Estou num caso de crise existencial

Olá, Tenho uma coisa muita estranha para contar, então, Lá vamos nós.

Eu consegui entrar numa faculdade decente, não pela primeira vez, mas comecei a me dedicar de verdade nela. No início só procurava me esforçar. Na faculdade todo mundo era mais solto, os meninos pagavam de moleque piranha e as meninas achavam que tudo rola em volta delas e suas ppks. Então, não era fácil conquistar amigos, além das más influencias. Lá os meninos não demonstravam medo nem curiosidade, eles falavam pros outros, nas aulas mesmo, que fumavam e vendiam (não moro no Rio, só pra deixar claro, também não tenho problemas).

Era basicamente um caos, ainda mais da escola brasileira de hoje em dia.

Agora as meninas eram iguais a prostitutas, elas cobravam por beijos e até p/ levar pra cama. Não todas, claro, eu nunca fui disso. Mas agora começa o problema, os meninos são todos maus. Nisso um deles estava tentando pegar uma menina com dinheiro, a menina não queria nada ele insistiu. No final da aula ele começou a segui-la sorrateiramente até uma construção não terminada, a puxou e levou pra dentro a forçando o beijo e poderia ter sido ainda pior. Assim eu cheguei e vi ele com ela. Ela estava pedindo ajuda, nisso peguei um pedaço de pau e dei na cara dele, ele levantou e a menina fugiu ele veio com o pau e me deu na cabeça enquanto corria. Nisso pensei se eu realmente estava certo. Hoje não vou mais naquela faculdade, estou perdendo o único dinheiro que tenho e ficando ainda mais depressivo, fui ao psicólogo pra ver o que eu poderia fazer e só percebi que estou no final do buraco.

Se quer me dar algum palpite pode deixar. Obrigado por ler ?

 

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Estou num caso de crise existencial"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Mordecai
Membro

Que história mais sem pé nem cabeça. Se fosse verdade, você deveria ter feito um b.o. para esse sujeito. E na minha humilde opinião, faculdade não é lugar para fazer amigos, quando estudei eu “ficava na minha” e tinha só colegas.

Bia
Visitante

Eu acho que você fez certo por um lado por ajudar quem não podia se defender, mas por outro lado tem gente que só falta ser chamado de encrenca pq querendo ou não foi o que essa menina estava sendo.
“Apanhei” muito da vida até aprender a me afastar de relacionamentos tóxicos e pessoas que são todas erradas (“pau que nasce torto nunca se indireita”).
Evite se involver com esse tipo de gente, a menina armou o problema e vc que acabou apanhando… viu como não vale a pena?!

Já dizia o ditado: “Antes só do que mal acompanhado”. E não desista dos seus sonhos por causa dos outros. Jamais!

wpDiscuz