Estou apaixonada pela irmã da minha madrasta

Olá, não vou me identificar mais tem algum tempo que venho sentindo algo estranho pela irmã da minha madrasta, eu sou do sexo feminino mas sou hétero (nada contra a comunidade lgbt), e mais ou menos em em janeiro ou fevereiro fiquei internada, por motivos de saúde que não vem ao caso, e quando estava lá a irmã da minha madrasta se ofereceu para ficar comigo uns dias, e assim ela fez, ficou comigo alguns dias, porém ela passou a dormir comigo na cama, coisa que não podia mas como eu não tinha medicação a noite ninguém viu nada, e ela dormia abraçada comigo ai eu fui para casa, e no são joão do mesmo ano ela passou na casa da minha vó, ficamos na casa da minha vó e tudo, depois fomos para uma festa e voltamos lá para umas 03:00 da manhã e eu dormir com ela na mesma cama, já que as outras irmãs da minha madrasta também veio, ai nós dormimos de conchinha e ela colocou minha mão na perna dela e fez um movimento com minha mão, indicando que era pra mim ficar passando a mão na perna dela, assim eu fiz já que eu tinha 2 intenções, ai do nada ela virou e me beijou na boca só que tinha mais gente no quarto então saímos (do quarto) e fomos para o quintal onde eu sabia que não ia aparecer ninguém de madrugada e ali nós ficamos, nós beijamos trocamos caricias e etc.

só que ela tem namorado, e tipo tô me sentindo mega culpada.

 

 

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Estou apaixonada pela irmã da minha madrasta"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Secrettt
Membro

Não se sinta culpada. quem tem um relacionamento é ela e não você. mas isso não vem ao caso, se você curtiu, continue! nada melhor do que experiencias novas.

Zabbix
Visitante

Não tem porque se sentir culpada. Faça oque seu coração mandar.

Mordecai
Membro

Ela já tava de olho em você faz tempo, só você não tinha percebido. Se você gostou do que aconteceu, não tem porque se sentir culpada.

Dragde
Visitante

Se ela quis e não pensou no namorado, não tem porque vc se sentir culpada. Conversa com ela sobre o que aconteceu, e então decidam se foi só uma coisa de momento, se vcs serão namoradas ou só amantes.

wpDiscuz