Minha tia anda se insinuando pra mim

Não vou falar meu nome, até porque a história em si já é bem descritiva. Eu tenho 18 anos, sou moreno claro e tenho uns 1,65 de altura, ou seja, nada que justifique o que vem a seguir.

De uns dias pra cá, minha tia que está passando algumas semanas em minha casa, tem se insinuado pra mim. Ela tem uns 37, não sei exatamente a idade dela mas sei que ela não tem nada de especial o bastante pra dar tesão.

Eu já estava percebendo isso há um tempo esse desejo que eu sentia, mas hoje foi o ápice. Eu estava com um short muito fino, e uma cueca bastante folgada. Do nada ela vinha perto de mim e se “escorava”, deixando a bunda meio empinada, e como eu não sou de pedra acabei ficando excitado e tentei esconder o passarinho, mas a silhueta acabou ficando a mostra. Tentei disfarçar, me levantando e indo pra fora, acho que ela percebeu.

Eu achei que fosse só uma coincidência toda aquela situação, e continuaria achando, se ela não tivesse feito isso mais três vezes só hoje. Na terceira vez, ela colocou-se de frente roçando em meu cotovelo (vê se pode!), me excitei na hora.

Eu sinceramente não tenho o menor interesse em comer ela, até porque eu posso comer coisa melhor. O fato dela ser minha tia me assusta muito, eu jamais faria isso, pois acho que algo assim destrói qualquer relação saudável.

Eu tenho outra tia, essa tem uns 27, SUPER GOSTOSA. Ela dava em cima de mim, mas eu também não sentia desejo algum por ela. ACHO QUE DEVO SER DOENTE.

Espero que isso esteja apenas na minha cabeça.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • 1,65 de altura vc devi ser bonito de rosto,ou é um tremendo de um nerd baixinho contando vantagem aqui,achando que alguém aqui é trouxa,as duas tias caidinho por vc,te provocando,a primeira meio Raimunda (feia de cara boa de bunda).pode ate ser que ela te provoque pra ver sua reação,por achar vc tímido ou muito quieto algo do tipo,agora vim aqui pagar de gostosão,se tá tirando os leitores do site..mas se for vdd que eu acho meio difícil este relato,comi cara,faça bem feito e guarde segredo..não sei se vc namora,mas é melhor que ficar na ponheta.

  • Por muito menos eu já teria comido ela. Isso é mais um reflexo dessa juventude que tem medo de perereca, vestiram até a Globeleza.

  • Vc deve ser bonito. Pq 1,65 é complicado mesmo.

    Eu pensando em estratégias para pegar minha tia e vc não quer a sua de bandeja.

    De qualquer forma, te entendo. Eu que sou doido com essa ideia.

    Se comer… Avisa, rs

  • Parabéns, você é mais um afetado dessa modinha do politicamente correto que tira a masculinidade dos homens, se sentir culpado por que uma fêmea está te desejando é um cumulo. Talvez você tenha se afetado e tá afim é de algum Tio gostoso.

  • Porra cara, kkkkkk isso é um problema pra você? Na sua situação, eu não perdoava as duas, pegava mesmo, na sua situação no caso, se suas tias forem gostosas, lógico.

  • Não acho que você seja “doente”, muito pelo contrário: acho que você é um sujeito consciente das dores de cabeça que uma situação dessas pode gerar. Já acho complicado pegar pessoas do trabalho, pois terá de conviver com elas ainda após o pega, imagina alguém da família…
    As pessoas acham que casos de abuso em família só ocorrem de tios com sobrinhas, sempre de homem mais velho para garotas novas, mas também pode ocorrer de mulher mais velha para garotos adolescentes, e podem ter consequências bem ruins.
    Não faça nada que você NÃO QUER. E mesmo que queira e sentir que pode te dar algum problema, não o faça também.
    Aquele ditado “melhor se arrepender daquilo que fez do que daquilo que não fez” é a pior baboseira que alguém pode te aconselhar.
    Existem milhares de garotas e também mulheres mais velhas, de diversas idades, que não são tuas parentes e você pode pegá-las a vontade.
    Não faça nada que não seja da tua vontade, não faça nenhuma merda sem pensar…
    Parabéns por ser um cara consciente e com a cabeça no lugar, diferente das suas parentes que provavelmente não são.

  • Meta o piru nessa bagaçeira