Pensamentos ruins Deus & Sexo

olá tô ficando louca , acho que algo do inimigo me ajudem por favor .. penso será que Deus faz sexo será que Deus ve a gente nua .. será que quando acordamos Deus tem feito algo com a gente (sexo), gente tô ficando louca penso que vou pro inferno por tá blasfemando mas não quero pensar isso … isso vem sem eu querer .. às vezes tô com namorado e penso “Deus tem ciúmes”, vem do nada e não consigo controlar … estou desesperada me ajudem

 

Reportar

Deixe um comentário

9 Comentários em "Pensamentos ruins Deus & Sexo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Fantasia fetiche coisas da imaginação não precisa se preocupar desde que não faça nada de errado en vida aqui na terra.. tido mundo tem sua própria fantasia assumindo ou não não tem nada de errado tipo eu tenho fantasia com minha sobrinha mais ainda que desejo muito mais iso não quer dizer que fiz amor com ela (quem me dera) kkk mais também também só fico nisso
Sorte pra vc e que consiga achar seu ponto de equilíbrio abraços

Alves
Visitante

Olá Natália, bom… Vou dizer por mim, há mais ou menos 10 anos atrás, estava saindo da adolescência, quando aconteceu comigo eu chorava sem freios, imaginava todo tipo de posição sexual, por onde eu olhava, fui ao padre ele mandou entregar a Deus, que Ele sabe tudo, com isso iria parando, sendo que o meu demorou um pouco, pq eu não saia de casa, não conversava com ninguém, ou seja, minha mente era vazia. Uns dizem que é transtorno compulsivo, outros ansiedade generalizada, outros vão até dizer que é encosto. Bom, acredito que vc não deve se preocupar dessa maneira, procure se ocupar, e evite tentar procurar “respostas” na net para isso, pode piorar, vc pode procurar um padre( mesmo que não seja da sua religião), pq ele tem conhecimento de filosofia, psicologia, teologia. Caso ainda persiste, vá ao bom psicólogo. Felicidades

Sirly
Visitante

Sexo é vida, desde que seja com seu marido, não é pecado

Jralcaraz
Membro

Abençoada Autora, pode ser apenas confusões sexuais da idade (se for muito nova) acontece com todos de diferentes formas. Orar sempre é bom, mas se for algo que te incomoda psicologicamente procure um psicologo. Deus não é um boneco de cera que se queima facilmente (ele nos compreende antes de pensarmos) e esse negócio de inimigo é mais intimo que externo. Forte Abraço!!

Paulo
Visitante

Já leu na bíblia que o Espírito Santo tem ciúmes da gente?
Tipo assim: Ele diz: Hei, não vá se masturbar, você é minha pra viver em santidade…
…quando ela fala, você sabe o certo a fazer, mas escolhe fazer o errado…mas se nós muitas vezes insistimos em desobedecer, Ele não obriga ninguém, não é um ciúme possessivo como o nosso.

Deus não precisa de sexo nenhum, não tem fome, nem sede. Já tive uma época na vida onde vinham pensamentos com palavrões sobre Deus, não tinha como evitar (e olha que nunca falei um palavrão na vida), isso passa com o tempo, isso é coisa da mente, desde que não pense de propósito, ore, expulse esses pensamentos.

Deus tem mais o que fazer que ficar vendo gente nua, mas os anjos e demônios se quiserem podem ver. Aconselhei várias moças que são estupradas todas as noites por demônios, alguns homens também são estuprados de todo jeito, geralmente gente envolvida com -. O caráter de Deus é bom e santo e puro, e Ele odeia todas essas imundícies que os homens praticam. Deus odeia o pecado, portanto pode ficar tranquila

Jralcaraz
Membro

Desculpe Paulo, falar de uma religião de forma desrespeitosa condenando a ser “infernal” é algo totalmente ofensivo. Eu sou espirita e não achei legal. Não quero desavença com ninguém, porém achei-me no direito de alertar você da forma grosseira com que se referiu a minha Religião.

Paulo
Visitante

Ué, falar a verdade agora passou a ser “desrespeitoso” e ofensivo? Se reparar bem eu não xinguei ninguém, xinguei? Aonde vc vê “ódio” aqui? Eu não odeio vcs, pois sei que vcs são uns pobres coitados e enganados pelo diabo, pensando que sua religião é do bem, sendo que não é, eu odeio é o pai-deus de vcs, esse sim (o próprio capeta) que engana os pobres coitados do espiritismo.

Do que adianta fazer o bem, oras, até os terroristas da Jihad fazem o mesmo, qual é o deus do Islã? E o do Budismo? Vc sabia que os tão puros budistas e xintoístas que se diziam tão santos e não faziam mal nem a uma formiga, agora estão matando pessoas de outras religiões? Então qual é o deus deles??

Só porque não aplaudimos os espíritas e macumbeiros então somos intolerantes? Ah é? Então vamos falar nos rituais que o seu deus exige, quando se vê animais sem cabeça nas esquinas, isso ninguém fala nada né, pois o diabo exige sangue. Nos centros de macumba chegam a matar criancinhas de todas idades, mas isso eles escondem ao máximo. No seu terreiro, quantos ficam possessos por demônios lá?
A bíblia é clara quando diz para não consultar os mortos, que quem morre nada mais sabe desse nosso mundo!!! A única regra de Fé e Salvação é a bíblia e não a porcaria dos livros de Kardec!
O espiritismo é sim uma doutrina de demônios (como muitas outras religiões por aí), de mentiras. Porque o diabo não vem estuprar um crente? Mas todos os que ele estupra tinham ligação com espiritismo e ocultismo. E falar a verdade não é grosseria querida, ao invés de ficar ofendidinha, deveria parar um pouco, refletir e considerar e até me agradecer. Cai fora dessa religião de mentira depressa querida e vêm pra Jesus que ainda te ama! Medite nisso antes de me xingar! Mas claro que a escolha é toda tua, Boa sorte!

Jralcaraz
Membro

Novamente me perdoe, mas você esta precisando de um psicologo ou psiquiatra urgente. Não irei rebater estas bobagens que escreveu, pois no fundo da sua alma sabes que não são a realidade e mesmo assim continuas a ofender o espiritismos e até me atacou pessoalmente, Claro muito “cristão” de araque da sua parte. Ahhhh se Cristo estivesse na terra quanto “crente” seria apartado do Mestre. Acabou a discussão, pois não debato com nesse nível de intolerância e falta de conhecimento.

Paulo
Visitante

É claro que não vai rebater mesmo! Pois vc não consegue, pois a doutrina espírita é totalmente antibiblica e mentirosa. Azar o de vocês, vão todos pro inferno (claro, só salvando os que se arrependerem), vão conscientes, mas pelo menos não vão poder dizer que não foram avisados, foram avisados, mas preferiram ficar do lado de Kardec!

Eu nem sequer mexi com vc, a minha resposta foi pra moça e não pra vc, que se sentiu incomodado. Eu não ofendi ninguém, vc que já está baixando o nível, mas graças a Deus sou uma pessoa evoluída. Vou te avisar pela última vez: medite bem: sua religião é uma mentira do -, os mortos que lá psicografam, são todos demônios mentirosos se passando por parentes, as curas de X. Xavier são todas pelo demônio, não há nada de Deus lá, tudo lá é mentira, não há espíritos nenhum, mas sim demônios os mesmos da umbanda, etc. E se esse blog é católico, eles também sabem que o que digo é verdade! Embora eles gostam de ficar em cima do muro! Só digo isso para o seu bem, mas acredite no que quiser, pelo menos da minha parte, estou com a consciencia limpa, vc já não é mais inocente, foi avisado! Goodbye.

wpDiscuz