Descobri que meu marido gosta de travestis

Sou casada com um homem muito bacana, temos 1 filho. Ele é bom marido e ótimo pai. Nossa cama pega fogo, transamos praticamente todo dia, as vezes até mais de uma vez por dia. Nosso sexo sempre foi e continua sendo muito bom. Entretanto, temos um histórico de traições: eu já o traí e ele já me traiu (até então, com mulheres) – ele é bem mulherengo e elas costumam gostar muito dele. Nas ocasiões em que terminamos, ele sempre sofreu muito e ficou atrás de mim até reatarmos.

Pois bem, outro dia descubro que ele vive entrando em sites de travestis e abri o jogo. Ele disse que já experimentou e gostou da adrenalina, do proibido. Disse que me ama, mas que acha que deveríamos experimentar coisas novas, juntos (sou muito cabeça aberta, adoro sexo e acho até que sou meio bi, pois tenho desejos por mulheres e, nessa conversa disse isso a ele). Ele disse que me aceita com outra mulher, mas com homens não. Enfim, entramos no site de travestis, eu escolhi uma e marcamos de ficar com ela. O problema é que isso me trouxe um conflito interno muito grande. Fico excitada, quero viver isso, mas li muita coisa a respeito e tenho medo dele estar viciado em travestis e continuar me traindo, mesmo eu tendo aceitado viver esse fetiche com ele.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

8 Comentários em "Descobri que meu marido gosta de travestis"

Notificar-me sobre
avatar
4000
robertcasadodf
Visitante

Admiro o fato de você aceitar se colocar nessa posição para resolver o problema com seu marido. Dai me pergunto: será que você não estará arrumando outro problema? Será que vale a pena se colocar nesta posição em detrimento de uma fantasia que não têm em comum? Isso se você não se sentir a vontade em relação a acrescentar um travestir à transa.
Pois bem, não é preconceito, é apenas uma reflexão. Assim como descobriu o pulo do gato do esposo, será que por trás do que ainda não sabe não pode haver mais alguma surpresa? É uma relação perigosa, pois, caso, seu esposo seja adepto habitual de tal prática, o risco de te passar uma doença é alto. Acabadas as reflexões, acrescento o adendo de que você é o tipo de mulher que qualquer homem gostaria de ter. Uma pessoa disposta a conhecer o novo acrescentando um toque a mais à relação. Apenas um tolo não veria qualidade nisto. Se quiser conversar mais em segredo sobre o assunto, por gentileza envie-me um e-mail em jeffersonfelgueiras arroba hotmail e não esquece do ponto com.

Romeu silva
Membro

Rlx e curta! Aproveite o que a vida tem de bom p oferecer.só tome cuidado com a higiene, usem camisinha e escolham bem pq o risco é só se envolverem com algum louco.façam tudo longe de casa e relaxa…seu marido só quer curtir.nao vai te largar nunca. Homem nenhum que tem uma parceira assim larga,pelo contrario.aumenta muito mais a cumplicidade

A conselheira
Visitante

Quando você diz ele é muito mulherengo …você ja tem convicção de que ele te trai …então seu medo não é traição ..e sim ele trair ou se apaixonar por travesti ..mais se você assume uma aventura tambem esta assumindo os riscos que isso poderá te causar. Se não esta certa de que quer ele com travesti simplismente jogue aberto e fale sobre seu desconforto.

Membro
luuh eduardo Animes

Esse casamento já era só Deus pra concertar isso eu tenho pena da criança que vcs dois irresponsáveis colocaram no mundo seu marido esta indo para um caminho sujo , nojento e sem volta agr eu só te pergunto uma coisa .
vc ama seu filho ?
vc quer afundar junto com eu marido ?
Espero que vc crie juizo pegue seu filho saia dessa podridão.

Dregde
Visitante

Se você é mente aberta e aceitou a situação, não tem porque ele continuar te traindo. Já que é assim, aproveita o momento.

wpDiscuz