Assédio! Me sinto fraca e impotente

Ola!

Não sei como vou começar e não quero fazer um texto enorme,  portanto tentarei ser breve.

Em 2015 comecei a trabalhar em posto de gasolina, foi meu primeiro emprego. Sempre fui muito tímida, o que me atrapalhou um pouco, mas com o passar do tempo comecei a ser mais carismática e a confiar mais, talvez esse tenha sido meu erro, confiança.

Todos os clientes eram “legais” e uma vez decidi aceitar carona de um, ele estava com o carro da empresa onde trabalhava e no caminho foi até a garagem da empresa para deixar o carro e pegar outro, até aí nada aconteceu, mas no caminho ele parou na rodoviária e me fez sair do carro com desculpa de que ia falar com alguém, eu sai do carro e esperei e quando ele voltou se aproximou e me pressionou contra o carro esfregando suas partes intimas em mim ele tentou me beijar e dizia que sentia um carinho muito grande por mim, fiquei apavorada não consegui fazer nada me senti inútil naquele momento, quando finalmente ameacei gritar ele me soltou e disse que ia me levar em casa. Eu queria sair correndo, devia ter saído, mas minha bolsa estava trancada no carro junto com meu dinheiro e documentos.

Eu estava com medo, ainda não entendo por que não consegui fazer nada. Em quanto ele me levava para casa ele dizia, que aquilo nao havia sido nada e que eu havia entrado no carro por escolha próprio. Me senti tão suja, tão culpada.

Nunca contei isso a ninguém, sei que errei ao entrar naquele carro e me arrependo.

Ele apareceu outras vezes onde eu trabalhava, me chamando de meu bem, minha linda. Antes de sair do emprego ele me ofereceu carona e dessa vez eu recusei e ele não gostou disse um monte de coisa.

Depois que sai do emprego nunca mais o vi, mas isso me assombra.

Minha confiança nas pessoas já morreu, me sinto fraca e cada vez mais me afasto das pessoas. Olhares me incomodam e toques me incomodam, apertos de mão, qualquer toque me deixa assustada, não consigo me relacionar com ninguém.

Tenho medo de contar isso a alguém, medo do que vão me dizer. Não quero me vitimizar queria apenas passar uma borracha em tudo, mas não consigo.

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Assédio! Me sinto fraca e impotente"

Notificar-me sobre
avatar
4000
moreno carioca
Membro

eu acho que vc deveria fazer assim!!
se isso ñ tiver muito tempo, vc tenta encontrar esse cara através da empresa que ele trabalha como nome algo assim, ai vc faz um b.o contra ele e faz de forma que ele seja flagrado tentando estuprar vc,ai sim vc se vinga dele ainda coloca esse safado na cadeia! boa sorte fica na paz!

Dragde
Visitante

Infelizmente, você deu mole, pois não se deve aceitar caronas de estranhos. Entretanto, isso de forma alguma é motivo ou justifica o que ele fez com você. Você foi imprudente, mas ele foi sim, extremamente desrespeitoso com você (pra não dizer coisa pior). Mas se isso ainda mexe tanto assim com você, acho que, se possível, você deveria sim conversar com alguém, amigo ou família, ou mesmo procurar uma psicóloga. Acho que vc vai se sentir melhor se fizer isso…

Membro
luuh eduardo Animes

Olha moça não se culpe ,fique calma busque ajuda de um psicologo , nem todo mundo e como esse cara nojento ai,não tenha medo confie em Deus .

Fernanda55
Membro

Forças! Tente conversar com alguma amiga próxima ou até mesmo um psicologo, ficar remoendo esse tipo de coisa sozinha não é bom! Não foi culpa sua de jeito nem um! Infelizmente existe esse tipo de gente e o máximo q podemos fazer é tentar manter distancia de certas coisas q podem acabar como esse tipo de situação. Se esse cara voltar a aparecer, denuncie ele! Não pense duas vezes! Agora, como não podemos fazer nada, levaremos esse acontecimento como uma ”lição”, ”uma má experiencia” e agora já sabe q não conhecemos as pessoas 100%. Espere qualquer coisas delas, e fique sempre atenta. Agora siga em frente, sei que é dificil mais se esforce! Faça também aulas de defesa pessoal, vai fazer com que se sinta mais segura e você conseguirá reagir melhor. Espero te-lá ajudado! Fica com Deus!

wpDiscuz