Sexting: Sou homem, me considero hétero, mas

Eu não sei como contar isso, nunca contei para ninguém. Tudo que fiz ficava apenas na minha cabeça e tinha que dormir com esse peso sozinho.

Bem, eu sempre tive uma libido um pouco aflorada e por isso sempre me masturbei muito. Dai um dia conheci um site de conversas anônimas e não demorou muito para começar a caçar mulheres para praticar sexting (sempre preferi a imaginação do que as fotos). Pratiquei com algumas garotas. Mas um dia “de zoeira” falei para um cara que era uma menina e fomos trocando msg e percebi que estava ficando excitado. A conversa continuou e de vez enquanto eu me tocava, como que para ajeita-lo lá embaixo. Mas até esse movimento era excitante e logo me peguei fazendo mais e mais constantemente. Logo estava me masturbando e por fim cheguei nos finalmentes.

Essa experiência foi estranha para mim e isso ficou na cabeça por um tempo, mas em um outro dia, no mesmo site, fiz de novo. E no fim gozei de novo.

Mas essa situação foi um pouco mais a fundo pq quando estava neste site uma outra vez eu acabei conversando com um cara que descobri ser bissexual e acabamos trocando algumas histórias sexuais. E no meio do assunto eu fiquei excitado, mas continuei conversando. Depois eu acabei ficando duro. E do nada eu comecei a me perguntando se ele tb tinha ficado excitado e isso não saia da minha cabeça. Pq eu queria tanto saber? E afinal eu contei a ele que ele que tinha ficado excitado e pedi desculpas por isso e disse que era normal e que tb estava. E aquilo me deixou mais excitado. Era uma sensação estranha, mas era boa. Depois eu comecei a questiona-lo sobre como era fazer sexo com outro cara e conforme ele ia falando eu ia imaginando e o tesão estava a mil. Eu sentia uma sensação mista de excitação, estranhamento e de estar fazendo algo errado.

E desde que ele falou falou que estava excitado eu ficava me perguntando como estava o dele, o quão duro…

E então eu perguntei. Ele disse que estava e eu me senti de alguma forma lisonjeado por isso. Como se eu tivesse feito por onde.

Bem, a conversa continuou e eu aos poucos comecei a me masturbar. Quando vi já tinha gozado e estava cheio de culpa e sem saber o que fazer. O cara disse que gostou de conversar comigo e que queria meu contato “nada, demais, apenas amigos” e “sou discreto” era o que ele dizia, mas eu não quis, a situação era muito estranha.

É… acho que foi isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Sexting: Sou homem, me considero hétero, mas"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Problematica
Membro

O importante é ser feliz. Se te faz bem continue. :)

Mordecai
Membro

Prováveis próximos passos: pegar um traveco e “emprestar” sua mão para um “amigo”.

Mapinguari
Membro

Pessoas como vc não ajudam em nada. Comentários ácidos não contribuem. A última coisa que ele precisa é ser julgado. Ainda que ele faça isso que vc falou, ele está descobrindo o que é bom pra ele e é isso que importa.

wpDiscuz