Me pego constantemente pensando na minha ex

Posted on

Bem, manterei em sigilo o meu nome, por questões óbvias. Atualmente estou em um relacionamento sério, moro com a minha atual namorada, que é uma ótima pessoa, trabalha, estuda e me ajuda em casa e nas despesas diárias, juntos compartilhamos sonhos e planos, enfim estou construindo minha vida.

Bem, há algum tempo atrás, coisa de 7 ou 8 anos, eu tive uma outra namorada, luana era seu nome, éramos amigos e nos conhecíamos desde criança, éramos vizinhos, acabou quê, acabei me apaixonando por ela, me declarei e no começo ela estranhou, não disse nada, mas um belo dia em um festa nós ficamos a primeira vez e já no dia seguinte pedi ela em namoro, na época ela ficava com um cara em outra cidade, exigi que terminasse qualquer relação com ele e começamos a namorar sério. No começo era e foi bom demais, nunca pude e nem posso reclamar de nada dela, sempre me deixou muito livre, tinha lá seus ciúmes mas era coisa moderada, fora que na cama o que rolava entre nós dois era sensacional, coisa de pele. Pois bem, namoramos cerca de uns três ou quatro anos, e ao longo desse tempo eu me envolvi com drogas e com más companhias, nunca dei a ela o devido valor, a tratava mal e traia várias e várias vezes seguidas, sempre que íamos a festa, rolava briga, porque eu ficava muito doido e começava a dar em cima de outras mulheres, etc.

Resumindo, pouco tempo depois, eu resolvi terminar com ela, estava muito confuso, não sabia o que queria, tirei um tempo pra ficar só, nesse meio tempo… coisa de uns três ou 4 meses, ela conheceu um novo cara e foi morar com ele, como ele era muito ciumento, perdemos o contato, mas vez ou outra eu sempre me pegava pensando nela, na gente. A vida se seguiu e aparentemente sempre tive noticias dela pela minha irmã que é amiga dela até hoje, sempre perguntava por ela, e fiquei feliz por saber que ela estava bem. Coisa de um ou 2 anos, namorei outras 3 garotas, mas foram relacionamentos de poucos meses, não estava com cabeça pra relacionamento sério. Continuei curtindo, e por acaso, eventualmente, por engano minha atual me chamou no BP do Facebook, me add, e começamos a conversar, eu já a conhecia de vista, e sempre quis ficar com ela, mas como minha fama não era das melhores no interior, ela nunca me deu bola. Conversamos cerca de dois meses pelo messenger e eu acabei me apaixonando novamente, até que ficamos a primeira vez, e num piscar de olhos, sem planejarmos, acabou que estamos juntos.

Qual minha grande angústia, hoje sou um cara redimido, me libertei das drogas, não traio minha atual, voltei a estudar, trabalhar, enfim estou querendo construir alguma coisa. Mas essa Ex não sai da minha mente, até que eu tento, sempre me pego pensando nela, no sorriso dela, no olhar, no que poderia ter acontecido, se estivéssemos juntos, converso vez ou outra com ela pelo WhatsApp, sem minha atual saber, sinto que estou errando, mas nunca falamos em voltar, nem nada, e nem ela quer ficar comigo, pois quanto a isso, minha ex é muito correta, ela jamais ficaria comigo, sabendo que eu estou em outra. O que me atormenta, é o que eu devo fazer, pedir um tempo a atual? Isolar, sumir de vez da vida da minha ex, como controlar os pensamentos, os sonhos? eu não quero trair minha atual, nem quero ser covarde, com nenhuma das duas, nem alimentar esperanças na minha ex! Mas o que posso fazer, se ela não sai da minha mente?

 

Reportar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar-me sobre
avatar
4000
wpDiscuz