Desejo minha amiga mas sempre me apaixono por héteros

Posted on

Olá, tenho 16 anos e sempre me considerei hétero, nunca me preocupei em perder o BV rápido ou ficar com o maior número de pessoas, eu simplesmente deixei acontecer e eu perdi meu BV com 15 anos, foi com o meu “crush”. Depois disso eu dei um fora nele e me arrependi, mas isso não vem ao caso porque eu sei que ele ficaria comigo de novo. Recentemente eu fui em uma formatura e um menino pediu pra ficar comigo, mas eu sabia que minha amiga estava de olho nele, então eu recusei. Dias depois em uma festa junina eu e esse menino ficamos. Passou mais um mês e nós ficamos de novo, só que nesse mesmo dia minha amiga também ficou com ele, mas nós estávamos juntas e meio que compartilhamos o mesmo boy. Ontem ela foi ficar com ele e eu fiquei segurando vela, depois ele veio me cumprimentar e a gente se beijou, estou contando isso tudo pra vocês verem como é complicado, é tipo um triângulo amoroso e a gente compartilha o boy sem problemas. Mas o ponto é que eu nunca fiquei com mulheres, mas de uns  3 ou 4 anos pra cá eu tenho sentido muita atração por mulheres, mas eu sou nova ainda e moro em uma cidade pequena, então não tive nenhuma oportunidade ainda, mas sem dúvida eu ficaria com uma mulher que me atraísse, então nesse ponto me considero bissexual.

Eu me apaixono fácil e me julguem, mas sim, como diria Marcos e Beluti, basta apenas um olhar, um beijo, um toque… enfim, recentemente fui em uma clínica de Raio-x e a moça que fez o exame era muito linda e eu fiquei maluca nela, eu descobri o nome dela e descobri também que ela é casada, eu sofri um mês mais ou menos com isso, eu mal conseguia comer e eu dormia pensando nela, sonhava com ela e acordava pensando nela. Isso agora passou e eu me sinto frustrada, porque parece mentira mas eu gostei dela pra valer, eu sentia vontade de cuidar e dar carinho e agora eu já não sinto mais tudo isso. A mais ou menos umas 3 semanas, eu comecei olhar diferente pra minha colega de escola, a gente passa a manhã inteira juntas e super nos divertimos, a gente assiste as mesmas séries, temos os mesmos hobbies e não venham dizer que estou confundindo afinidade ou amizade com amor, porque eu realmente gosto dela, eu mal consigo pensar em chegar na sexta-feira e ter que ficar dois dias sem ver ela, quando eu recebo uma mensagem dela eu fico doida, eu mal posso ver uma foto dela, a gente fica dizendo brincando, te amo amiga, ela diz isso na amizade, mas o que ela não sabe é que eu digo isso pensando além da amizade, eu vivo fazendo massagem nela (tirando uma casquinha haha) ela vive deitando no meu ombro, falando no meu ouvido e essa proximidade toda me deixa desconfortável porque pra mim ela já não é mais só minha amiga, eu até comprei um presente bem caro pra ela, porque eu quero que ela lembre de mim, isso porque o ano que vem nós vamos nos formar e depois, quando formos para a faculdade, provavelmente não vamos morar na mesma cidade e quem sabe até perder o contato, o problema disso tudo é que ela é super homofóbica, eu assisto Orange is the new black e ela super crítica e diz que jamais vai assistir só porque mostra um relacionamento homossexual, eu simplesmente estou ferrada porque eu sempre me apaixono por héteros, ou “héteros casadas”, ou “héteros homofóbicas”.

Enquanto nada acontece vou ficando com meninos. Outro ponto importante é que eu sinto muito ciúmes dela, eu ouvi dizer que ela estava dando em cima de umas pessoas em uma festa e claro normal, está super no direito dela, mas eu fiquei irritadíssima com isso, com muito ciúmes mesmo, até fiquei de cara naquela manhã. Enfim, eu estou gostando dela pra caramba, eu não sei se vai passar, assim como passou com outras pessoas, mas o ponto é que nós convivemos muito tempo juntas e isso só piora tudo. Não sei o que fazer, nem o que vai ser, eu espero que esse sentimento passe ou que se resolva, o que eu acho bem improvável, ao mesmo tempo eu não quero que esse sentimento acabe porque é tão gostoso se apaixonar, mesmo que esse amor não seja recíproco.

 

Reportar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar-me sobre
avatar
4000
wpDiscuz