Decepção: Não dá pra confiar em amigas

No final do ano 2016, estava em uma resenha de amigos e, certa hora, chegaram mais amigos, inclusive um amigo que não via há tempos, nos cumprimentamos carinhosamente e a partir daí começamos a namorar…  Ele era de Vitoria, combinamos que eu iria passar a virada do ano em Vitoria.

Tenho uma amiga e ao mesmo tempo minha patroa!! Eramos assim, como posso dizer: Unha e carne. Combinamos de passar o réveillon juntas, ela levaria o cara que ela estava paquerando, ficariam todos hospedados na casa do meu namorado.

Fui no dia 27 e ela chegou no dia 30, com sua paquera… na virada do ano passamos o réveillon muito felizes, brincando e se divertindo!!! No dia 01 de Janeiro sua paquera foi embora e ficamos nós 3… Então ficamos mais 01 semana de pura diversão, bebemos, dançamos, fumamos uns(não curto, mas aquela semana resolvemos chutar o balde)!!!

Ai chegou o final de semana, já estava na hora de vim embora, combinamos assim: Eu viria no sábado a noite de ônibus(queria passar o domingo com meus filhos) e ela viria no domingo, estava de carro, só que tinha que pegar o filho em Guarapari com alguns amigos deles, então carro estava lotado, não me cabia…  Como ela era uma das minhas melhores amigas, não vim maldade em ela passar um noite na residência do meu namorado. No dia seguinte(domingo) acordeiii… tinha uma msg dela perguntando se eu tinha feito uma boa viagem era +ou- 07h00, respondi e ela retornou novamente com uma msg +ou – 10:20hs  e meu namorado só mandou msg pra mim +ou- 10h30.

Ela só chegou a noitinha de domingo  em nossa cidade… Liguei perguntei como foi a viagem e porque chegou tão tarde, já que ia sair no máximo as 09h e a mesma disse: O filho dormiu demais, chegou no apartamento aonde eles estavam hospedado teve que ajudar na arrumação etc etc etc… por isso que atrasou!!

Só que quando entrei naquele ônibus algo em meu coração dizia… Isso vai dar merda!!! Acho que fui um pouco intuitiva! Criamos um grupo no whatsapp para compartilhamos as fotos que tiramos naqueles dias juntos… Assim que o grupo foi criado, ela agradeceu a hospedagem  ao meu namorado e eu logo em seguida mandei a minha msg, a sua paquera nunca se manifestou no grupo… não deu um oi… não ria das bobeiras que a gente fala…era como ele não estivesse lá, ai meu namorado disse assim: Quem não é visto não é lembrado! E deletou o sujeito!

Comecei a reparar que os dois eram os que estavam mais interagindo no grupo. No decorrer da semana  eu e minha amiga saímos para beber uma cervejinha com outra amiga, tem um ditado neh(O ALCOOL ENTRA E A VERDADE SAI), não sei pq entramos no assunto do dia que ela ficou sozinha com meu namorado… Aí a versão dela ali mudou: Já não era como ela tinha me falado… mudou muita coisa… fiquei com pulga atrás da orelha.

Comecei a juntar as peças, estavam sempre on-line no privado… por exemplo, ele conversava comigo no  privado e ela estava on-line… ou ele não estavam conversando comigo e os dois on-line… comecei a ficar neurótica.

Fiz uma coisa horrível, clonei o whatsapp dela e vi tudo o que precisava ver… Eles ficaram juntos na noite que vim embora… Ela voltou pra vitória, ficou uma semana com ele no mesmo apartamento que ele na capital… Ela disse para mim que estava indo pra vitória fazer um curso de Kitesurfe, ver amigos que tem lá blá blá blá.

MEU MUNDO CAIU…  nossa fiquei tão  arrasada, chorei, sofri, terminei claro que não falei para ele qual era o verdadeiro motivo, era meu emprego que estava em jogo… falei “segue o seu caminho que escolheu”, mandei um TEXTÃO, ele não queria terminar, mas não tinha como continuar, fiquei tão pra baixo que emagreci 5 quilos, só chorava, vinha trabalhar e do nada chorava, na frente dela tinha que me manter firme… Mas foi impossível me manter a mesma pessoa, fiquei distante, comecei a trata-la indiferente, não posso mudar de emprego ainda, estou estruturando minha vida para o ano próximo e seguir novos horizontes… sofro até hoje.

Enquanto eu chorava na minha decepção, fiquei ruim mesmo, quase entrei numa depressão (estava gostando muito dele, estava apaixonada, foi envolvente), acho que quando me envolvi com ele, estava carente, acho que foi por isso que sofri e sofro ainda.

Depois que terminei, comecei a reparar nela, estava sempre TÃO FELIZ, RINDO, EUFÓRICA, ENTUSIASMADA … Não sei como a historia dos 2 terminaram ou se ainda se pegam.

A safadeza é dos 2 eu sei… Mas a minha decepção vem dela, nossa amizade tinha 20 anos, contávamos tudo uma para outra, não tínhamos segredos!

Já se passaram 5 meses…  ainda sofro muito!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Decepção: Não dá pra confiar em amigas"

Notificar-me sobre
avatar
4000
evandro2105
Membro

Uma coisa aprendi, do ser humano sempre espere o pior, pelo menos assim vc não corre o risco de surpreender, e outra, um amigo meu, por sinal muito sábio, já me dizia, nunca faça propaganda da esposa (o) para seu amigo (a), pois as qualidades serão um atrativo aos olhos de mau caráter. Outra coisa, minha mãe sempre dizia, “meu filho, nesse mundo ninguém tem amigos”, e com o tempo percebi que essa era a maior verdade que alguém poderia ter me dito, pois, no final das contas o seu “amigo” sempre irá querer o melhor para a vida dele, ou seja, as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.

Membro
luuh eduardo Animes

Bom quando vc deposita muita confiança em alguém proximo a vc ele sempre te decepciona ,falo isso pq tenho amigos que me decepcionaram muito quando precisei deles, agr leve isso como um aprendizado e livramento dessas pessoas mal carater ,agradeça a Deus por te livrar dessa e levanta a cabeça viu princesa força ai .

Cidadão comum
Visitante

Vida de tranqueira, amigas tranqueiras,namorado tranqueira. Enquanto estiver neste ciclo nunca vai ter um relacionamento sério e duradouro. Na verdade, enquanto estiver neste ciclo, vai ser tão tranqueira quantos aqueles que te cercam e, sinceramente, também vai ser infiel, cedo ou tarde. Mude sua vida e mude você mesma.

wpDiscuz