Minha mãe desconta em mim pela gravidez indesejada

Bom, eu tenho 15 anos e quando minha mãe tinha 18, ela ficou grávida de mim e foi abandonada pelo “marido” que foi morar no Rio de janeiro, e esqueceu que tinha uma filha pra criar.

Enfim nisso cresci com minha vó, pois minha mãe usava drogas e precisou ficar internada até melhorar… depois de um tempo, com meus 8 anos voltei a morar apenas com minha mãe e minha irmã (a gente não se entende). Minha irmã ajuda muito minha mãe mas mesmo assim ela escuta muita coisa ruim da minha mãe com qualquer errinho, e eu sou considera a que não faz nada, a tragédia da família, ela me diz coisas horríveis todos os dias, que sou uma vadia sem futuro, uma cachorra que mereço morrer, ela é tóxica e sempre quer me ver mal, eu nunca tive apoio e ajuda dela, acabei reprovando e ela joga isso na minha cara sempre. Ela paga academia pra mim, comprou um iPhone caríssimo pra mim, paga colégio particular e acha que isso é ser mãe, mas esquece que o amor e a atenção é importante, minha casa é muito chique, mas tenho vergonha de trazer minhas amigas para cá porque minha mãe sempre me humilha na frente de todas!

Eu queria sair dessa casa, onde tenho tudo, mas não aguento ser tratada assim.

 

Reportar

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minha mãe desconta em mim pela gravidez indesejada"

Notificar-me sobre
avatar
4000
paz
Visitante

Poxa moça que triste o seu relato, ninguem merece passar por isso. E qualquer ralacionamento tem que ter respeito e carinho, é muito chato nao se sentir amado. Creio que sua mae é do tipo de pessoa que ao comprar presentes pensa que é uma forma de se desculpar e anular todas as brigas (sei pq alguem da minha familia era igual).
Escolha perdoar mesmo sem ela te pedir perdao. Nao fuja de casa porque se em casa esta ruim na rua é um perigo para uma jovem moça como voce. Use essas situaçoes negativas como um “combustivel” para estudar mais e ter a sua independencia financeira. Realmente doi muito conviver com pessoas toxicas ainda mais se for debaixo do mesmo teto. Honre a sua mae independente de como ela age para que tudo te va bem na sua vida. Que Dzus te abençoe e que voce seja muito feliz.

wpDiscuz