Guardo esse segredo que ninguém conhece

Sou homem, hétero, cis e muito orgulhoso, mas tenho um segredo que ninguém conhece e tenho medo que, principalmente minha noiva, descubra.

Como diria aquela música do Capital Inicial:  “O que você faz quando ninguém te vê fazendo…” eu por resquícios de quando ainda era sozinho e muito carente, tenho alguns hábitos que me confundem um pouco. Não sei pq faço isso mas é algo irracional e que me proporciona muita felicidade verdadeira.

Eu costumo me trancar no meu quarto e treinar coreografias como a da Kyary Pamyu Pamyu diante do espelho, ouvindo as músicas com fone pra ninguém descobrir.

Pra quem não conhece ela mas tiver curiosidade, as musicas “Candy Candy” e “Kira kira killer” são as que mais gosto de dançar.

Tenho muito medo de alguém descobrir, ao mesmo tempo curiosidade de saber como reagiriam.

Acham isso muito bizarro? Eu gostaria de saber. Sou fã dela desde 2012 e tenho um crush pela cantora. Pra mim ela é perfeita. Sinto algo que semelhante por artista só senti quando adolescentes, mas essa minha devoção tem anos, além da alegria de dançar imitando ela.

Preciso que me julguem :(

 

Reportar

Deixe um comentário

15 Comentários em "Guardo esse segredo que ninguém conhece"

Notificar-me sobre
avatar
4000
anonimu
Visitante

Cara leve sua namorada em uma festa japonesa do matsuri. sempre tem homens e garotas que dança essas musicas toma uma cervejas e chama ela pra dançar com vc. isso vai ter um teor comico e ela vai sempre rir quando você dançar pra ela. outra opcão e fazer um cosplay mascarado como homen aranha ou deadpool dai voce pode soltar a franga.

Naninho
Visitante

ai que tudo colega. vou te falar que sou suspeito pra dizer pq sou gay mas achei lindo! Acho que você não precisa ser gay para gostar de musicas assim, mas talvez se sinta mais a vontade com amizades gays sabia? Ninguém iria te julgar e ainda iam te apoiar. se todos os heteros fossem como vc o mundo não estava desse jeito. arrasa migo

bubblegumbitch
Membro

Hey n se abala n bb . Se sua noiva gosta de vc ela n vai ligar , mas vc n precisa contar pra ela se vc n se sentir seguro … Espere seu momento e quando se sentir pronto fale para ela <3 Vai q ela tbm dança escondida e vcs dois passam a dançarem juntos <3<3 seria um amor .
(e seu gosto musica n define sua sexualidade e nem tem nd de errado de gostar das suas musicas)
^~~^ Chuu

visitante
Visitante

so pra te falar nao querendo te julgar o seu problema e ate pouco e o meu que ja sofri abuso na infancia…

james
Visitante

PROCURA UM PSICOLOGO E DESABAFA !! ELE (A) VAI TE ENTENDER!! kkk E EU QUE AMOOO A RIHANNA E SOU HETERO kkk ate ja dancei umbrella, NAO ESTOU MENTINDO

Gaby
Visitante

Não de atenção pra esses comentários idiotas. Meu se você gosta de dançar a coreografia de uma cantora não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com expressão corporal. Na nossa sociedade tudo tem um esteriótipo, como por exemplo só mulheres podem usar rosa ou chorar e só homens podem gostar de carro ou ter cabelo curto, e quando se faz o oposto já levamos para o lado da sexualidade. Desencana, deveríamos parar de seguir os padrões sociais e ser mais nós mesmo, mais verdadeiros conosco e com os outros, só assim podemos ser felizes de verdade.

Wildone
Membro

Eu ia dar risada se descobrisse hahaha mas nao vejo nada de mais nisso. Se vc nao poder ser vc mesmo perto da sua noiva, ainda mais com uma coisa tao pequena (porra, a gente ta falando de dançar), é complicado, ate pq vc vai morar com ela, né. A nao ser que vc tenha um Q de gay msmo, aí devia rever o noivado.

Thiagotorresbr
Visitante

Acho que existe um gay dentro de você batendo desesperadamente na porta do armário querendo sair.

Membro
luuh eduardo Animes

Cara tentei mas vc tem que se tratar cara bom pelos se vc tivesse bom gosto mais que música ruim coreografia sem noção sem zueira acho isso estranho procura ajuda.

wpDiscuz