Tenho 19 anos, nunca beijei e estou pouco me importando

Oi  galera, vim aqui desabafar,pois, ontem eu passei por uma situação chata! Pra começar eu sou evangélica, quase todas minhas amigas estão namorando, e ontem estava falando com três amigas da igreja e elas e elas estavam falando sobre namoro e chegou um rapaz novo na minha igreja e uma estava falando ”e ai amiga gostou?”, eu falei que queria o conhecer, ai uma pessoa falou, parece que foi debochar da minha cara disse que ele curtia as fotos dela… sabe eu fiquei triste, e pelo fato de eu ser gordinha eu me sinto insegura e com complexo de inferioridade,mas isso só acontece quando as pessoas falam do meu corpo, pois eu não me sinto feia, me sinto uma pessoa linda, sorridente, sonhadora, gosta de filmes, gosta de cantar, viajar, ler e escrever, como estou escrevendo agora hahaha… porém as pessoas me deprimem e eu não consigo ver bondade nas pessoas, por mais que eu tente as pessoas sempre são más, elas escondem algo de bom nas suas vidas para oprimir o diferente, porque eu vi na minha frente uma mulher chamar a minha amiga que está no PADRÃO DA SOCIEDADE, alta, magra e tals de bonita, ”ah você é bonita, você arruma namorado”… gente DEUS não é isso, DEUS vê o belo por dentro…

E é isso gente, eu nunca namorei e estou pouco me importando, mas a sociedade se importa por mim. INFELIZMENTE!

 

 

Reportar

Deixe um comentário

11 Comentários em "Tenho 19 anos, nunca beijei e estou pouco me importando"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Bela
Visitante

Parabéns. Você é uma jovem especial e que com certeza Deus se orgulha de ti. Não tenha pressa para namorar, quando for para conhecer a pessoa que Deus tem pra você será no tempo certo. Deus faz tudo perfeito e a bênção dele não acrescenta dores. Tenha paciência. Aquele rapaz que Deus separou para ti vai te amar por quem você é, pelo seu coração e amor à Deus. Ore para Deus que o seu futuro namorado ame à Deus mais que tudo porque assim ele saberá te amar e respeitar.

P.S: Não se sinta inferior nunca. Você é imagem e semelhança de Deus e a coroa da criação.
Eu tive complexo de inferioridade por muitos anos por ter depressão e escoliose, mas Deus me curou da depressão e me ensinou a me amar e aceitar como eu sou (Ele me aceita.. Ele me criou).
Por isso levante a cabeça princesa (você é filha do Rei) para a coroa não cair. :)

Membro

Veja bem, muitas meninas que a sociedade taxa como bonitinha se ferraram nessa vida por conta de homem. Ao meu ver você está no lucro. Não que viver sozinho seja bom para você, mas Deus pode estar te livrando de encrenca. Na hora certa pode surgir alguém na sua vida, não force a barra pois realmente é melhor estar sozinha do que mal acompanhada. As pessoas que julgam você com certeza tem seus desvios de personalidade, são tristes e amarguradas por dentro mas fingem alegria por fora e torcem para que vc seja infeliz como elas.

Membro
luuh eduardo Animes

Continue assim deixe tudo nas mãos de Deus e não ligue pra essas pessoas infantisqualquer coisa se quiser um amigo que não vai fazer essas coisas com vc estou aqui só deixar seu e-mail sou legal .

capitu
Membro

Se vc se sente bem e isso o que importa , manda essas suas falsas amigas ,para a puta que pariu elas, e seja feliz com o seu corpo.

Duda
Visitante

Oiiii, eu passo pela mesma situação, sou alta, sou gorda e segundo a sociedade não sou bonita. Eu também sou evangélica e não consigo namorado (não que eu queira) mas minha família faz questão de me lembrar que do jeito que eu estou eu nunca vou arrumar namorado. No começo eu ficava bem chateada mas hoje em dia eu só entrego essas pessoas na mão de Deus e finjo não ouvir.

Mordecai
Membro

Se você fosse minha filha, teria muito ORGULHO de você por pensar desta forma. Ninguém é obrigado a nada, se você não quer namorar, beijar, ficar, a escolha É SUA ! Posso te dar um conselho: analise melhor essas suas amigas, talvez seja a hora de se afastar um pouco.

wpDiscuz