Três anos de namoro, ai que saudades de sexo

Eu namoro a quase 3 anos, eu tenho 24 anos e meu namorado 26, no começo do namoro fazíamos bastante sexo, não vou dizer que éramos “nossa que casal transante” mas pelo menos 2 vezes por semana (a gente se vê em grande maioria de final de semana) fazíamos sexo, e de um tempo para cá a situação mudou, se eu não o procuro para sexo ele também não me procura. Teve um mês que transamos apenas uma vez! Não sei como entrar no assunto com ele sobre isso. Uma vez disse pra ele que estávamos na rotina no sexo, ele disse que ele gosta assim, mas eu não, gosto de variar… não sei mais o que devo fazer!? Estou pensando seriamente em terminar com ele, apesar de ama-lo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

3 Comentários em "Três anos de namoro, ai que saudades de sexo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro
compartilhando sonhos

A melhor atitude a tomar diante dessa situação é buscar coisas diferentes, inovar, não são todos os homens que gostam de criatividade. Muitos se acostumar ao jeito que faz gozar melhor e cabe a nós mulheres buscarmos coisas diferentes, afinal não é tão fácil pra nós sentir o gozo como eles. Enfim, eu e meu noivo já temos 7 anos, já teve um período de rotina justamente pq ele gosta sempre do mesmo jeito. Mas a sensação é sempre maravilhosa. Então, converse, mesmo que seja constrangedor diga pra ele o que vc esta percebendo. As vezes pra ele tá bom e ele nem percebe que pra vc não está sendo.

Fernanda55
Membro

então, não acho q tu deve terminar não. Acho q o problema pra ti é a rotina. Experimente coisas novas, posições novas, algo q lhe excita e você nunca tentou antes, pergunte a ele também oq ele gostaria de fazer de novo na cama. É super normal os casais caírem na rotina do sexo, a saída é variando. Sem contar q vocês ficam mais próximos, vocês expõem seus desejos nunca tentados com ninguém antes. Espero te-la ajudado, abçs.

Casado
Visitante

Você não precisa terminar o namoro pra variar o sexo, se é que me entende ;)

wpDiscuz