Dormindo como 2 irmãos na cama com minha esposa

Sou casado pela segunda vez e no meu primeiro casamento, apesar de ter uma esposa ótima, caí no erro de traí-la por não me entender bem com ela na cama.

Naquela época tive vários casos, amantes, etc. Até que comecei a sentir nojo da situação e propor o final do casamento por estar já há anos levando uma vida dupla…

Logo depois do término (que foi muito sofrido pela distancia dos filhos e da própria rotina), conheci uma mulher muito linda e com uma sintonia muito boa comigo… começamos logo a nos relacionar, e no início o nosso sexo foi muito bom! Apesar de ser uma mulher de mente aberta e sempre falar sobre tudo comigo, quando tentava entender sobre os seus gostos sexuais, ela sempre mudava de assunto… mas o pior é que logo depois do nosso casamento, comecei a notar que a intensidade dela durante o sexo diminuiu e caiu a quase zero… hoje vivemos como 2 irmãos … até nos damos bem, mas na questão de sexo, percebo que ela faz para evitar que eu procure fora.

A amo… nem penso em divorcio… mas vejo que a traição, novamente, será apenas uma questão de oportunidade (ainda bem que sou feioso rsrsrsr).

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Dormindo como 2 irmãos na cama com minha esposa"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Visitante
Visitante

infelizmente o ser humano é complicaddo, vivo algo parecido com minha esposa, já nos casamos no civil e estamos de casamento marcado, tudo pago já, compramos casa, mas nosso sexo é uma vez por quinzena, sendo que ela nunca me procura, sei que ela não me trai porque realmente ela não tem nem espaço pra isso mesmo se quisesse, as vezes acho que a culpa é minha por ela não sentir tesão em mim ou algo do tipo.

Thiagotorresbr
Visitante

Não querendo colocar neura mas já colocando, quando um dos cônjuges evita o outro no sexo é um dos sinais que JÁ ESTÁ havendo traição – neste caso, por parte dela.
Procure dialogar. Tenha uma conversa séria com ela sobre isso. Procure saber o porquê do afastamento.

Divino
Visitante

Cara, esse é o principal problema das mulheres, o sexo começa a cair na rotina e elas acabam perdendo o interesse! Elas não são como nós que estamos sempre dispostos e prontos! Na minha opinião, tudo deve ser investigado pois pode ter certeza que se ela não está te traindo irá te trair quando tiver vontade de dar! A solução é algo parecido com o que você já fez: Arrumar comida fora de casa e fingir que está tudo bem ou se separar infelizmente não tem como forçá-la a fazer nada e sem sexo não dá pra ficar! Estou em situação parecida com a patroa e sempre que posso faço refeição externa!

Bolota
Visitante

Vivo a mesma situação que a sua

wpDiscuz