Vício atormentante em lactofilia e masturbação

É difícil até pra começar a explicar e expor essa confissão. É algo tão íntimo, repugnante, diferente, anormal…, mas ao mesmo tempo tão prazeroso, viciante para mim…

Primeiro, tenho que explicar o que é a Lactofilia :

– Lactofilia é o vício, aliás, o fetiche que se tem por mamar seios de mulheres, ou seja, de amamentar um adulto, dar-lhe de mamar como se fosse um bebe (quem mama não se faz ou traveste de bebê, apenas mama o seio…), ou de receber o mamar de uma mulher, ser amamentado, com ou sem leite nos seios, por uma mulher .   Em suma, é o ato de amamentação de um adulto, seja feito por uma mulher lactante, ou não.   A  necessidade de leite nos seios, ou de estar grávida ou de estar amamentando uma criança não é fundamental .  O importante é o ato de mamar o seio, o peito de uma mulher, e por ela ser amamentado.

Eu sei…: – parece loucura, não ?

Sim, concordo com você que lê essa confissão.

Mas, pasme : existem uma gama gigante de mulheres que tem esse fetiche, ou esse desejo, no caso um desejo “proibido”.

Como sou homem e heterossexual, parece uma fantasia ou fetiche até normal, embora a sociedade veja com maus olhos, pois associa à prática da Lactofilia ao sagrado momento da amamentação de bebês.

Acontece que tem um monte, um monte de mulheres que tem esse desejo também, esse prazer, de ter seus seios, seus peitos, suas mamas, sugadas (vejo que não disse “chupadas”, por um adulto).

Os motivos que levam as mulheres a desejarem a Amamentação Adulta – Lactofilia, são vários :

– A maioria não teve filhos, e tem desejo de dar de mamar, de dar o carinho de uma mulher que amamentou, de viver essa experiência que, por algum motivo, não pode ter.  Nesse caso também aparecem mulheres que tiveram filhos e não produziram leite.

– Outro tanto expressivo são de mulheres que não produziram leite e têm medo do câncer de mama, já que sabidamente, cientificamente comprovado, a amamentação com a produção de leite diminui radicalmente os riscos de câncer de mama a partir dos 45 anos de idade, e o cancêr de mama é o que mais mata pessoas e mulheres no Brasil e no mundo;

– Mulheres, também em outro contingente expressivo, que não tiveram filhos, tendo casado ou não;

– Mulheres que gostaram de amamentar e desejam ter a repetição dessa prática, mas sem as complicações de ter uma criança bebê atrelada a elas;

– Mulheres que tem um amor fraternal e impulso gigantesco de compartilhá-lo a alguém, como se fosse a mãe dele ou dela, e vê na amamentação adulta uma forma de vivenciá-lo;

– Mulheres que sentem prazer os seios além do normal, mas não no ato de tê-los “chupados” ou mordidos, mas sim sugados, tal qual uma criança bebê o faz no peito da sua mãe ou ama de leite;

– Mulheres que sentem prazer, no caso sexual, de terem seus seios sugados, mas sem necessariamente – quase sempre no caso da prática da Lactofilia – haver relações sexuais ou outro tipo de carinho de cunho sexual, podendo ou não ter orgasmos no ato.

Acho que expliquei bem o que é a Lactofilia, para vcs entenderem o que ela é e o que ela representa, pois ela envolve fatores psicológicos e emocionais, e não só sexuais.   Fiz isso para não acharem que sou um tarado por seios, ou coisa parecida, bem como as mulheres que mamei sejam pedófilas, taradas ou algo parecido.

Quanto a masturbação… , acredito que todos vcs saibam o que é, como funciona, etc, além de já terem praticado e , até pratiquem , até hoje.

Então :

Tudo começou na infância, e na casa de uma tia minha, que tinha piscina, onde brincava com outros primos, já que morávamos todos perto, fui apresentado ao mundo dos seios, dos peitos, das tetas, das mamas, desse órgão sagrado, belo e prazeroso que são .

Na casa da minha tia , ela e amigas dela, ficavam tomando sol e, uma vez ou outra, faziam topless.  Elas não se importavam conosco, as crianças, já que a mais velha era eu, mas já, mal sabiam elas, um meninote com tesão por mulheres.

Esse padrão de gostar de seios veio dai…

Mas, tudo acelerou quando em um dia, uma sexta-feira, minha tia e eu estávamos sós na casa. Era de manhã e o sol estava quente, como em todo bom dia de verão.

Ela me pediu para passar bronzeador nos seus seios… Na época, usava-se bronzeador e as pessoas “descascavam suas peles por lesões causadas pelo sol…

Comecei a passar o bronzeador pela mama direita… E percebi que os bicos foram ficando durinhos… Bobo que não era, passei mais bronzeador e fiquei passando o bronzeador no bico.  Minha tia riu e falou se eu estava gostando.  Eu disse que sim.

Ela se levantou e foi buscar uma toalha ou algo parecido que não lembro…

Aproveite a saída dela, meu penizinho já estava duro. Fervendo… estava doidão com a situação.

Enquanto passava a mão no outro bico do seio esquerdo, e bem duro, minha tinha percebeu.  Ela riu e avançamos, mas apenas “brincadeirinhas”.

Mas, esse padrão de gostar de mamar seios me segui a vida toda, até hoje.

E fiquei viciado nisso. Tão viciado que aprendi a estimular leite com sucção da minha boca, bombas, etc, com medicação adequada as mulheres para lactarem, aprendi a modelar mamas com leite para ficarem bonitas e evitar que fiquem com aspecto de caídas, aprendi a ordenhar mamas , a desimpedra-las…nossa, uma gama de coisas…

Mamei e mamo até hoje todo tipo de mulheres, com ou sem leite, de todas as idades até os 60 anos…. Hoje tenho 50. Sou engenheiro, o que facilita muito conversar e seduzir.

Isso tudo só aumenta o meu vício.

Não sei o que fazer para pará-lo.  E casa mama que mamo, cada mulher que me amamenta, apesar de ficarem realizadas e felizes, sei que estou fazendo errado, principalmente, perante as normas da Igreja.

Ainda por cima, me tornei um Dominador , praticante do BDSM…, muito experiente e requisitado. Depois explico e me confesso dizendo o que é o BDSM, como ele impregna a gente, nos leva para o mal caminho.

Moro em Belo Horizonte, e meu pastor me recrimina muito.   Me manda orar, mas não está adiantando.  Fui orar na casa do pastor, acabei falando do  meu vício para sua esposa e a seduzi… Por favor, preciso de ajuda.

 

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

72 Comentários em "Vício atormentante em lactofilia e masturbação"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro
Silva Alves da Silva

sou de goiania e gostaria de encontrar mulheres que realmente gosta de ter os peitos sugados por um adulto .

Gabriel
Visitante

Eu sou homem e moro em São José dos campos SP, se tiver alguma mulher interessada é só chamar, eu sou apaixonado por seios e poderia ficar mamando por horas, sem leite ou com leite

Membro
Marcelo Dias C Q C

Sou do Interior de São Paulo da Região de Araçatuba! Sou praticante de Lactofilia alguma mulher quer ser minha parceira? Meu whatsapp

Membro

Sou de Jundiaí SP tenho 40 anos e quero amamentar um adulto, homens de Jundiaí , Campinas e São Paulo

Antonio
Visitante

Não sou de São Paulo,mas posso ir ai algum dia.

Membro

Gostaria de encontrar alguém aqui no meu estado(SANTA CATARINA) afim de praticar lactofilia. Tenho visto blogs e sites falando do assunto , mostrando muitas fotos e vídeos e pra ser sincero estou com o maior tesão pra ter essa experiência… Não tenho preconceito de idade ok, eu quero mesmo é muito carinho e tesão deitado num colinho gostoso sendo amamentado, chupando lindos seios, sugando com carinho deixando minha mamaezinha toda molhadinha … Sou um homem educado, cuido muito da minha saúde e sou muito discreto . Abç forte . E-mail :

Luna
Visitante

Sou de Santa Catarina também queria ser sugada

chico
Visitante

pastor tem de ser corneado, vc tá certo

Janainne
Visitante

Alguem de Goiânia?? Ou região???
Queria muito amamentar morro de desejos

sergio
Visitante

ola gostaria muito de ser amamentado
me passa seu e-mail

Janainne
Visitante

É tudo isso que ele relatou no texto!!! Tenho excitação em amamentar, por isso não tenho prazer. Não acho anormal!!! Mas achar um homem que goste é como ganhar na loteria. A maioria são curiosos. Achei apenas 1 em toda minha vida e mora no Paraná. Mamou até dormir. Nunca imaginava na vida que iria encontrar um adulto que gostasse. Pena que foi só uma vez. Pois sou de Goiânia e ele era do Paraná. Se tiver homens de Goiânia ou proximo eu quero muito.

Cidao
Visitante

Você gostaria de me iniciar na amamentação?? Não te decepcionaria sou louco por peitos adoro mamar….

Cidao
Visitante

Janainne você não gostaria de me iniciar na amamentação,, não irei te decepcionar

Jay
Visitante

Oi, eu curtiria.

Cidao
Visitante

Boa Noite Jay, vc e de goiania, se for me mande seu email, ou whats

Goiano
Visitante

Jannaine, eu moro em Goiânia gosto muito de lactofilia, amamentação adulta, se tiver interesse em me amamentar, eu quero por muito tempo vou deixar meu whatsapp.

Cassio
Visitante

Pratico a cerca de um ano e cada dia adoro mais, busco parceiras no RS, moro em gramado whats

Luna
Visitante

Oi Cassio sou de Floripa se vier.para cá adoraria te amamentar adoro essa prática
Te passo sap no email

osvald
Visitante

ola Luna, sou gaucho, tenho ineteresse

Gloria
Visitante

Sou de Porto Alegre e tenho interesse em amamentar. Tenho 44 anos, seios médios com bicos durinhos.

Fatinha
Visitante

Tenho desejo de amamentar mulheres

lua
Visitante

Eu qútero seu mamar gostoso

Karen
Visitante

Sou de BH…e sempre tive muito desejo em amamentar! Nunca fiz isso,…e não sou lactante!

Antonio
Visitante

Vamos nós conheçer sou de mg.

Antonio
Visitante

Sou de também vamos combinar algo.

Robert
Visitante

Olá tenho desejo de mamar em mulheres amo seios

Membro

Olá,meu nome é Mário,32 anos 1,75 de altura. Moro em São Paulo (grande São Paulo- ABC paulista).
Procuro mulheres que querem me amamentar,pode ser grávida. Sou muito carinhoso, garanto que uma vez que pratiquem os,me chamará a novamente.
Meu whatsapp

DANIELA
Visitante

Estou a disposição só não sou lactante!!!!

rodrigo
Visitante

ola. me chamo rodrigo, moro em salvador e sou adepto a amamentacao adulta porem tenho tempo sem mamar e estou precisando mt. por favor alguma mulher tenha interesse em amamentar entra em contato zao

Membro

Vejo que algumas mulheres relatam que os homens não apreciam seios, deixando-as carentes no tocante ao desejos que as mesmas sentem por amamentar adultos. Creio que isso seja de cada um, ou seja, alguns gostam e dão muita atenção a peitos, outros não. No meu caso, eu sou louco por seios, desde o início de meu interesse por sexo. E ao longo de minha vida, tenho também esbarrado na falta de oportunidades em saciar esse desejo, pois foram poucas as mulheres que eu conheci que suportaram chegar a pelo menos cinco minutos tendo os seios chupados. O relato em comento não representa nenhum pecado ou algo errado que possa causar alguma culpa ao amigo autor. Muito pelo contrário, é algo muito prazeroso e fascinante e que, talvez, ainda não tenha uma quantidade significativa de praticantes. Se alguma mulher na cidade de Fortaleza ou cidades próximas alimenta esse fetiche e tem interesse em conversar mais sobre o assunto, estou a disposição.

Laura
Visitante

Eu amo amamentar, mesmo não tendo leite. Mas quase não tive este prazer porque não encontro aqui na minha região alguém que goste de mamar.
Moro em Foz do Iguaçu no Paraná.
Caso alguém tenha interesse e disponibilidade me escreva.

Beijos♡

Boyhot
Visitante

Ola… podemos conversar?

Robert
Visitante

Olá Laura adoro fazer isso se quiser podemos trocar contato

anonimo
Visitante

oi laura podemos trocar ideia meu zap

Membro

Me chamo leo, tenho 24 anos, moro no Rio de Janeiro, achei interessante a pratica de lactofilia, gostaria de experimentar, Whats

Will
Visitante

Alguma Mulher de São Paulo afim de amamentar?

DANIELA
Visitante

Ola não sou lactante mas gostaria de fazer isso por você o que acha??

Mapinguari
Membro

Se você escrevesse um livro ou fizesse um canal no YouTube ensinando essas tecnicas eu seria um fã fácil! Adoraria aprender isso tudo que vc sabe sobre lactancia e sua redação é agradável de ler.

Alguem
Visitante

Nossa me indendifico sinto maior tesão no seios me exito só de imaginar desde criaança quando via mulheres amamentando me culpei e me culpo muito por isto .me fantasio amamentar um adulto até ele se cansar e me imagino tambem mamando os seios de uma mulher até não me aguentar

Thi
Visitante

Oi eu te entendo, é muito difícil conter esse desejo, mas não acho que seja anormal ou pecado, pecado é traição, mas se for praticado entre vc e sua esposa em comum acordo não vejo nada de anormal. Pena meu marido nao gostar, sofro com isso.

Rebeca
Visitante

Meu maior desejo é amamentar um homem que sinta prazer nisso. Sinto um prazer enorme em ver um homem mamando meu peito. Estou grávida agora e meus seios estão cheios, só de imaginar um homem sugando meu peito e saindo leite já fico super excitada. Meu marido mora em outro estado e quando vem passar uns dias comigo nem toca nos meus seios porque não gosta. Frustrante!

laurosera2014
Membro

vc é de qual cidade , Rebeca meu sonho é sugar um par de peito bm cheio de leite ate sair a ultima gotinha , eu sou de goiania

Jefferson Batista
Membro

Oi Rebeca e afins, sou praticante na zona Oeste de Sâo Paulo, caso enteresse me add no e-mail. Aguardo seu contato!!!

Moreno juju
Visitante

Oi Rebeca, sou praticante e não está fácil encontrar alguma mulher que queira aqui em Curitiba-Pr, mas minha procura continua, caso apareça alguma me add no e-mail que depois trocamos whats e fica mais fácil. Aguardo contato das interessadas.

luiz
Visitante

Rebeca se estiver em SP me contate, adoraria estar a seu dispor!

Membro

Oi Luis eu a rebeca mais ver interesse me contate

Boy
Visitante

Eu adoro ..

Rui
Visitante

eu quero mamar esses seios…

Leonardo
Visitante

Boa tarde !! VC eh de onde ??

Membro

Adoro mamar. Minha frustração é não encontrar mulheres que consigam passar muito tempo amamentando. Geralmente só aguentam no máximo três minutos. Dependendo de onde você more, a gente poderia trocar alguma ideia a respeito do assunto. Espero sua resposta.

Beto Telles
Membro

Olá Rebeca, tenho interesse em manter contato com vc, tenho 33 anos e quero ser amamentado por vc… Podemos conversar se vc gostar marcamos.
Bjs espero seu retorno

ricardo
Visitante

uauu, qual estado vc esta ? podemos enamorar sobre o assunto ?

Marianna
Visitante

Oi tenho 23 anos e sinto muito prazer nos meus seios e sinceramente a melhor parte no sexo e quando sugam meus seios nem msm a penetracao me dar tanto prazer quanto ter o seios mamados talvez seje pelo fato deles serem grandes e eu sempre quis ter filhos entao junta tudo isso e acabo tendo muito tesao por amamentcao adulta mas fico frustrada quando algum homem nao da a devida atencao que eles merecem no momento da transa . Entao nao se sinta anormal nem nada .Vc gosta de mamar seios e eu gosto de amamentar homens.

jcpontes
Visitante

Oi Mariana, pois eu sou viciado em seios se quiser fico horas só mamando não precisa nem penetração, a uns tempos atras eu tinha uma que me deixava sempre mamar ela chegou a ter leite sem nunca ter ficado gravida ela tinha 22 anos na epoca, se voce se interessar é só me contactar meu zap

Antonio
Visitante

De qual região vç é?

luiz
Visitante

Oi Marianna, estou a seu dispor ok?

Boy
Visitante

Mari, qdo quiser eu topo

Cacau
Visitante

Apenas homem?
Adoro mamar

Fatinha
Visitante

VC é d onde cacau ,gostaria d amamentar. Mulheres mas não tenho leite

Cacau
Visitante

Adoro mamar sem leite

Fatinha
Visitante

De q cidade VC é cacau

ricardo
Visitante

oi, que linda sua msg

Alex
Visitante

Oi Mariana eu adoraria mamar nos seus peitos, meu watts

Rodrigo
Visitante

Oi Mariana prazer Rodrigo tenho muito prazer em apreciar seios e amamentação amo seios grandes acho muito lindos e amo ficar apreciando acariciando mamando por muito tempo sou lactante gostei muito do que você falou se tiver interesse só de conversar sobre o assunto entre em contato

Moreninha
Visitante

Li todo seu relato e não vejo nada de errado nisso. Seu problema está apenas no adultério (se faz escondido), porque se sua esposa sabe e não se importa está tudo bem. O preconceito esta nas pessoas e vc não deveria se incomodar com oq pensam

Robert
Visitante

Olá adoro mamar como se fosse uma criança se quiser pode me add

Membro

Olha não li nem metade disso puta preguiça, só li a parte falando que era anormal, e tals. Inclusive se quiserem resumir ficaria deveras agradecido.
Olha não tem nada de anormal ter essa tára por peito, isso tá no nosso psicológico pq desde bebê ficamos um bom tempo mamando no peito de nossas mães. Assim como a tára SCAT que é de ficar comendo… a deixa vc mesmo pesquisar e saber, não é anormal, é diferente só. Pessoas são diferentes, tem desejos diferentes, não precisamos entender isso só precisa respeitar

Paulo
Visitante

Seu problema é “apenas” sexo extraconjugal, ou seja, apenas fornicação e adultério, pois creio que se fizer com a esposa, e desde que ela goste da coisa, não há problema pode chupar a vontade, economizar uma grana aí na compra do leite do café da manhã? kkkkk

O problema é gostar de fazer isso com as outras. Agora tentando te ajudar: é claro que pecar é gostoso, mas o que poucos querem ver (ou nem querem saber) é que o pecado (não confessado) vai acarretar muito sofrimento nessa vida ou/e na vida eterna (que será uma morte eterna). Também é gostoso ter paz com Deus, viver com a consciência limpa, feliz sem nada para acusar, na presença de Deus, é muito melhor que os prazeres da carne.

Mas isso são os rudimentos da fé cristã, uma pessoa que vive desse jeito, em fornicação deliberada ainda está bem longe de Jesus, precisa se arrepender, Nascer de novo como disse o Mestre. Tem que vir de dentro o desejo de parar com tudo isso urgentemente, não adianta só querer, tem que tomar as atitudes de parar e evitar toda tentação, pois sabe que será tentado mesmo enquanto viver, então vigie. Cada um é atraído pela sua própria concupiscência. Vá orar sim, vá fazer vigílias de oração e louvor ao Senhor sozinho com Deus, porque quando a gente fica um dia em jejum, o pecado parece asqueroso demais, abominável. Vá encher sua mente com as coisas de Deus, e nunca se esqueça dessa palavra: VOU LUTAR. Foge da tentação, mas se ela vier, lute com toda suas forças contra seu inimigo. Parar de olhar para as estagiárias e mulheres, evitar redes sociais, cortar amizades com mulheres, Jamais dar ou aceitar caronas sozinho com mulher nenhuma a não ser que seja irmã ou mãe. Todos temos que carregar nossa cruz todos os dias para fugir da tentação, mas é preciso ter vontade de fazer isso, é preciso amar a Deus mais do que todas as coisas, é preciso ansiarmos ser tal qual o Mestre Jesus e renunciar ao pecado, está mais que na hora de deixar de ser envergonhado e envergonhar o inferno! O pecado é um lixo e não precisamos dele pra nada. Abç

SobrinhoTarado
Membro

Um relato desse tamanho só pra fazer um marketing, se vc tivesse resumido tudo em:
“Me acho o fodão, gosto de dominar e mamar nos seios das mulheres, e mesmo meu pastor me dizendo q é errado, não consigo parar, afinal. mta gente tbm faz isso.”

Teria poupado seu tempo, e o de quem lê tbm, de qualquer forma, boa sorte !

Paulo
Visitante

Bom, acho que o moderador te recriminou agora, taxando seu texto como…Repugnante kkkkkk
De repente porque seria repugnante chupar os seios, mas seria comum chupar um… quer dizer uma xoxota? Qual é mais repugnante? Para não falar outras coisas repugnantes.
Adianta querer tirar leite de pedra? Se não tem leite, podemos chupar a vontade, elas adoram…(elas não, quer dizer, só a esposa deve adorar né). E esse fetiche é só seu e não nosso.

Agora como cristão, amigo vc não precisa de ajuda, precisa é de arrependimento urgente desses pecados de fornicação e adultérios. A coisa é muito séria. Ai, ai, ai, que Jesus já acusava naquela época sua geração como de adulteros e a geração de hoje como será que Ele classifica? “Raça de víboras, quem vos livrará do fogo do inferno?” Palavras de João Batista e de Jesus, ai, ai, ai. Vamos parar com isso meu amigo, vamos ser cristãos de verdade! Como é bom ter paz no coração e viver na presença de Deus. Abraço!

wpDiscuz