Minha prioridade é dinheiro, dane-se o amor

Meu objetivo de vida principal não é somente independência financeira, e sim constituir patrimônios, e aumentar o valor de cada um deles, claro, em paralelo, aumentando meus aportes financeiros e conquistando um emprego.

Para, mim, uma casa grande, um carro do ano, um forte aporte financeiro e investimentos rentáveis, tem muito mais valores do que relacionamentos amorosos, do que formar uma família, só porque a sociedade exige que tu tenha um esposa e algumas crianças contigo, até porque, as mulheres falam de amor, mas só se relacionam com caras bem resolvidos financeiramente, com o objetivo de terem vida boa sem esforços, só que comigo isso não vai rolar, quando eu finalmente estiver “pronto financeiramente”, a última coisa que farei na vida,  se é que farei, é arrumar casamento, e ferrar com minha liberdade para dar vida boa de graça para uma mulher, em troca de uma família fake, relação sexual gelada e mal feita por parte de esposa (e com alto risco de ser traído).

Até porque, depois de tomar várias porradas da vida no jogo dos relacionamentos, hoje só quero apenas uma coisa das mulheres: Sexo, e nada mais, após uma noite de “amor”, ou desaparecer da vista delas, ou virar e falar “até nunca mais” para cada uma.

Não é questão de machismo, e sim de ser justo, e colocar as coisas em seus devidos lugares, porque afinal de contas, só tem direito ao filé mignon, quem roeu o osso sozinho.

 

Reportar

Deixe um comentário

29 Comentários em "Minha prioridade é dinheiro, dane-se o amor"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Edu
Visitante

Você parece meio fútil e preocupado demais com status social… Mas tirando isso, o que você falou sobre as mulheres é a totalmente verdade.

Membro

Não é status social é estabilidade financeira, viver bem pro resto da vida e sair da casa dos pais.

Membro

Eu pensava assim. Com o tempo percebi que era um pensamento medíocre que se desenvolveu em mim devido ao fato de me relacionar apenas mulheres meia boca. Quando conheci minha atual esposa mudei completamente de opinião. Existem mulheres que valem a pena, são muito raro de encontrar e se você não encontrar vai ter que viver na mediocridade mesmo! Não estou sendo rude, estou sendo realista. Dinheiro, carro, casa… é tudo papel, plástico e tijolo. O vazio dentro de você sempre vai existir. Tapar esse buraco com coisas materiais é a receita do fracasso você sempre vai precisar de mais e mais até que um dia nada ira te satisfazer. O futuro disso é você com 70 anos sozinho numa mansão insistindo para uma puta passar o natal com você e ela dizendo que apesar do trabalho ela tem família e prefere ficar com eles. E, quando você adoecer vai ficar em um hospital chique com apartamento individual, mas nem mesmo os falsos amigos que te rodeiam pelo que vc tem vão te visitar pois você não terá nada a oferecer. Então, sua ficha vai cair e você vai entender porque quando você era pobre não entendia o porque de muitos ricos suicidarem.
Boa sorte, a vida é mesmo injusta!!

Alguém 22aSP
Visitante

Eu prefiro ficar num sírio libanês sozinho e bem tratado, do que no SUS rodeado de amigos.

Membro

Penso a mesmo coisa que vc amigo

Membro

Eu aqui de novo Eduardo parceiro, Penso como vc, a gente tem que se desenvolver, mentalmente, fisicamente e financeiramente e resto vem depois.
Já ouviu falar no ditado: Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro, cuidado meu amigo e boa sorte!

capitu
Membro

Infelizmente você e uma pessoa de mente pequena e vazia, pois sò pensa em dinheiro e coisas fùteis navida, acho dificil alguma mulher se interessar por um cara babaca como você parece ser, desculpe-me a franqueza , mas e isso que você e.

Emily
Visitante

Olha Eduardo, vou ser franca, as mulheres que você deve ter conhecido ou que a sociedade expõe como estereótipo de interesseira e fanfarreira, e que você julga serem todas, não cola mais. Todo mundo quer ser amado, o problema é que nem todo mundo acha que tem um par especial. É sempre aquela história de esperar para acontecer realmente. Eu sou uma mulher bem resolvida, estudo, trabalho muito, tanto para tirar minha irmã das drogas e da vida que ela se meteu, porque está junto de um vagabundo sem futuro que só pensa em maconha e ainda por cima a bate. O problema é que ela se encontra num relacionamento abusivo, ao mesmo tempo que quer sair dessa, também não quer, porque acha que nunca mais achará outro homem. Eu entendo que você queira ter uma vida diferente daquela já implantada no mundo: crescer, trabalhar, casar e constituir família. Eu também penso assim. Não quero casar, acho que daria muita dor de cabeça. Mas quero ter um carro, e poder viajar por aí e namorar quem eu queira. E é para isso que estou trabalhando, pois não quero ser dependente de ninguém pois é foda. E de nenhum homem. Acho que num relacionamento, os dois devem se ajudar. Então, por favor, não fique julgado os outros pelo gênero, não generalize todas as mulheres desse jeito. Eu sei sim que há muitas que só pensam no dinheiro dos rapazes, mas tem muitas outras de bom coração, assim como há rapazes vagabundos e outros como você, trabalhadores e honestos. Não adianta homens ficarem contra mulheres e vice versa, o mundo não iria andar desse jeito. Tenha sua vida e viva como achar melhor sem prejudicar o outro. Boa tarde.

no names
Membro

Nada de errado nisso cara meu objetivo na vida também é o mesmo…

Yuri
Membro

Se você pensa assim va em frente, siga oque você quer, ninguem é obrigado a casar ou ter filhos, mas eu acho infelizmente que depois você vai sentir falta de uma pessoa companheira e que te apoie! Não precisa você dar boa vida pra uma mulher, arrume uma que tenha seu proprio dinheiro e seja independente, nem todas mulheres são interreseiras, assim ambos vão ter os mesmos papeis e nenhum vai reclamar que depende do outro. Abraços

Dieguinho
Visitante

faz bem veio, eu também me dediquei 10 anos na vida como concurseiro, até conseguir TJ-SP e atualmente arrumo o que quero $$, sem ngm pra tomar o que conquistei.

Mordecai
Membro

É uma forma totalmente válida de pensar. Sucesso pra você.

wpDiscuz