Pra mim, trair é a melhor opção

Sou casada faz 1 ano e nossa vida é muito boa. Meu marido tem depressão e buscamos por coisas que o dê prazer, uma delas é swing e ménage. Eu não gosto de swing, mas quando solteira fazia menage com homens… Era solteira né!

Hj infelizmente não quero mais. Embora eu seja bi, não sinto mais vontade, pois ele estará tocando outra. Já brigamos por conta disso.

Eu estou sem trabalhar e fazemos menage masculino em troca de grana, ele não precisa mas eu gosto de juntar o útil ao agradável. Enfim… Eu quero trair, quero sair sozinha com outro homem, sempre tive esses “problemas”, já procurei psicólogo pra tratar esse fetiche de traição, mas não consigo.

E essa vontade dele de transar com outra na minha frente me dá mais vontade ainda de trair esse safado. Muitas vezes ele já me humilhou dizendo que outras fazem anal e eu não fazia (até que um dia eu fiz com um rapaz do menage, ele ficou puto).

Então é isso, não sei mais o que fazer. Não sei se devo deixar continuar com os swings ou corto e ele fica infeliz com a depressão dele.

 

Reportar

Deixe um comentário

12 Comentários em "Pra mim, trair é a melhor opção"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Caio
Visitante

Me mande um e-mail, adoraria conversar com você $$$$$

moreno carioca
Membro

gata se vc gosta disso e ele também! sejam felizes, goza e deixe outros gozarem vc também, seja feliz!

Cristal
Membro

Bem, pelo que eu saiba em nenhum manual de transtornos mentais diz está escrito que depressão se cura com aventuras sexuais. Seu marido deve buscar um tratamento sério para isso, para que sua vida melhore e possivelmente a sua também já que é companheira dele. Agora, essa questão do seu fetiche e do dele, acho que vocês dois tem que conversar mais sobre isso e chegar a um acordo do que fazer.

Julio
Visitante

Se uma bela e deliciosa trepada a três não curar depressão, minha filha, não sei o que irá curar esse homem… mulher pensa muito diferente hahah

Ola
Visitante

eu aqui querendo fzer um menage masculino com minha mulhr e ela negando, e voce ai se pegando ..

okra
Membro

Se a minha mulher nega o cuzinho pra mim e dá pra outro não tem porque ela ser minha mulher! Você gosta é de fazer graça! Esse cara deve ser muito topeira!

Ricardo
Visitante

sai comigo!!!

Criolo
Visitante

Vocês precisam conversar entre vocês, decidir o que pode que o que não pode, o que o outro sente em reação as suas atitudes.

Kauani
Visitante

Se seu marido não vê problema em ser corno, aproveite ué! Esse povo é cheio de querer dar lição de morar, de conceito de família perfeita… Gente, sexo é sexo, não confundam com o que acontece entre quatro paredes!

Mordecai
Membro

Você é uma – que pelo jeito se casou por causa do dinheiro dele. Ele vai te largar logo, trair ou não trair não vai fazer muita diferença.

Silvia
Visitante

Nossa tá tudo errado aí. A cura da depressão do seu marido é que você (a mulher dele) faça # com outros caras? Isso está errado, se ele te amasse não ia te dividir.
E ele te trai e você também gosta de trair ele.. isso esta mais pra relacionamento aberto do que casamento. Casamento é a dois e só com respeito e união é que o relacionamento do casal é bom. É um compromisso de amor e fidelidade.
Eu acho que vocês dois querem viver a vida sem compromissos, porque casar então?!
Você não pode exigir que ele não faça # com outras se vc faz # com outros. Nem sei o que dizer… A idéia do que é um casamento para vocês está totalmente distorcida. O prazer não tem que ser considerado mais importante do que o amor (se é que existe entre vocês).

Paulo
Visitante

O que deve fazer, é parar com esses pecados, procurar uma Ig. Evangélica, se converter, pois essas desculpinhas furadas de depressão do marido não vão colar, todos nós teremos que comparecer diante do Tribunal de Cristo, e prestar contas de cada ato.
Parar com essa vidinha de prostituição e de aparências. Todos somos pecadores, mas somente serão perdoados os que reconhecerem isso e pedirem perdão a Jesus, caso contrário todos levarão suas culpas.

Eu só estão alertando! Poderia ficar calado, mas aí eu seria responsável por não avisar o pecador. Agora, já não tem mais desculpa de que ninguém avisou!

Venha viver uma vida de santificação e pare com essa imundície toda que vc sabe muito bem que é mesmo! É apenas um convite, aceita quem crer e quiser. Deus é amor, mas a oferta está acabando.
Abç.

wpDiscuz