Não consigo sair de casa pra nada devido a Depressão

Olá, meu nome é Thiago, tenho 21 anos, moro com minha mãe e meus irmãos. Não sinto vontade de sair de casa pois sou feio. Rodei 3 vezes no colegial. Todos no primeiro ano do 2 grau. Foi aí que começou a pressão, reprovei porquê não ia às aulas, cada dia era um motivo diferente mas o principal era porque eu me acho feio, corcunda, narigudo, meu cabelo disfarça um pouco o nariz grande, é estilo topete, mas quando eu não deixava ele perfeito, eu não ia às aulas, que era quase sempre, e pra melhorar, eu sou um pouco, gago. Nunca fui em uma balada, não tenho amigos, vejo geral no face indo a festas, e eu deitado em minha cama, vejo a vida passando, quero mudar mas não vejo como. Só não sou mais virgem porque perdi a virgindade no final de dezembro de 2016, junto com o BV, com uma prostituta. Me sinto um merda, tendo que pagar mulher por sexo. Já pensei em suicídio, por mim eu faria, mas penso nos meus pais que iriam sofrer, e familiares. Enfim, só queria desabafar. Não quero ficar velho, e sozinho, mas não tenho forças.

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Não consigo sair de casa pra nada devido a Depressão"

Notificar-me sobre
avatar
4000
JOHNNYYY
Membro

Cara, tenho 21 anos e sou virgem tambem, passo pela mesma situação, não saio mt tenho poucos amigos, e não quero recorrer a uma prostituta, já pensei várias vezes em suicídio. Quem sou eu pra falar algo se não consigo nem resolver oseus meu problemas, mas se tem uma coisa que aprendo cara, é gostar de mim mesmo, gostar de você mesmo é o.primeiro passo pra sair da depressão. Abraços.

capitu
Membro

Você não deve pensar assim colega,pois ninguem e perfeito e com certeza , vc tem outros atrativos que as outras pessoas não tem, melhore sua auto estima e confie em DEUS, porque sò assim vc não será sozinho nesse mundo.

Igor
Visitante

Esqueci uma coisa, sobre ser um pouco gago: é só uma questão de você usar isso como seu charme. Um cantor que ganhou uma edição antiga do Ídolos, Saulo Roston, era meio gago também, e um gostoso que eu pegava sem nem pensar, e várias mulheres provavelmente dão pra ele pouco se lixando pra gagueira. Se gostar de cantar, procure um canto coral, ou aulas de canto pelo YouTube, que vai te ajudar. E sem o papo de “ah, minha voz é feia” porque qualquer voz pode cantar. Ou então um grupo de teatro, onde terá de dizer textos, vai te ajudar a perder vergonha – eu entrei em um quando fiz 17 anos pois era MUITO envergonhado, e me ajudou muito. Ou procure exercícios pra controlar gagueira no YouTube, deve ter com certeza. Espero que em breve você esteja se achando o grande gostosão confiante que merece ser, pois aí todas te acharão também.

Igor
Visitante

Eu era bem narigudo até uns anos atrás, e não só narigudo como também meu nariz era feio, tinha um formato muito estranho. Mesmo assim, mais de uma mulher, e inclusive homens gays, diziam gostar de nariz grande, achar bonito, que dava sinal de muita masculinidade e até de poder. Mas juntei dinheiro para poder operar pois me incomodava muito, e foi ótimo. Te recomendo fazer o mesmo se for da tua vontade. Caso seja muito grave, acredito que haja a opção de operar de graça em universidades de medicina – conheço uma pessoa que, como o nariz era muito feio, pôde operar em uma universidade, tipo, era uma aula de cirurgia plástica, aí o professor operou o dela mostrando para os alunos como fazia. Ficou muito bom!
O meu também ficou muito bom, melhorou muito a minha estima, e recuperei a confiança pra sair a noite e pegar os caras que queria e transar. E nem foi muito caro, passei um ano juntando. Dá uma pesquisada se for algo que te incomode tanto.
E sobre ser corcunda, uma fisioterapia pode resolver. Tem faculdades que disponibilizam atendimento gratuito, se precisar.
Arrume se sentir que precisa arrumar algo em você, mas saiba de uma coisa, CONFIANÇA torna as pessoas muito atraentes. Eu já notei que as épocas em que estou em boa maré de pegação é porque minha confiança tá muito boa. Um antigo pega meu confessou, que pagava muito pau pra mim porque eu aparentava ter muita confiança – e olha que eu nem tenho tanta hein! Mas o conselho é: finja, até ter!
Faça exercício, além de ajudar na tua saúde vai te dar um corpo bom, do qual você vai gostar, e pode te ajudar na questão que você falou de ser corcunda. Finja ter confiança até ter.
Você parece um rapaz inteligente pois escreve bem, se expressa bem, então que tal amanhã mesmo começar fazer uns exercícios? Pela internet tem um monte de exercício caseiro pra fazer. O tempo e algumas atitudes fazem milagre. Ainda em 2017 você poderá estar pegando várias mulheres, como o povo do facebook.
Boa sorte meu caro, e começa uns exercícios já amanhã, em pouco tempo você verá a diferença! Tudo de bom pra você!

wpDiscuz