Fiz sexo com minha prima

Gostaria de confessar algo. Tenho uma prima que vou chamar de Natália (nome fictício) e quando era adolescente sempre senti muita atração por ela e inclusive vivia acariciando o corpo dela mas nunca chegamos a fazer sexo nessa época. Os tempos se passaram e ela acabou se casando e teve uma filha, o casamento dela parecia que ia bem mas ela acabou descobrindo que o marido dela a traiu e ele resolveu sair de casa.

Na época estava com 27 anos e solteiro, confesso que fiquei pensando nela nessa época e comecei a falar com ela no whatsapp e ela começou a contar que sentia falta do marido e estava muito triste, nessas conversas eu sempre tentava consolá-la. Acontece que moramos na mesma cidade e um dia ela perguntou se eu poderia ir na casa dela pra conversarmos pessoalmente, eu disse que sim. Fui num dia à noite e quando cheguei perguntei da filha dela e ela disse que estava dormindo, aí ela começou a conversar comigo e a chorar se lamentando da sua situação.

Acabei abraçando enquanto ela chorava, aí acabei beijando sua boca porque ainda sinto muita atração por ela e ela acabou correspondendo meu beijo. Tiramos a roupa e fizemos sexo ali mesmo no sofá da casa dela enquanto a filha dela dormia no quarto.

Depois que terminamos não conseguimos trocar uma palavra e quando estava indo embora ela me deu um abraço muito forte e demorado, como se quisesse que eu ficasse ali com ela.

Me sinto mal por ter me aproveitado da situação mas eu sinto muita atração pela Natália, ela está diferente de quando éramos adolescentes, já é uma mulher formada e ainda me atrai muito. Depois disso eu voltei na casa dela algumas vezes e fizemos sexo mais algumas semanas, depois o marido dela pediu pra voltar pra casa porque estava arrependido e ela acabou aceitando ele de volta. Depois disso não nos falamos com muita frequência e nunca mais fizemos sexo.

Tenho vontade e do jeito que ela me olha acredito que ela queira também, mas tenho muita amizade com o marido dela e se ele descobrir posso acabar destruindo a família dela.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

4 Comentários em "Fiz sexo com minha prima"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Daniela
Visitante

Se entregue ao prazer quantas mil vezes ele vir

Mapinguari
Membro

Geralmente eu nem respondo essas histórias de sexo entre primos ou irmãos pq me parecem muito mais com conto erótico imaginário que confissão mas acredito que o seu seja real pelos detalhes psicológicos descritos.
Acho melhor deixar isso emoldurado numa memoria gostosa enquanto está tudo bem. Você pôde provar do que tanto desejou e de modo positivo, fazendo um bem mútuo.
Apesar de luxuriosa, sua história é pura e bonita. Algo legal e diferente de se lembrar pra sempre.

Troll
Visitante

Você é um -, se aproveitou da situação mesmo.

Mordecai
Membro

Não se sinta culpado de forma alguma, afinal de contas ela não traiu o marido e portanto você é inocente na história. Pode ter certeza, ela ficou feliz em dar pra você, foi importante pra aumentar a autoestima dela e pra saciar a curiosidade. Bola pra frente, isso agora é passado e deve ficar onde está.

wpDiscuz