Xinguei pesado minha mãe

Desde minha adolescência, sempre tive diversas brigas com minha mãe. Algumas até fortes, de eu ofender com palavras pesadas e até agarrá-la forte pelo braço e tapar a boca dela. Pensei que esse meu comportamento intempestivo tinha cessado. Mas numa discussão ontem, voltaram à tona. Perdi o controle e no calor da discussão falei palavras muito pesadas pra ela. Mesmo ela merecendo, pois ela também me irrita demais algumas vezes, eu jamais deveria fazer isso com ela. Isso quebrou ainda mais a minha já baixa autoestima. Será que mereço o perdão de Deus por tanta grosseria e tantas coisas erradas que fiz na vida? Tudo o que eu quero agora é o perdão de Deus e me sentir em paz, porque o remorso está acabando comigo.

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Xinguei pesado minha mãe"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Alguém 22aSP
Visitante

Mãe é pra se respeitar, se não se dá bem, estude, trabalhe e vá ter sua vida longe.

Guga
Visitante

Sim, claro que merece rapaz vc já estar sendo humilde reconhecendo seu erro ou seus erros, percebo que vcs se amam muito, porém ambos tem personalidade diferentes e isso faz parte do crescimento pessoal. Converse com ela diga o que sair do seu coração, algumas discussões fazem parte entre familiares, mais apenas uma diga e que também é bíblica, procure honrar seus pais, isso é benção para a vida toda. Abraço e tudo vai dar certo ok!

Membro

Peça perdão à sua mãe, se ela não aceitar não desanime, dê o espaço dela até ela estiver preparada pra se desculpar com vc. Diga que perdeu o controle e que não teve a real intenção de falar tanta coisa feia à ela, diga oq sente e como está arrependida. Todos temos discussões com nossos pais, responsáveis etc a única coisa q muda é a maneira que lidamos ou Não com isso. Bjs e boa sorte.

paz
Visitante

Com certeza Deus te perdoa. Ele te ama do jeito que voce é mas nao te deixa como voce esta. Um dos frutos do Espirito Santo é o dominio proprio, peça a Ele em oraçao. Nao de ouvidos as acusaçoes do diabo, nenhum pecado é grande demais que Deus nao possa perdoar. Peça perdao a sua mae e se esforce para mudar. Vai dar tudo certo.

wpDiscuz