Fiquei com um professor da minha escola

Tenho 18 anos porém estou no 1° ano devido ter morado fora do país, fiquei sem estudar. Eu nunca havia me interessado por um professor, até ir para essa escola…

Tudo começou com uma eleição de diretor, ele apoiava outra candidata, nos conhecemos pelo grupo da escola na rede social, tivemos vários embates devido à campanha. O que era motivo para nós odiarmos, coisa que não aconteceu.

Um belo dia olho as notificações do fb e vejo que ele reagiu com amei em todas as minhas fotos do perfil, começamos a conversar, nada demais. Porém, com um tempo e certas atitudes percebi que ele também queria porém por medo, ficava em cima do muro, nunca foi tão direto. Um dia eu já tinha bebido umas caipiroscas e quando bebo, fico mais louca e corajosa, mandei mensagem pra ele dizendo que queria lhe contar um segredo, ele disse que eu poderia contar tudo, que o que lhe contasse ficaria só entre nós. (Hmmmm)

Eu disse que tinha muita vontade de ficar com ele, ele riu e eu perguntei o que ele achava: acho tantas coisas, vou te ligar, tem coisas que só falamos pessoalmente.

Passada as férias, um dia combinamos de ficarmos, esse dia chegou, nessa segunda feira fomos ao motel, ele disse que fazia muito tempo que não ficava com alguém (eu até acredito, porque ele não é daqueles caras que vivem em função de mulher, ele trabalha o tempo todo) foi bom, ele ficou todo besta quando me viu nua, como se estivesse vendo algo extraordinário. Disse que queria isso desde quando me conheceu. Ontem mandou mensagem querendo me ver de novo só que eu não podia ir, então disse: tudo bem querida, então vou ir trabalhar, beijos amor.

Sei que é “cilada”, que nunca daria em nada. Não estou criando expectativas, só quero aproveitar tudo isso, meu desejo era isso, ele sempre querer. Ficarmos nisso há anos, acho que vai se concretizar. Hahah

queria ouvir de vocês, se já tiveram essas experiências com professor!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Fiquei com um professor da minha escola"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Alguém 22aSP
Visitante

O que mais tem é disputa entre amigas pra ver que finaliza com algum professor, sou gay e vivo ouvindo histórias. infelizmente os professores gays não se manifestam ou se escondem bem na universidade onde faço.

Mordecai
Membro

kkkkkk….. verdade ! Essas mulheres adoram competir entre si.

Vitor
Visitante

Sou professor e tenho esse desejo. Apesar de ser casado hehehehehe

Mapinguari
Membro

acho que se vc está ciente de que isto é passageiro vc devia se entregar pq experiência n tira pedaços e é um momento inteiramente seu.

wpDiscuz