Perdi o amor da minha vida

Foi dia 4 de maio de 2016, que o amor da minha vida me pediu em namoro. Claro que no começo a gente não se amava de verdade, eu sei.. Vocês deve estar pensando agora, nossa que namoro doido, que a gente saiba as pessoas só namoram se elas se amam de verdade. Mais pera, a primeira vez que o vi eu já sabia que com o tempo eu iria me apaixonar por ele, iria amá-lo de verdade. E eu estava certa

Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa pra gente se aproximar, ter intimidade. Foi aí que veio minha chance… Eu estava sentada, rindo e zoando com o menino do lado, e ele veio e ficou na minha frente encostado, me olhou umas 2 vezes… Mais ele não imaginava que eu era a mulher da vida dele também. Foi aí que eu pedi um único abraço, isso foi o começo de tudo. O melhor abraço da minha vida! Eu o abracei e me senti importante pela primeira vez. Eu esqueci o mundo por 3 segundos, só pensei naquele abraço. Cara como eu ficava ansiosa pra tocar aquele sinal do intervalo, para eu ver ele e poder abraçá-lo mais uma vez. Sabe, eu ficava com o amigo dele, namorei também mas não durou muito. O amor da minha vida fez o amigo dele terminar comigo, só pra ele poder chegar em mim… Haha, todos os dias eu tinha uma motivação pra me fazer ir à escola 7 hr da manhã sorrindo, alegre e ansiosa.. Porque eu iria vê-lo novamente.. E então chegou, aquele dia, o dia mais importante da minha vida, o dia que o Leonardo me pediu em namoro. 4 de maio de 2016. Cara, e aquela vergonha? Aquela leve mão no rosto pra dizer que ta com vergonha? Aquela felicidade extrema? Cara, eu voltei pra casa pulando… Foi real cara, eu tinha um namorado… Ele foi o primeiro menino que eu amei de verdade, meu primeiro namorado. Ou como vocês conhecem, O PRIMEIRO AMOR. Sim, eu era depressiva essa época, e ainda sou. E ele também era, esse foi um dos motivos que nos juntos, sabe, a gente achou que dois depressivos juntos iria dar certo..

Nós ficávamos juntos na escola, todos os dias eramos aquele casal grudento, a gente era um casal diferente, UM CASAL LOUCO.. LOUCO MESMO, fazíamos as maiores loucuras juntos. Eu era apaixonada por ele, eu amava irritá-lo. Ele me olhava diferente, eu sabia que era um olhar diferente, UM OLHAR DE AMOR VERDADEIRO, UM OLHAR DE MENINO APAIXONADO. Eu ficava louca quando vinha aquele olhar. Ele fazia tudo por mim, tudo mesmo. Já bateu em um menino na escola por mim. Ele já me defendeu de todos, já fiquei mal falada na escola. Sim, ele foi atrás e resolveu. Ele me amava de verdade :( corria atrás de mim sempre que brigávamos, já chegou a vir na chuva pra se reconciliar comigo. Sabe, como todo casal briga? A gente brigava, mais isso começou a ficar constante. Diariamente a gente brigava por ciúmes. Eu era a errada, eu sei disso. Eu devia confiar nele, de tudo que ele fez por mim, eu devia ter percebido antes o quanto ele me amava. Mais a otária aqui brigava com ele sempre. E então as coisas começou a esfriar entre a gente. E chegou um momento que ele disse “eu vou é lavar minhas mãos”.. Sabe, ele terminou comigo no dia que fizemos um ano de namoro. E ele acabou admitindo que foi trouxa o tempo todo. Cara eu devia ter corrido atrás também, mas e o orgulho? Hoje faz 2 meses que perdi o meu mundo.. E agora? Vale a pena eu ir atrás e dizer que ainda eu o amo? Sim, ele vem aqui na rua as vezes ver os amigos dele e ele ainda fica me olhando :( mas e a coragem pra ir falar com ele? Ele já chegou a se cortar por minha causa.. Cara, amor igual ao dele é raro. EU TE AMO AINDA CARA!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Perdi o amor da minha vida"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro
luuh eduardo Animes

Tudo que começa errado termina errado , como ?(vc falou,eu ficava com um amigo dele e ele fez de tudo para o tal amigo terminar comigo pra fica com ele o seu ex) simples e acaba aqui ,Boa sorte .

V_G
Visitante

Vai falar com ele, que ainda dá tempo!!!

wpDiscuz