Minha primeira experiência como passivo

Já fiz duas publicações aqui e uma delas dizia o quanto desejo eu tinha de transexuais, pois bem, durante algum tempo realizei meus desejos com várias trans, porém, sempre como ativo na relação, mas sempre me perguntei, o que será que leva elas a gostarem tanto?
Senti curiosidade de saber como seria, muitas vezes eu pedia que elas assumissem o papel de ativas, porém elas dificilmente ficavam excitadas a ponto de conseguir fazer a penetração.
Foi então que conheci uma trans pelo meu face através de um desses grupos de trans que participo, conversa vai, conversa vem, ela me diz que é total flex, porém, mais ativa que passiva, putz, fiquei louco de vontade de ir até ela, nisso ela aceitou a proposta e me passou o endereço, não pensei duas vezes e fui lá imediatamente. Era praticamente umas duas da tarde e ela morava a uns 20 min. de carro da minha casa. Quando cheguei, lá estava ela, não era tão atraente quanto as outras trans que eu já havia saído, não era muito feminina, mas quem se importa, estava explodindo de vontade e desejo.
Quando entrei dentro da casa dela imediatamente fechei a porta e beijei ela com tanta vontade que quase tive um orgasmo. Fizemos de tudo, aliás, menos sexo oral, ela insistiu que eu fizesse mas é algo que tinha e tenho receio, a não ser que seja com camisinha, mas de resto fizemos tudo.
No começo não foi como eu esperava, doeu e doeu MUUUUIITO, ainda mais porque ela tinha um órgão enorme, mas depois entendi o porquê que é tão excitante e gostoso. Ainda hoje quando estou fervendo de tesão eu a chamo e o bom é saber que, agora, posso fazer o papel tanto de ativo quanto passivo.
Mas se você me perguntar se é apropriado fazer sexo anal eu responderia que sim, mas se me perguntar se é desejável eu também diria que sim, a não ser que queira colocar sua sexualidade à prova, o que não é muito recomendável. rsrsrs

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Minha primeira experiência como passivo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Isa
Visitante

Queria muito fazer análise já até tentei mais doe pra caraca😅

beatriz
Visitante

anal doe msm meu ex era policial no meu caso doeu fora e ele nao foi nd gentil eu desisti DOE MUITO,mas hj quando eu lembro me da vontade de fazer com ele de novo rsrs depois disso nunca mas fiz anal..

bruna
Visitante

kk cachorra deve adora da

wpDiscuz