Vivo uma realidade paralela

Olá a todos, é a primeira vez que me confesso no site, conheci-o procurando respostas para o que acontece comigo, eu tenho 16 anos, e desde 2014 eu vivo essa realidade paralela, tudo começou quando estava gostando de um garoto e acabei imaginando que ele gostava de mim, criava histórias de nós dois, mas sempre soube separar a fantasia da realidade, o tempo foi passando e isso só foi evoluindo, comecei a me imaginar conhecendo meus ídolos, sendo amiga deles e até convivendo com eles, em alguns eu era famosa, era boa em tudo o que fazia e tinha milhares de fãs, já ganhei até o Oscar, era o centro das atenções e tinha um namorado maravilhoso, todas essas pessoas(exceto os fãs) são pessoas que eu conheço direta ou indiretamente, a maioria famosos, os meus amigos e família também entravam nessa realidade. Falava em voz alta, como se realmente estivesse conversando com eles, mas sabia que eles não estavam ali. Também usava isso para extravasar, era como se eu tivesse muito a falar mas ninguém para me escutar então eu fazia isso para ser ouvida, recriava cenas que já aconteceram e refazia falando as coisas que queria falar na hora mas não tinha falado, mas a alguns dias atrás ficou pior, é como se eu tivesse caído em mim que isso não é saudável e que eu estava perdendo a minha vida de verdade e todas as vezes que penso isso me da uma vontade incontrolável de chorar.

Quero entender melhor o que eu tenho, estou tentando não entrar nessa realidade paralela mas é muito difícil, por que cada momento que paro, sem fazer nada, sem me dar por conta já estou pensando em uma vida paralela, mas me policio ao máximo para não fazer, e quando estou fazendo alguma coisa para me distrair sinto que estou de alguma forma me prendendo, não consigo me entregar totalmente ao que estou fazendo e isso é muito frustrante e me da mais vontade de chorar. Tento me lembrar de quando não era assim mas não consigo e isso me incomoda demais.

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Vivo uma realidade paralela"

Notificar-me sobre
avatar
4000
c2224
Membro

Também vivo em uma realidade paralela 99% do tempo, mas diferente do seu caso que é famosa e conhecida, no meu faço coisas que nunca faria na vida real, como: dar na cara daquela vaca; beijar aquele cara que voce fica olhando; mandar todo mundo se foder. É frustrante não ter a coragem do meu EU paralelo. E assim vai sendo, tentando ser um pouco menos travada

Membro

Eu faço a mesma coisa!! É horrível. Eu entendo você, isso é uma doença que se chama “devaneio excessivo”. Nas minhas histórias eu sou uma menina linda,popular,amada… Também crio ela como uma cantora, a parte dos ídolos também acontecia comigo, eles moravam na mesma casa que eu… Isso faz muito mal mesmo, eu ja tentei parar… mas n consigo
Ja perdi muitas amizades por conta disso.

Karina Dgs
Membro

Tenta escrever fics também, o teatro é uma boa, você pode não saber do talento que tem, achando ser uma coisa de doido.

LORA
Membro

Relaxa! Tu não é a única não. Tem uma cambada de gente que passa por isso, inclusive eu. Mas se não interfere na tua vida REAL, não faz mal ter esse tipo de fantasia…

Avidaepassageira
Membro

como tu consegue não interferir na tua vida real, mano ”sofro” com isso, assim não sofro realmente porque eu gosto de imaginar coisas que me faz bem, o mal é que as vezes quando percebe que nunca vou viver aquilo eu acabo chorando e fico mal dias e dias, mas depois volta tudo de novo… nunca contei isso pra ninguém, queria falar sobre isso com uma pessoa que sente o mesmo…
-Laila.

Membro

Isso começou p mim com uns 6 anos… comecei recriando algumas séries que eu assistia,eu virava a atriz principal e o garoto q eu gostava era o meu par romântico. Mas ao passar dos anos a historia muda.Eu acordo 3 horas da manhã só pra inventar essas coisas
.. Isso não faz bem pra ninguém… a única coisa que eu me lembro de 2013 é a história que eu criei. Eu virei uma cantora famosa, aparecia na tv e tals… sabe o que mais me impressiona? É que realmente não somos as únicas, e as histórias de todo mundo sempre tem uma parte igual…

Aura
Visitante

Pelo seu texto, percebi que você tem uma imaginação criativa e fértil, além de ser espontânea, vá fazer teatro que provavelmente se encontrará lá, representando papéis com naturalidade, já que já faz isso na realidade. Pense nisso e boa sorte!

wpDiscuz