Vício atormentante em lactofilia e masturbação

É difícil até pra começar a explicar e expor essa confissão. É algo tão íntimo, repugnante, diferente, anormal…, mas ao mesmo tempo tão prazeroso, viciante para mim…

Primeiro, tenho que explicar o que é a Lactofilia :

– Lactofilia é o vício, aliás, o fetiche que se tem por mamar seios de mulheres, ou seja, de amamentar um adulto, dar-lhe de mamar como se fosse um bebe (quem mama não se faz ou traveste de bebê, apenas mama o seio…), ou de receber o mamar de uma mulher, ser amamentado, com ou sem leite nos seios, por uma mulher .   Em suma, é o ato de amamentação de um adulto, seja feito por uma mulher lactante, ou não.   A  necessidade de leite nos seios, ou de estar grávida ou de estar amamentando uma criança não é fundamental .  O importante é o ato de mamar o seio, o peito de uma mulher, e por ela ser amamentado.

Eu sei…: – parece loucura, não ?

Sim, concordo com você que lê essa confissão.

Mas, pasme : existem uma gama gigante de mulheres que tem esse fetiche, ou esse desejo, no caso um desejo “proibido”.

Como sou homem e heterossexual, parece uma fantasia ou fetiche até normal, embora a sociedade veja com maus olhos, pois associa à prática da Lactofilia ao sagrado momento da amamentação de bebês.

Acontece que tem um monte, um monte de mulheres que tem esse desejo também, esse prazer, de ter seus seios, seus peitos, suas mamas, sugadas (vejo que não disse “chupadas”, por um adulto).

Os motivos que levam as mulheres a desejarem a Amamentação Adulta – Lactofilia, são vários :

– A maioria não teve filhos, e tem desejo de dar de mamar, de dar o carinho de uma mulher que amamentou, de viver essa experiência que, por algum motivo, não pode ter.  Nesse caso também aparecem mulheres que tiveram filhos e não produziram leite.

– Outro tanto expressivo são de mulheres que não produziram leite e têm medo do câncer de mama, já que sabidamente, cientificamente comprovado, a amamentação com a produção de leite diminui radicalmente os riscos de câncer de mama a partir dos 45 anos de idade, e o cancêr de mama é o que mais mata pessoas e mulheres no Brasil e no mundo;

– Mulheres, também em outro contingente expressivo, que não tiveram filhos, tendo casado ou não;

– Mulheres que gostaram de amamentar e desejam ter a repetição dessa prática, mas sem as complicações de ter uma criança bebê atrelada a elas;

– Mulheres que tem um amor fraternal e impulso gigantesco de compartilhá-lo a alguém, como se fosse a mãe dele ou dela, e vê na amamentação adulta uma forma de vivenciá-lo;

– Mulheres que sentem prazer os seios além do normal, mas não no ato de tê-los “chupados” ou mordidos, mas sim sugados, tal qual uma criança bebê o faz no peito da sua mãe ou ama de leite;

– Mulheres que sentem prazer, no caso sexual, de terem seus seios sugados, mas sem necessariamente – quase sempre no caso da prática da Lactofilia – haver relações sexuais ou outro tipo de carinho de cunho sexual, podendo ou não ter orgasmos no ato.

Acho que expliquei bem o que é a Lactofilia, para vcs entenderem o que ela é e o que ela representa, pois ela envolve fatores psicológicos e emocionais, e não só sexuais.   Fiz isso para não acharem que sou um tarado por seios, ou coisa parecida, bem como as mulheres que mamei sejam pedófilas, taradas ou algo parecido.

Quanto a masturbação… , acredito que todos vcs saibam o que é, como funciona, etc, além de já terem praticado e , até pratiquem , até hoje.

Então :

Tudo começou na infância, e na casa de uma tia minha, que tinha piscina, onde brincava com outros primos, já que morávamos todos perto, fui apresentado ao mundo dos seios, dos peitos, das tetas, das mamas, desse órgão sagrado, belo e prazeroso que são .

Na casa da minha tia , ela e amigas dela, ficavam tomando sol e, uma vez ou outra, faziam topless.  Elas não se importavam conosco, as crianças, já que a mais velha era eu, mas já, mal sabiam elas, um meninote com tesão por mulheres.

Esse padrão de gostar de seios veio dai…

Mas, tudo acelerou quando em um dia, uma sexta-feira, minha tia e eu estávamos sós na casa. Era de manhã e o sol estava quente, como em todo bom dia de verão.

Ela me pediu para passar bronzeador nos seus seios… Na época, usava-se bronzeador e as pessoas “descascavam suas peles por lesões causadas pelo sol…

Comecei a passar o bronzeador pela mama direita… E percebi que os bicos foram ficando durinhos… Bobo que não era, passei mais bronzeador e fiquei passando o bronzeador no bico.  Minha tia riu e falou se eu estava gostando.  Eu disse que sim.

Ela se levantou e foi buscar uma toalha ou algo parecido que não lembro…

Aproveite a saída dela, meu penizinho já estava duro. Fervendo… estava doidão com a situação.

Enquanto passava a mão no outro bico do seio esquerdo, e bem duro, minha tinha percebeu.  Ela riu e avançamos, mas apenas “brincadeirinhas”.

Mas, esse padrão de gostar de mamar seios me segui a vida toda, até hoje.

E fiquei viciado nisso. Tão viciado que aprendi a estimular leite com sucção da minha boca, bombas, etc, com medicação adequada as mulheres para lactarem, aprendi a modelar mamas com leite para ficarem bonitas e evitar que fiquem com aspecto de caídas, aprendi a ordenhar mamas , a desimpedra-las…nossa, uma gama de coisas…

Mamei e mamo até hoje todo tipo de mulheres, com ou sem leite, de todas as idades até os 60 anos…. Hoje tenho 50. Sou engenheiro, o que facilita muito conversar e seduzir.

Isso tudo só aumenta o meu vício.

Não sei o que fazer para pará-lo.  E casa mama que mamo, cada mulher que me amamenta, apesar de ficarem realizadas e felizes, sei que estou fazendo errado, principalmente, perante as normas da Igreja.

Ainda por cima, me tornei um Dominador , praticante do BDSM…, muito experiente e requisitado. Depois explico e me confesso dizendo o que é o BDSM, como ele impregna a gente, nos leva para o mal caminho.

Moro em Belo Horizonte, e meu pastor me recrimina muito.   Me manda orar, mas não está adiantando.  Fui orar na casa do pastor, acabei falando do  meu vício para sua esposa e a seduzi… Por favor, preciso de ajuda.

 

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

177 Comentários em "Vício atormentante em lactofilia e masturbação"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Sou viciada em ter meus seios sugados por um homem, entrei faz pouco tempo na prática mas gostaria muito de achar um parceiro no interior de São Paulo que tb curtidas esse fetiche e pudesse ficar me mamando por horas.

Membro

Confesso que experimentei há pouco tempo e me viciei totalmente nisso tb

Camila
Visitante

Sou praticante e amo de paixao. Aqui no Rio de janeiro não tem grupo de Whatsapp?

Nan
Visitante

Rennan do RJ , quero poder ajudar !

Membro

sou mulher solteira moro no Rio de Janeiro 35 anos, e adoraria encontrar um namorado solteiro que fosse viciado em ser amamentado. como eu sou viciada em amamentar. gosto muito dessa prática, nossa adoraria ter um homem para chamar de meu que necessitasse mamar sempre. pois adoraria amamenta-lo todas as noites e que ele não ficasse com preguiça de mamar, pois aguento amamentar pelo menos uma hora em cada peito, tenho tanta necessidade de ter os peitos sugados que as vezes coloco uma bombinha em cada teta e os bicos ficam muito inchados sou apaixonada por amamentar procuro um namorado pois desejo de verdade amamenta-lo todos os dias amo amamentar fazendo cafuné e sonho e ter meu homem mamando até adormecer.. Sou do Rio de Janeiro tenho tetas bicudas de tanto colocar a bombinha de amamentação.

jose
Visitante

Ola..sou de Belo horizonte tenho 49 anos, Procuro Mulher que goste de dar de mamar, ter seus seios mamados com carinho, Sou adepto a Lactofilia, amo/adoro mamar em seios com ou sem leite, nao importo com cor/raça/tamanho,idade… etc…Aguardo contatos…

Membro

Boa tarde meus amores só de ler já fiquei super excitada sou morena clara bonita tipo mulherão e adoro dar de mamar tenho as tetas enormes….querem? Me procurem e digo como manda um email pra mim com sua idade onde mora .

Joao
Visitante

Ola. Sou casado, tenho 34 anos, bonito, educado. Moro em Ribeirão Preto, mas tenho disponbilidade p ir ate a Sao Paulo e Triangulo mineiro. Amo mamar

Membro

Bom Dia, sou de Palmas/TO tenho 34 anos solteiro e estou a procura de uma mamãe para dar de mama para mim meu whatsapp (63)98486-3762.

DommeBela
Visitante

Sou do Rio
Sou nova em lactofila
Mas sinto muito prazer em ver o cara me mamando como se fosse uma criança rs

Bela acordada
Visitante

Quero amamentar… 30 anos seios grandes…SC

Taty
Visitante

Os meus são bem grandes , sai duas gotinhas de leite de cada mama. Gostaria que produzisse mais.

Membro

Tambem comecei dessa forma com minha tia q qnd eu tinha cerca de 6 a 8 anos de idade deixava eu ficar apalpando e apertando os seios dela. Sempre gostei da sensação. qnd fiz 9 anos ela me proibiu de tocar neles e acabou virando um desejo proibido pra mim. Me tornei um homem fissurado por seios. Mas nao vejo como problema. Acho a parte mais bonita da anatomia feminina. Desde de quando finalmente pude mamar uma namorada quando eu tinha 18 anos nunca mais parei. Hj tenho 37 e todas as namoradas q tive desde entao com quem tive relacionamento sexual eu sempre dediquei horas aos seios delas. Sinto como uma ato de amor e calmante. A coisa mais delicosa. Hj estou solteiro e não tenho tido sorte em encontrar parceiras. Sou do RJ – Capital.

Maria
Visitante

Me achem…sou Maria do Rio

Alex
Visitante

Maria gostaria de te achar deixe seu zap

Chupaseios
Visitante

Meu nome é Renato 40 anos arquiteto, sou do ABC, adoraria poder ter uma parceira que realmente goste e sinta necessidade de ter os seios tocados e acariciados com respeito e carinho.
Adoro mamar, sou carinhoso, sigiloso., posso sair para os encontros, também sei fazer estimulação para lactação se preferir.
Beijos.

Afonso
Visitante

Bom dia sou Afonso e amo se amamentado,sendo que é muito difícil entre alguém disposta a prática,sou do R.

Membro

Bom dia! Sou praticante e procura uma mulher que queira ser sugada em Salvador/BA

Afonso
Visitante

Boa noite sou Afonso,e sou um apaixonado pela amamentação adulta,sou do rio de janeiro da zona oeste e busco uma mulher que possa me proporciona esse prazer,sou muito discreto.

Cristina
Visitante

Sou Cristina do Rio de Janeiro,, zona oeste também.
Sinto muita vontade de dar de mamar e que meus seios sejam estimulados para produção de leite…
Sinto um tesão enorme!
Aguardo seu contato!
21 97492 1306 whatsapp.

Membro

Sou de Piracicaba – SP, procuro uma amiga para amamentar e ser seu Bebê….se tiver alguma Mamãe….só me falar….Bjos

Membro

Alguma mulher de SP que curta a prática ou que queira iniciar?
Mesmo não tendo leite… Desde que realmente queira realizar a prática.
Moro em SP e quero ser amamentado, ou se possível ajudar a alguma iniciante que não possua leite a induzir lo.

Rafa
Visitante

Gostaria mto

marco
Visitante

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp sobre AMAMENTAÇÃO ADULTA, para mulheres/homens que curtem seios (grandes, pequenos, duros e flácidos), para quem gosta de chupar e ter os seios chupados com muito carinho e tesão:

https://chat.whatsapp.com/57gLLl6BQ52LY17VBxf1P6

Membro

Link quebrado

Membro

Gosta muito de ter essa experiência com mulheres… Não quero homens pq na verdade a maioria busca sexo e usa de desculpas q amamentação. E eu quero SOMENTE amamentação adulta entre duas mulheres . Gostaria de amamentar e ser amamentada. Sem pressa… Que tal meninas?

Jessica
Visitante

ana adoraria praticar c om vc

morena madura
Visitante

Oi Ana Carina.. de onde vc é? Estou interessada.

amandinha
Visitante

Oii tudo brm… de onde você é??

Jessica
Visitante

Oi ana. É d d onde eu adoraria ter essa experiência com vc bj

Membro

Bom Dia, alguem de Palmas/Tocantins para dar de mamar?

Rennan
Visitante

Alguma mulher do abc?!

Rafael
Visitante

Olá amigos e amigas da Lactofilia.

Gostaria de informar que muitos homens hoje devido a dificuldade de encontrar parceira para a pratica da lactofilia estão ficando com TPM, pois é as mulheres acham que somente elas sofrem disto que da alteração hormonal, digo que não os homens que gostão da lactofilia tambem sofrem de TPM, vou explicar o siguinificado da sigla TPM na lactofilia, e aproveito para solicitar as mulheres que lerem este comentario que ficaria feliz em receber por e-mail uma foto ou até mesmo um video mostrando seu seio em meu e-mail
Peço tambem as mulheres que apenas visitam e não deixam comentario que me escrevão para tirar duvidas.

Vamos ao que interessa que é o siguinificado da sigla TPM na lactofilia.

To
Precisando
Mamar

Espero ajudar os homens deste blog a acharem parceiras após este comentario…

Aninha
Visitante

Alguém do RJ, em Marechal Hermes,interessado?Quero muito amamentar.

Cadu
Visitante

Oi Aninha. Quero muito ser amamentado, sem sexo.

Afonso
Visitante

Bom dia Aninha sou do Rj zona oeste e gostaria muito de lhe conhecer.

Membro

Também moro no Rio e gostaria de amamentar e ser amamentada… Não tenho leite.

Cadu
Visitante

Oi Ana, bom dia. Poderia me amamentar? So quero mamar mesmo, você nao vai se decepcionar

Lu Almeida
Visitante

Sou do RJ e adoraria te amamentar. Tenho pouco leite

Homem BC SP
Visitante

Olaa td bem …. tenho maior tesão de mamar alguma mulher que realmente tenha bastante leite …. estou disposto ate ajudar financeiramente …$$$…sou da regão do grande ABC -SP … CASO TENHA ALGUMA MULHER QUE QUISER REALMENTE ALGO REAL ESTAREI A SUA DISPOSIÇÃO ….

Aline
Visitante

Vc gostaria de sugar os seios mesmo de quem não produz leite?

Membro

Estou interessado mesmo não tendo leite, moro em SP, vc possui disponibilidade?

Lu Almeida
Visitante

Pena ser longe

Afonso
Visitante

Oi Lu boa noite,moro no rio e gostaria de lhe conhecer.

Membro

Sou de Porto Alegre-RS e adoraria amamentar um homem. Não sou lactante. E não busco sexo. Quero o prazer de sentir meus seios sugados.

Souza
Visitante

Oi Nina tenho 22anos e tenho esse fetiche com muito carinho quer viver esse momento junto comigo sou do RS bjos

Gustavo
Visitante

Boa tarde.
adoro Lactofilia, sou apaixonado por seios.

Membro

HOMEM DE BH, LACTOFILISTA EXPERIENTE, GOSTA DE INICIAR NA PRÁTICA DA LACTOFILIA.

Sou de Belo Horizonte, tenho 50 anos, 25 de experiência na Lactofilia e suas técnicas (veja que disse Lactofilia, e não chupada em seios…).
Tenho nível superior, sou discreto, sigiloso, carinhoso, amigo, paciente,amigo e muito experiente.
Domino as técnicas de Ordenha (manual e mecânica), Estimulação Láctea (manual, mecânica e medicamentosa) e de Modelagem de seios (com leite ou sem / se sem , tem que estimular ).
Se quiser experimentar algo sublime, de forma diferente e segura, me contate.

RODRIGO.

amandinha
Visitante

Olá tem alguma forma de entrar em contato com você?? Email?? Adoraria conversar melhor com vc. Também sou de MG

Aline
Visitante

Uma pena que não esteja em SP… Rs
Qto tempo demoraria para uma mulher aue não está gravida produzir leite? E como deve ser o processo (sem remédios)?

Membro

Estou disponível alínea, mesmo não tendo leite… Como podemos fazer? Sou de SP

Membro

Sou de Porto Alegre – RS. Tenho muito desejo em amamentar, mesmo não tendo leite…

roberto
Visitante

Ainda esta com essa vontade nina? ?

Membro
Marcia Cândido de Abreu

Entrei por curiosidade, porque nunca tinha ouvido falar. Amei ter amamentado e tenho muito prazer nos seios. Vou adorar amamentar. Sou de jundiai, mas apenas homens.

Membro

poderia passar seu contato?sou de jundiai tbm e fikei interessado

Membro
Alex Jose da Silva

Eu quero moro em Sp posso me deslocar

Ninina
Membro

Eu achei seu relato pertinente, e também equívocado em alguns aspectos, talvez se você conseguir entender que as pessoas são diferentes entre si, não existe uma forma, e que realmente não devemos colocar Deus em nossas neuroses, taras e frustrações as coisas caminhariam melhor…
Bom… Eu também tenho minhas taras, e nos últimos 5 anos tenho aprendido um pouquinho mais sobre elas, e isso no meu caso significa ter uma vida mais sadia. Lembro que quando criança minha mãe dizia que eu nunca, jamais!!! Poderia deixar alguém tocar ou fazer qualquer coisa com meus seios, porque era pecado, a mulher não nasce com os seios e isso deveria ser preservado. Ouvir isso aos 12 anos quando começava a despontar meus seios, me causava uma excitação e um remorso incrível… Passei a ter sonhos sexuais, entre outros, com isso.
Aos 14 anos um professor da escola se apaixonou por mim. Um amor platônico e completamente fora da realidade… Algumas vezes eu sentia suja e frustrada, por ter despertado a atenção de um homem com 38 anos de idade, e não de um jovenzinho como eu, mas ele só desejava tocar, e mamar meus seios, e embora não revelasse, isso me dava um prazer mortal… Ficamos algumas vezes durante 3 anos. Ele nunca tentou fazer amor comigo.
O tempo passou e percebi que tinha seios perfeitos, realmente perfeitos. O tempo passou mais um pouquinho e me casei. Depois de 5 anos eu tive uma filha e amamentei por 4 anos… Meu lado mulher durante esses anos todos, desde os meus 20 anos simplesmente desapareceu.
Depois de 15 anos casada, e de uma vida permeada por mentiras, traições, e dramas, nos separamos. Eu não desejava mais nada ou ninguém, só queria estar comigo mesma…
Depois de 6 meses eu saí com uma pessoa. Era dia… Ele era bem bonito, e tímido… Então ao tirar minha roupa, ele grudou nos meus seios como se fosse um menino muito pequeno, como se tivesse fome, a principio tentei me desvincilhar dele, fazer outras coisas, mas no meio dessa situação completamente inusitada eu voltei a sentir meus seios, e a conexão que ele mantém com a minha vagina; meus seios realmente foram ficando cheios, e eu me entreguei ao prazer.
Eu não quis sair com ele outra vez… Novamente queria ficar sozinha e entender meu corpo… Por azar não conseguia encontrar alguém que tivesse tanto interesse pelos meus seios, e isso estava se tornando ideia fixa.
Comecei a namorar, e meu namorado muito timidamente começou a sugar por momentos muito breves meus seios, dois ou 3 minutos, isso fez com que ficassem modelados. No trabalho imediatamente comentaram que eu estava com peitão, então sem pensar respondi : Lactação induzida.
Enfim, o sexo para a mulher tem muitas nuances, os homens não sabem, e nós mulheres temos receios de ir ao fundo disso e descobrir que as estorias que nos contaram são mentirosas… Eu também não sei, é um caminho muito longo a ser percorrido.

Mauricio
Visitante

Sou homem de Curitiba procurando lactante para me amamentar . È mais que um fetiche é meu vício….

Mauricio
Visitante

Alguma mulher para disposta a amamentar homem em Curitiba . Amo Lactofilia ! É mais que um fetiche , é uma necessidade , um vicio …. Não importa cor ,idade classe social … Préciso mamar sugar, preferência para lactantes , mas pode ser também sem leite . Podemos trocar Whats .

Membro
Silva Alves da Silva

sou de goiania e gostaria de encontrar mulheres que realmente gosta de ter os peitos sugados por um adulto .

Gabriel
Visitante

Eu sou homem e moro em São José dos campos SP, se tiver alguma mulher interessada é só chamar, eu sou apaixonado por seios e poderia ficar mamando por horas, sem leite ou com leite

Membro
Marcelo Dias C Q C

Sou do Interior de São Paulo da Região de Araçatuba! Sou praticante de Lactofilia alguma mulher quer ser minha parceira? Meu whatsapp

Membro

Sou de Jundiaí SP tenho 40 anos e quero amamentar um adulto, homens de Jundiaí , Campinas e São Paulo

Membro
Alex Jose da Silva

Moro na capital mas posso me desloca para campinas ou jundiai

Quero também ☺ alguma mulher de Sp afim?

Peituda
Visitante

Oi Alex sou de SP.
N tenho leite mas posso te amamentar se quiser

Edi
Visitante

Olá peituda também sou de SP procuro mulher para me amamentar

Filipe
Visitante

Me passa seu número gata peituda

Sr.
Visitante

Passa seu zap sou de SP

Alex
Visitante

Oi, sou de itu e trabalho em Campinas.
Gostaria muito de poder mamar outra vez.
Tenho 36 anos.

Ninina
Membro

Oi estou em Salto, gostaria de te dar mama.

Membro

Ola Nininha……Sou de Piracicaba, Adoraria mamar em vc….Podemos? Bjos

Antonio
Visitante

Não sou de São Paulo,mas posso ir ai algum dia.

Membro

Gostaria de encontrar alguém aqui no meu estado(SANTA CATARINA) afim de praticar lactofilia. Tenho visto blogs e sites falando do assunto , mostrando muitas fotos e vídeos e pra ser sincero estou com o maior tesão pra ter essa experiência… Não tenho preconceito de idade ok, eu quero mesmo é muito carinho e tesão deitado num colinho gostoso sendo amamentado, chupando lindos seios, sugando com carinho deixando minha mamaezinha toda molhadinha … Sou um homem educado, cuido muito da minha saúde e sou muito discreto . Abç forte . E-mail :

Aline
Visitante

Sou de SC, quem quiser é só entrar em contato comigo

Bela acordada
Visitante

Sou de Lages SC, 30 anos… seios n° 50 e adoro ser sugada.
Não tenho leite!

Luna
Visitante

Sou de Santa Catarina também queria ser sugada

Guilherme
Visitante

Oi Luna. Sou de Florianopolis e adepto a lactofilia. Caso queira, podemos conversar e nos conhecer melhor!

Membro

oiee Luna tbm tenho vontade sou de Florianopolis e vc?

Guilherme
Visitante

Oi Bea. Sou de Florianopolis e adepto a lactofilia. Caso queira, podemos conversar e nos conhecer melhor!

Membro

Oi Luna, acho que estamos em sintonia, pois queremos a mesma. Estou muito afim de ser amamentado… Sou de Balneário camboriú.

Fatima
Visitante

Sou de Balneário também. Tenho o sonho de amamentar um homem.

Membro

sou de curitiba quero ser amamentado

Guilherme
Visitante

Oi Fatima. Sou de Florianopolis e adepto a lactofilia. Caso queira, podemos conversar e nos conhecer melhor! Quem sabe não podemos realizar seu sonho…

Membro

Oi Luna, eu moro em Florianópolis e gosto muito de lactofilia, amamentação adulta, se tiver interesse em me amamentar, eu quero.
Meu contato é gatotbmama

chico
Visitante

pastor tem de ser corneado, vc tá certo

Janainne
Visitante

Alguem de Goiânia?? Ou região???
Queria muito amamentar morro de desejos

Membro

Olá Janainne.
Sou carioca e moro só em Goiânia e seu desejo chamou minha atenção pois entra em sintonia com o meu. Tenho 48 anos e sou engenheiro químico.
Por toda a vida a anatomia da mama me chamou a atenção mais do que qualquer outra parte do corpo feminino. Suas curvas, feitas pra serem admiradas, a maciez e nuance de cores entre a pele, auréola e mamilo tiveram toda minha atenção.
Sou muito carinhoso e paciente para saber apreciar esse lindo prazer da melhor forma.
Estou iniciando agora na lactofilia, apesar do prazer ser antigo, buscando as informações corretas pra que os dois possam aproveitar ao máximo esse momento, de forma respeitosa e intensa.
Aguardarei seu contato ansiosamente.

laurosera2014
Membro

sou de goiãinia tenho enterece em ser amamentado por bastate tempo

sergio
Visitante

ola gostaria muito de ser amamentado
me passa seu e-mail

Janainne
Visitante

É tudo isso que ele relatou no texto!!! Tenho excitação em amamentar, por isso não tenho prazer. Não acho anormal!!! Mas achar um homem que goste é como ganhar na loteria. A maioria são curiosos. Achei apenas 1 em toda minha vida e mora no Paraná. Mamou até dormir. Nunca imaginava na vida que iria encontrar um adulto que gostasse. Pena que foi só uma vez. Pois sou de Goiânia e ele era do Paraná. Se tiver homens de Goiânia ou proximo eu quero muito.

Renato
Visitante

Jannainne vc acaba de ganhar na loteria ! quero te dar muito prazer e moro em Goiania pertinho de vc! não sou curioso e compreendo a pratica e acho muito normal . É dificil encontrar pessoas que realmente entendam o que acontece na amamentação adulta . Eu quero muito te conhecer , me senti atraido por voce . Quero muito entrar em contato contigo mas depende de voce me responder . me deixa mamar ate dormir por favor !! estou aguardando o seu contato .

Janainne
Visitante

Qual seu zap??

Cidao
Visitante

Você gostaria de me iniciar na amamentação?? Não te decepcionaria sou louco por peitos adoro mamar….

Cidao
Visitante

Janainne você não gostaria de me iniciar na amamentação,, não irei te decepcionar

Jay
Visitante

Oi, eu curtiria.

Cidao
Visitante

Boa Noite Jay, vc e de goiania, se for me mande seu email, ou whats

Goiano
Visitante

Jannaine, eu moro em Goiânia gosto muito de lactofilia, amamentação adulta, se tiver interesse em me amamentar, eu quero por muito tempo vou deixar meu whatsapp.

Cassio
Visitante

Pratico a cerca de um ano e cada dia adoro mais, busco parceiras no RS, moro em gramado whats

Luna
Visitante

Oi Cassio sou de Floripa se vier.para cá adoraria te amamentar adoro essa prática
Te passo sap no email

Guilherme
Visitante

Oie Luna… aguardo seu contato! Bjos

Membro

oie Luna ja fez com mulher?

Miiiiii
Visitante

Qual seu Whatsapp

osvald
Visitante

ola Luna, sou gaucho, tenho ineteresse

Gloria
Visitante

Sou de Porto Alegre e tenho interesse em amamentar. Tenho 44 anos, seios médios com bicos durinhos.

Fatinha
Visitante

Tenho desejo de amamentar mulheres

morena madura
Visitante

oi Fatinha..já praticou com mulheres? Já tive essa prática e é mto bom.
Prefiro mulher pra mamar e ser amamentada.

lua
Visitante

Eu qútero seu mamar gostoso

Karen
Visitante

Sou de BH…e sempre tive muito desejo em amamentar! Nunca fiz isso,…e não sou lactante!

Carlos
Visitante

Karen sou de BH ….
Queria muito ter alguém pra mamar…

E sei fazer massagem relaxante e de indução de lactação!

Meu sonho é mamar leite materno

Antonio
Visitante

Vamos nós conheçer sou de mg.

Antonio
Visitante

Sou de também vamos combinar algo.

Robert
Visitante

Olá tenho desejo de mamar em mulheres amo seios

Membro

Olá,meu nome é Mário,32 anos 1,75 de altura. Moro em São Paulo (grande São Paulo- ABC paulista).
Procuro mulheres que querem me amamentar,pode ser grávida. Sou muito carinhoso, garanto que uma vez que pratiquem os,me chamará a novamente.
Meu whatsapp

Rafa
Visitante

Eu gostaria de conhecer vc,adoro ter os seios sugados!

Peituda
Visitante

Olá João só não dou lactante moro em SP tb capital.gostatei de te dar de mamar .

Joao
Visitante

Oi peituda adoro seios e desejo muito ser amamentado como um bebe

Sr.
Visitante

Olá peitudas.
Sou de SP…vamos marcar algo

Membro

Te passei meu contato… Sou de SP

DANIELA
Visitante

Estou a disposição só não sou lactante!!!!

rodrigo
Visitante

ola. me chamo rodrigo, moro em salvador e sou adepto a amamentacao adulta porem tenho tempo sem mamar e estou precisando mt. por favor alguma mulher tenha interesse em amamentar entra em contato zao

Membro

Vejo que algumas mulheres relatam que os homens não apreciam seios, deixando-as carentes no tocante ao desejos que as mesmas sentem por amamentar adultos. Creio que isso seja de cada um, ou seja, alguns gostam e dão muita atenção a peitos, outros não. No meu caso, eu sou louco por seios, desde o início de meu interesse por sexo. E ao longo de minha vida, tenho também esbarrado na falta de oportunidades em saciar esse desejo, pois foram poucas as mulheres que eu conheci que suportaram chegar a pelo menos cinco minutos tendo os seios chupados. O relato em comento não representa nenhum pecado ou algo errado que possa causar alguma culpa ao amigo autor. Muito pelo contrário, é algo muito prazeroso e fascinante e que, talvez, ainda não tenha uma quantidade significativa de praticantes. Se alguma mulher na cidade de Fortaleza ou cidades próximas alimenta esse fetiche e tem interesse em conversar mais sobre o assunto, estou a disposição.

Laura
Visitante

Eu amo amamentar, mesmo não tendo leite. Mas quase não tive este prazer porque não encontro aqui na minha região alguém que goste de mamar.
Moro em Foz do Iguaçu no Paraná.
Caso alguém tenha interesse e disponibilidade me escreva.

Beijos♡

Boyhot
Visitante

Ola… podemos conversar?

Robert
Visitante

Olá Laura adoro fazer isso se quiser podemos trocar contato

anonimo
Visitante

oi laura podemos trocar ideia meu zap

wpDiscuz