incontroláveis de beijar mulheres na boca

Sou mulher e quando eu tinha meus 12 anos de idade beijei minha prima na boca, enquanto brincávamos de cabaninha embaixo das cobertas. A iniciativa foi dela, fiquei assustada mas depois de alguns dias acabei percebendo que gostei muito. Por anos eu evitei repetir aquilo, mas quando eu tinha por volta dos 16 anos eu estava namorando com um garoto e ele acabou me revelando que tinha fantasia de me ver beijando outra mulher. Rejeitei muito a ideia até que um dia acabei cedendo as vontades dele e em uma festa acabei beijando de língua uma garota. A partir de então a coisa ficou meio descontrolada, sempre acabo querendo beijar mulheres sensuais e interessantes que eu conheço. Não ligo se a mulher é hétero, bi, casada, acabo dando um jeito de beijá-la. E quando não consigo me sinto muito frustrada. Não consigo parar. Não é nada além de beijos (tá, já rolou umas pegadas mais íntimas, mas foram coisas raras), o que me enlouquece mesmo é estar com uma mulher linda na minha frente com a boca colada a minha, doidinha de tesão. Eu só namoro com homens  e não sei se essa minha mania de beijar mulheres me faz ser bissexual, eu não queria ter essa mania mas não consigo controlar. Cheguei ao absurdo de, semana passada, quando uma “testemunha” lindíssima veio pregar o evangelho na minha casa, eu pedi para ela entrar já com segundas intenções, ofereci água, café, depois fui tentando ficar mais próxima a ela até que enfim conseguir dar longos beijos nela. Ela no momento se envolveu mas depois disse que aquilo era errado e que eu devia estar com demônio no corpo e me pediu para não fazer mais aquilo com ninguém que era muito errado. Agora estou com um sentimento de culpa enorme e não sei se devo procurar tratamento. Não quero ser uma pessoa errada e não quero fazer outras pessoas errarem por minha causa mais.

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Desejos incontroláveis de beijar mulheres na boca"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Jkline
Visitante

Vem me beijar, tbm adoro beijar mulheres, beijo de mulher é 1000x melhor!

Viviane
Visitante

Eu tambem adoro beijar mulheres na boca e não sou bissexual nem lésbica. Beijo é só carinho

stanmalbec30
Membro

Toda mulher tem seu lado bi,assim como td homem,a ciência comprova isso..mas no seu caso,vc já uma bissexual,só não tem certeza disso ainda por medo de ser julgada..mas se vc namora com homens te aconselho a decidir onde quer ficar se é com homem ou mulher,mesmo vc sendo bi,vai ser difícil pra um namorado homem aceitar isso,mesmo que no começo pareça legal,logo vcs irão descurtir,não da pra amar duas pessoas ao mesmo tempo,pq vc vai da mais atenção pra uma e desprezara a outra,a mulher em si tem a pele mais macia,é mais cheirosa e tem um beijo quente e é mais sensível ao toque,enfim: Por mais que homem seja bom de cama,ele nunca vai superar o sexo oral de uma mulher na outra,mulheres não precisa de pênis pra ter orgasmos.Bom na bíblia a palavra de Deus diz que homem devi ficar com mulher e mulher com homem,ou seja macho e fêmea foram feitos para ficarem juntos..mas avalie onde vc que ficar,sem medo de ser feliz,Deus não vai deixa-la de ama-la se vc fizer a escolha de ser bi ou gay,escolha aquilo te te faça feliz,não pense no julgamento das pessoas.ok pratique o bem sempre!!

Renata
Visitante

Vc esta com o diabo no corpo. Absurdo isso. Vá para uma igreja ja

Sugerida
Membro

Conheço varias garotas “héteros” que sentem atração por outras mulheres, só pra beijar mesmo, e eu mesma também sinto quando ela e linda, atraente, envolvente e tal. Nao tem nada de errado com você gata, nem comigo, nem com as garotas que eu conheço. Continue curtindo seus beijos com mulheres e namorando homens, tranquilo.

Membro

Comigo isso também aconteceu mas foi uma fase em que eu estava muito confusa

OTuga
Membro

Se você gosta de as beijar e desde que elas também queiram, não tem nada de mal ne? Seja feliz isso sim é o importante, desde que esteja a ser feliz sem magoar ninguém não está a fazer nada de errado ! Não pense no que a mulher disse ! Seja Feliz!

wpDiscuz