Nao sei de onde sai tanta tristeza

Não sei o que está acontecendo comigo. Desde que me lembro eu era uma pessoa normal, tinha amigos, me relacionava bem com as pessoas, sempre conversei bem, era criativa, tinha boas ideias e era quase que um exemplo na família. Mas de um tempo pra cá tudo mudou. Me sinto insegura, tenho medo de sair na rua, tenho vergonha de mim mesma. Parece que as pessoas me olham demais e me acham estranha. Me sinto uma aberração andando na rua e tento evitar ao máximo sair, principalmente de dia. Os olhares me incomodam. Antes me olhavam e eu achava que estava chamando atenção pq era bonita, sou loira, tenho os olhos verdes, sempre tive a auto estima boa, porém agora me sinto feia. Me olho no espelho e nao gosto do que vejo.

Sou lésbica, tenho uma namorada, e sinto vergonha até dela, com meu corpo. Não me sinto sexy, nem desejada. Nao tenho amigos, todo mundo sumiu. Já faz quase um ano que estou desempregada e nada da certo pra mim em área nenhuma. Tem dias que não encontro forças  é pra levantar da cama e colocar um sorriso no rosto. Parece que não consigo ser boa em nada, e isso tem me deixado cada vez mais pra baixo.  Parece que a culpa de toda essa maré ruim é apenas minha mas eu não sei como mudar as coisas. Ou simplesmente não consigo.

Dizem que tudo  isso é uma fase mas essa fase nunca acaba. Nesse tempo vejo coisas dando certo pras pessoas e nada nunca da certo pra mim. Já não sei mais o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

1 Comentário em "Nao sei de onde sai tanta tristeza"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro
luuh eduardo Animes

Garota vc precisa de ajuda médica desse jeito parece que não se aceita de jeito nenhum será que vc tem vergonha por ser lésbica ? ou sofreu algum trauma ?

wpDiscuz