Não me aceito do jeito que sou

Não me aceito do jeito que sou… tenho 14 anos, sou magra, quase não tenho seios, nem bunda, me acho horrível. Nenhum menino gosta de mim, até hoje nunca dei meu primeiro beijo. Acho que isso não é bem um segredo, nem queria estar aqui. Minhas amigas fazem questão de jogar na minha cara que não tenho corpo como elas e isso me irrita muito, que tipo de amigo é esse que, Em vez de te dar apoio falar que você é linda dizer pra não ficar assim nem se sentir mal, só piora a situação, eu cansei de mim, deles, de todos na verdade, eu não queria mas viver. Só estou ali pois não posso fazer besteira por isso! Tenho que cuidar da minha mãe pois esta doente precisa de Cirurgia precisa de mim, da minha irmã pois não sabe o que faz, dos meus amores, elas sim gostam de mim, acho que só elas. Tô aqui na verdade só pra desabafar pois não tenho amigos para isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Não me aceito do jeito que sou"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Rafael
Visitante

Muitos meninos, inclusive eu, gostam de meninas magras, como você… Mas você não tem que ligar para o que os outros gostam ou pensam e sim do que você gosta. Se ser magra te incomoda, não se preocupe, pois você ainda é muito nova e, provavelmente ainda vai ganhar corpo (peitos e bumbum aumentar). Se isto não acontecer sempre há a opção de colocar silicone… rs

Joana
Visitante

Pessoas magras são extremamente bonitas e elegantes, tenho 15 ano e quase não tenho seios também é isso não me incomoda tanto como antes, tudo vai de um processo de aceitação (hoje eu acho seios pequenos EXTREMAMENTE sexy)
Se você começar a se aceitar e se amar, as pessoas ao seu redor vão ver essa beleza também, demorei pra perceber isso. Você já parou pra pensar naquelas meninas que demonstram se amar mesmo gordinha ou qualquer outra coisa, você acaba vendo um charme nisso tbm.
Se amar é muito revolucionário nos dias atuais, se ame mais ❤
Seu corpo deve ser todo maravilhoso e sexy meu bem, com uma barriga de dar inveja

Felipe
Visitante

Entre em contato comigo posso te ajudar ( te dando conselhos e ser seu amigo, pois gosto de ajudar as pessoas me sinto muito bem)

밀리
Visitante

Com 14 anos, não temos nada de interessante, realmente. Muita coisa vai mudar em você. Não tenha pressa. Você não precisa de nada disso pra ser feliz. Cuide da sua mãezinha e seja feliz. E Ah! Essas amigas não podem nem ser consideradas amigas, pois ao invés de dar apoio, querem te deixar mal! Não se importe com o que elas falam, nem com o que ninguém fala.

wpDiscuz