Sou assexual e não sei como falar sobre isso com minha família

Ehh…

Oi meu nome é André (nome ficticio). Eu tenho 18 anos.

É que com 17 anos eu descobri que eu era assexual. Ou pelo menos eu me defino assim…

A verdade é que eu nunca gostei de namorar nem de beijar. E entre os 14 e 16 anos eu namorei com algumas garotas na escola, na minha rua tbm e eu já peguei 3 primas minhas. Mas eu só ficava com essas garotas por causa dos meus amigos que ficavam botando pressão pra namorar. Mas na verdade eu não gostava de nada do que eu tava fazendo…

Dai eu parei e decidi parar de fazer as coisas sob pressão dos outros. E parei com tudo, no começo desse ano eu tava com depressão até tentei me matar, mas isso é outra história…

E hoje eu to do jeito que eu sempre quis. Mas agora quem tá botando pressão é minha família. Há alguns dias atrás minha mãe me falou que eu tinha que sair mais de casa para procurar uma namorada. E logo depois ela me perguntou a quanto tempo eu não namorava e eu falei, já tem quase um ano, e ela falou que eu tenho que namorar porque todos os garotos da minha idade já tem namorada e eu só quero saber de ficar em casa no computador…

Dai eu fiquei com ódio da minha mãe. Mas nem foi pelo que ela falou comigo, mas porque eu percebi que minha mãe era uma babaca que quer que todo mundo seja igual…

E mano, depois disso eu comecei a não ligar pra opinião dos outros. Já teve gente que até me chamou de viado porque eu não pegava ninguém…

Mas eu não me importo. Agora eu to querendo falar pra minha família mas eu to com medo de ser expulso de casa. Então eu vou esperar e quando eu não estiver mais dependendo deles, eu vou contar tudo, e aí eles podem reagir do jeito que quiserem…

Mas sério eu to perdido nessa parte da minha vida!

Ah e hoje mesmo quando eu tava saindo da escola eu parei pra falar com uma amiga e ela tentou me beijar, mas eu virei e ela me beijou no rosto. Mas eu não entendi porque ela tentou me beijar, sendo que ela é lésbica, namora com outra menina…

Mas sobre como vou contar eu não sei, tenho certeza que não vão gostar. Principalmente meu pai. Ele também é um babaca, não pode me ver com nenhuma menina, que ele acha que eu já to pegando ela. Fica me shipando com todas meninas que eu conheço…

Mas enfim vou continuar esperando a hora certa pra falar com eles.

 

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Sou assexual e não sei como falar sobre isso com minha família"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Tem muitas pessoas com problemas parecidos, vc n é o único. Sendo assexuado nem preciso dizer q vai ser difícil, pq a sociedade não tem respeito, não tenta pensar além da caixinha… Mas existem pérolas que vão ser seus amigos, vão te ajudar e te fazer feliz sendo vc mesmo ♡

Bruna
Visitante

Hey se quiser compartilhar sobre isso passa whats, tenho o mesmo problema e nao conto pra ninguém pq vao rir de mim :/

Alguém 22aSP
Visitante

Isso de assexual é uma fase, vai por mim, já fiquei bitolado sem vontade de sexo e hoje, bom hoje não vivo sem!

Membro

Não é uma fase, entenda. Posso não ser assexuada mas sei muito bem oq estou dizendo. Seu comentário foi babaca, pesquise mais sobre o assunto.

Fefe
Membro

Você não precisa contar se não se sentir a vontade, e ninguém pode te obrigar a ficar com outra pessoa, isso mesmo não sendo escolha sua você tem o direito de querer ter alguém ou não, muitas pessoas já quiseram me empurrar alguém pra eu namorar ou ficar e eu não ficava, não me sentia a vontade ou não sentia atração pela pessoa, Sei que quando alguém foge do padrão que a sociedade empoe é sempre mais difícil, mais tenha força e coragem, Abraços.

Mapinguari
Membro

Eu entrei nesse site com intuito de confessar algo semelhante, quando vi sua postagem me identifiquei. Eu namoro há 3 anos e faço sexo normalmente com ela, mas não sinto prazer… ao menos não como as outras pessoas parecem sentir. Sou meio indiferente, me satisfaço melhor sozinho e sexo não faz a menor diferença na minha vida, é como um protocolo que eu preciso cumprir pra manter meu namoro porque a amo de verdade.
Eu tenho lido muito sobre assexualidade e tenho me identificado muito. Gosto de beijar, mas por mim a relação parava só nos beijos. Sexo pra mim as vezes é um tormento. Não tenho forças pra terminar meu namoro, mas ela quer muito casar comigo e tenho me sentido sufocado com medo de ser infeliz tendo que transar sempre por obrigação conjugal.

Membro

Há uma pressão enorme, seja da família, como é o seu caso, da mídia, da sociedade em geral, para que todos namorem e se casem.

Porém ser assexual não é nenhum bicho de sete cabeças, você apenas não sente atração por ninguém, apenas isso, e não é motivo para seus pais ficarem chateados, e respeitarem sua decisão e seu modo de vida.

wpDiscuz