Dei meu primeiro beijo com a minha irmã

Eu tenho 21 anos e moro com minha mãe e minha irmã, e eu e minha irmã sempre brincamos juntos e tudo que acontecia com qualquer um, nós contávamos tudo um ao outro, sempre fomos muito unidos, muito mesmo. No período da pré-adolescência entramos na fase do primeiro beijo e etc.. e bom, nós tínhamos vontade de dar o primeiro beijo. Eu sempre fui muito tímido e ela sempre quis esperar um rapaz decente e legal, e o tempo foi passando e nós éramos os últimos da turminha sem beijar e caçoavam muito, tanto de mim quanto dela. Então certa dia, falando sobre o assunto (desabafando um com o outro o fato de nunca termos beijado), eu sugeri que a gente deveria se beijar só pra saber como era a sensação e ela me rejeitou, disse que era loucura e que era totalmente errado e claro que era, eu tmb sabia, mas eu queria tanto saber que acabei falando essa besteira.

Esqueci isso e comecei a tentar ficar com alguma garota na escola mas eu sempre fui um medroso e não conseguia falar com nenhuma delas, até que depois do ano letivo em um dia normal ela estava dormindo e eu entrei no quarto pra deitar na cama era a tarde umas 15h e deitei com ela, e ela acordou, e eu sabia que ela estava acordada então pensei em beija-la ali mesmo, pois ela tinha se virado e ficado de frente pra mim mas ao invés disso eu sai do quarto pq isso é errado não é mesmo ???? fiquei no sofá assistindo tv e então ela me chamou na cozinha pediu pra eu sentar perto da escada, eu sentei e perguntei o que era, ela mandou eu fechar o olho pq tinha algo pra mim e vi ela mexendo em algumas coisas na geladeira, achei que era um chocolate ou algo do tipo então fechei o olho e me reclinei na escada, notei que ela estava chegando perto e fiquei quieto esperando quando só senti sua boca na minha durante 3 segundos, depois que ela saiu perguntei se ela tinha ficado doida e discuti com ela um pouco, notei que ela ficou chateada e pediu desculpas e eu aceitei, minha mãe chegou a gente assistiu a novela comemos e depois, mais tarde fomos pra cama e durante a noite eu não consegui parar de pensar naqueles três segundos, no fundo eu gostei e foi mágico, dormíamos no mesmo quarto mas nesse dia estávamos afastados, olhei pra ela e notei que ela ainda estava acordada então eu disse que a pesar de ter ficado chateado eu tinha gostado e ela replicou que não deveria ter feito o que fez e pediu desculpas, mas uma vez então eu disse que pelo menos nós não éramos mais BV e ela deu risada, aí então normalizou e ficamos próximos de novo na cama… depois daquele dia a gente ficou mais próximo e paramos de brigar constantemente e naquela semana mentimos pra salvar o outro e tudo mais, então na outra semana eu disse a gente estava assistindo malhação e vimos, como sempre, várias cenas de beijos mas não beijos rápidos e sim beijos demorados eu pergunte a ela como deveria ser e ela disse que parecia ser bom.

Fomos dormir naquele dia e depois de 30 min que a gente tinha se deitado eu a chamei e disse que a gente deveria treinar aquele tipo de beijo pra quando conhecermos alguém de verdade não beijar era e então ela ficou pensativa na cama notei que ela ficou meio distante, então disse que tinha sido só uma ideia e me afastei aí ela disse que podia ser legal tentar então levantamos da cama, ficamos de frente pro outro, fechamos os olhos e começamos a nos beijar mas fazendo tudo errado, detalhes não são necessários, mas continuamos fazendo isso durante um bom tempo e sempre que um de nós tentávamos parar o outro dizia que precisava treinar mais!

Então chegamos aos 15 anos sem nunca ter ficado mesmo, e com 15 anos já não éramos mais crianças já tínhamos feito coisas “mais erradas” do que apenas beijos, até que sob o mesmo pretexto de mentira acabamos tendo a nossa primeira relação juntos e sob a mentira de “praticar até fica bom” nós fazíamos todos os dias. Bom nunca tive outra mulher eu não sinto vontade de nenhuma outra garota, já tive oportunidade de fazer isso com outra mulheres mas eu fui fiel a ela, na verdade eu sinto nojo de outras mulheres e não consigo me imaginar fazendo esse tipo de coisa com nenhuma outra pessoa e sei que ela se sente do mesmo jeito em relação a mim, somos irmãos mas nos amamos desse jeito, muitas pessoas dizem que é bizarro isso tudo, mas não acredito que tenha mais volta, eu quero contar pra nossa mãe e assumir, mas acho que ela já sabe, porém ela nunca tocou no assunto acho que ela tem uma dúvida certeira e não quer perguntar pois sabe a verdade.

É isso, se alguém aqui tem essa mesma situação por favor me avise e me digam o que vocês fizeram pra assumir e viver feliz!??

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

3 Comentários em "Dei meu primeiro beijo com a minha irmã"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Julieobrien
Membro

eu gostaria de discutir algo com alguém.. com pessoas ao todo. não quero confessar, nem nada. então quem tiver interesse e quiser discutir tal assunto, me chame no whatsapp. sem gracinhas, por favor.

Marcos
Visitante

Ekaa, que horror, mas é isso aí mesmo!
Tudo faz parte do sistema, as noveletas da globolixo foram planejadas pra isso mesmo (planejadas pelo capeta), trazendo erotismo, gaysismo, lesbianismo, incestos e os trouxas ainda aplaudem os showzinhos e atores da globolixo. Quiseram fazer igual a novela não é mesmo? E agora já viraram amantes, ….nada fora do planejado.
Esse mundo está perdido!
Parabéns, estão do jeito que o capeta gosta e tudo indo junto com ele pro inferno!

okra
Membro

Se está na chuva é pra se molhar! Passa a rola nela!

wpDiscuz