Meu casamento acabou, mas ainda luto por ele

Gostaria de me confessar, eu gostaria muito de me separar do meu marido … contudo me falta coragem sei lá, eu sou formada em duas faculdades mas me encontro desempregada e dependo dele, não tenho família e não tenho ninguém, pois todos me viraram as costas por conta do meu relacionamento com ele que começou quando tinha 13 anos e engravidei aos 15 me casei aos 18 . meu casamento está acabado, mesmo assim eu luto por ele, sempre coloco lingerie, faço coisas quentes para levantar meu casamento, coloco calcinha fio dental e passo na frente dele e nada, até permitir, sempre soube que ele gosta, um pouco de pornografia, que ele poderia continuar com as conversas online nos chats e skype, para que possamos ter um bom casamento, sugeri fantasias fetiches que eu também tenho de transarmos a três eu ele e uma mulher, ele amou a ideia . que homem não gostaria, eu sou loira 1,70 branca e bonita creio que não teria motivos pra ele nem se quer olhar para os lados . enfim eu deixei ele continuar no seu mundo virtual se for para ficarmos bem e fazer um bom sexo .. mas não é mais bem assim, disse a ele que não precisa esconder nada de mim, que pode se abrir comigo que não precisa fazer nada escondido pois sou parceira, amiga e amante dele além de mulher, mas não está sendo assim eu procuro sempre ser companheira me mostrar excitada me insinuo pra ele sempre faço de tudo ! está difícil não consigo levar esse casamento sozinha . muitas vezes me masturbei por não me sentir satisfeita . ele esconde muitas coisas de mim e eu sei, só me finjo de besta que nunca sei . eu queria saber o que fazer além disso ele sempre me expulsa de casa, me manda embora, mas não tenho para onde ir.

Enfim, faço tudo no sexo e de tudo que é jeito e vejo a frieza dele comigo nos meus olhos, sinto falta do jeito que ele me pegava antes forte com pegada intensidade, hoje vejo tudo muito forçado no nosso casamento eu tento agrada-lo de todas as formas . creio que ele me vê como uma irmã, uma vez ele me disse isso que tinha pena de mim que eu não tinha ninguém tinha medo de me deixar sozinha na rua que nem minha família me queria, mas minha família não fala mais comigo porque eu escolhi ele, ele varias vezes me ameaçou , mandou eu embora de casa sabendo que não tinha para onde ir neste momento, isso é frustrante pra mim, sempre o ajudei sempre estive ao seu lado, ele já me traiu varias vezes e eu também por vingança . mas creio que a solução será a separação para nós pois eu sinto que ele não me vê mais como mulher, eu uma vez ate falei brincando “esta enjoado já né de comer peito de frango, todos os dias” … kkkkk ele disfarça e fala nada, só vê o que eu digo . eu sou uma mulher atraente e se eu quisesse ser infiel, poderia ser, mas não ! eu prefiro estar ao lado dele sendo fiel mesmo com todas as chances de cair fora com outro que tenho … e fico em cima do muro indecisa em deixa-lo . temos 1 filho até meu filho me diz “mãe, larga meu pai vocês não dão mais certo, acabou !”.

 

Reportar

Deixe um comentário

6 Comentários em "Meu casamento acabou, mas ainda luto por ele"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

melhor coisa é seguir seu caminho,não fique sendo humilhada,vc seguindo sua vida vai ver como td se ajeita…..

Thiago_RJ
Membro

Caramba… uns com tanto e outros com tão pouco…

Kamila, boa sorte! quiser uma nova amizade tô aqui!

Thiago_RJ
Membro

Caramba… que cara vacilão Kamilla, enquanto alguns tem tanto outros tem tão pouco…

capitu
Membro

È pelo jeito o seu casamento acabou mesmo; È melhor vc procurar seu rumo ,pois ele jà não te quer mais ,pra quê continuar se humilhando desse jeito?

Membro

Kamila boa noite!
É realmente muito triste ver como as pessoas e os relacionamentos andam doentes e cada vez mais….por conta de uma “ilusão” muito poderosa que as redes sociais vem criando na cabeça das pessoas…Redes como facebook nada mais fazem do que mostrar uma “vida fake”….ou…”felicidade fake”…muitas ofertas de sexo e relacionamentos que cegam muitos e não deixa homens e mulheres verem que a grande maioria dos que estão ali em busca de um relacionamento, não são capazes de relacionar nem mesmo com elas próprias.
Talvez seja o seu caso, seu marido esteja assim com uma falsa ilusão de que a oferta “de fora” seja melhor do que o que tem pra si dentro de casa e na benção e segurança de um casamento. Eu estou separado a 4 meses e deixo uma certeza pra vc e pra ele…A separação “”””DÓOOOOI””” e muitos que pensam e se separar não teem ideia do que é sofrer, ficar desorientado a beira da loucura…eu não desejo nem pro pior inimigo sinceramente…e não estou te falando só do meu sofrimento não…..pq podem pensar que é culpa, arrependimento ou coisa assim…falo pq vejo o quanto minha ex tem sofrido tmb…dando cabeçada aqui e ali…((não é oque eu imaginava, nada parece dar certo….palavras dela quando conversamos))…
O melhor é terem uma conversa franca e expor tudo que pensa sem medo, e mostrar pra ele o FATO de que cedo ou tarde a cegueira a ilusão passa e seja quem for acaba reconhecendo o valor que tem o casamento e a família.

wpDiscuz