Quem você é e o que você quer da sua vida?

Recentemente encontrei este site, vi que posso realmente tirar algo da garganta e conseguir algumas respostas.

Olá, eu não sei quem eu sou, isso, eu realmente não sei quem eu sou, até um tempo atrás eu era somente um garoto normal, com uma família normal, mas faz algum tempo que eu me sinto paranoico, depois que eu comecei a estudar sem parar, percebi diversas coisas, muitas delas erradas, como alguns seres humanos. Eu não sei explicar ao certo o que eu sinto, mas todo dia de manhã quando levanto ou a tarde quando estudo e a noite quando vou dormir e me olho no espelho, eu me pergunto “Quem sou eu?”, olho para as minhas mãos e choro, enquanto lembro das coisas ruins que eu vi durante o dia, mortes, corrupção, pessoas ignorantes falando de outras pessoas ignorantes, humanos que não gostam de informação impossibilitando outros de obterem. Realmente, eu estou farto de tudo, e de algumas pessoas, olho pra minha mãe e vejo ela se matando de trabalhar e me pergunto “como ela não percebe isso?”, “como eles tem a capacidade de se matarem assim?”, mas ai eu lembro que do mesmo jeito que existe uma célula também existe um vírus, do mesmo jeito que existe um anticorpo, existe também uma bactéria, do mesmo jeito que existe a natureza e o planeta, existe o homem. Todo vírus que mata seu hospedeiro acaba morto.

Peço a todos aqui que lerem esse meu texto que se perguntem quem você é e o que é que você quer da sua vida e de você, pois eu digo pra vocês que eu não me encontrei e eu não vou parar de me encontrar, sei que a maioria de vocês que estão lendo isso passam por coisas piores que eu, sei também que choram a noite por algo do seu dia, que ficam tristes e que uma grande parte se encontra em depressão, desculpa, eu não posso fazer nada em relação a isso, eu queria que cada humano pudesse agir com intelectualismo e pensar um pouco sobre o que faz e o que deixou de fazer. Eu não sei quem eu sou.

Eu não sei quem eu sou, mas eu quero me achar.

 

Reportar

Deixe um comentário

6 Comentários em "Quem você é e o que você quer da sua vida?"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

lhe desejo boa sorte, eu estou com dificuldade na minha busca, mas não pretendo para, e não é que eu esteja procurando conforto, mas seu depoimento fornece um pouco

LeSM
Visitante

Vou te falar que muitas vezes já fiquei e Fico assim como você. É ruim não saber quem se é, qual a direção, já que todos vivem em modo automático e em prol de uma falsa realidade. Mas olha, se ache! Possua a loucura, não a deixe te possuir! Se quiser conversar, passo meu e-mail.

Membro

Essa sua frase me preocupou muito…”Todo vírus que mata seu hospedeiro acaba morto”tendo em vista que …. todo problema que te mata , acaba morto quando você morre…oq não é de todo mentira e tmb não é de todo verdade….As pessoas teem que ter uma estrutura no minimo sã para não tomar isso pra sua vida….Sinto particularmente um pouco igual a vc porem sei quem sou e sei tmb quem é vc….
EU SOU UM SER ÍMPAR ….. E VOCÊ É TMB UM SER ÍMPAR…E TODOS SOMOS….porém as pessoas tem se cegado a isso em meio as midia social e as redes sociais……o mundo de ilusão que vem sendo imposto e muitos estão aderindo a vida fake e a felicidade fake….bem como o ser humano fake…
o grande problema que tem levado muitos a depressão é o fato de desejar a vida do outro…sendo que somos ímpares….o problema é a grande massa que tem tomado para si como verdade a vida fantasiosa, maquiada, e utópica que por exemplo postam no face e outras redes por ai….quando na verdade a gigante maioria posta uma felicidade, uma riqueza de espirito e uma beleza que é mentira,,,,é falsa…..procurando uma autoafirmação que só encontrarão em si mesmos….os likes buscados aparentam ser tudo e na verdade não são e não dizem nada….
O problema está em a grande massa estar se deixando manipular e se enganar com uma ideia completamente as avessas de felicidade e vida “UMA MÍDIA ON E UMA VIDA OFF”………ser impar significa que enquanto se comparar com os outros nunca se achará….pq no mundo inteiro só existe um só eu e só um você…..
Quando se olhar no espelho e se perguntar “quem sou eu?” responda a verdade Divina da perfeita Criação:
– Eu sou eu, sou único e posso ser tudo aaquilo que quiser ser…sendo que…buscar ser.

Mordecai
Membro

Tem certas coisas que é bom nem ficar pensando para não ficar paranoico. Esta é uma delas. Agora, que o ser humano é mau, podre, um câncer, isso é mesmo.

Fodelão Divino
Visitante

Cara, quem é você não sabemos, mas a única coisa que podemos perceber é que você está com depressão! Procure um psicólogo e seja feliz, a vida é feita pra ser vivida não pra ficar com essas paranóias! Foda umas gatas, beba um pouco e seja feliz!

Anonimo
Visitante

Isso é uma poesia ou seu relato? Ja tive anos de depressao e tudo o que posso te dizer é: calma que isso passa.
Eu sei hoje quem eu sou, a coroa da criaçao e iamgem e semelhança de Deus.

wpDiscuz