Sou BV e me parece que não vou perder tão cedo

Sim, tenho 15 anos nunca beijei, nem namorar, nem nada. Sou tímida, focada no estudos e sei lá, minha vida amorosa é um fracasso. Quando eu tava na sétima série tinha um menino popular que mostrava interesse em mim, mas ele era um cafajeste porquê um momento tava se declarando e o outro se esfregando com uma rapariga qualquer. Eu só tinha 12 anos, mas chegava em casa e chorava por ele ouvindo músicas românticas no banheiro. Passou um tempo e consegui esquecer ele. Só que agora as coisas tão mais difíceis pra mim sei lá, todo 15 anos das meninas é rodeados por amores e eu aqui sem ninguém. Me sinto mal! Tenho certas inseguranças em estar rodeadas de pessoas prefiro ficar no meu canto. Minhas amigas todas tem histórias pra compartilhar sobre seus namorados mas eu prefiro ficar calada e arranjar qualquer coisa pra fazer pra não passar da humilhação por nunca ter beijado ou namorado qualquer cara. Elas me chamam da menina sem sentimentos mas se elas soubessem que tenho muitos. Como refúgio procuro procurar aquilo que não tenho, lendo livros de ficção adolescente romântico, assistindo filmes, séries. Já gostei de muitos caras, mas sei que não vai ser correspondido, porque a maioria deles anda num grupinho de pessoas superiores, com meninas bonitas, ricas, bem vestidas sei lá, bate uma insegurança que eu já me sinto… ai sei lá, muito em baixo pois eu não tenho nada que elas tem, porquê ele ia me querer mesmo?? Por isso imagino momentos românticos com esses caras mas quando me apercebo e tudo imaginação minha. As vezes me sinto feia, pobre e que ninguém vai me querer quando me comparo com essas meninas, e prefiro ficar em casa na minha cama vendo filmes clichês e lendo para procurar aquilo que não tive e nem sei se vou ter…

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Sou BV e me parece que não vou perder tão cedo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
aaaaa
Visitante

eu tenho 24 e sou virgem sendo homem, então vc até que esta de boa, boa sorte aí.

no names
Membro

Ja me senti assim tambem mas depois eu percebi que nao precisava fazer as coisa no tempo dos outros e sim quando eu tivesse vontade…
Perdi meu bv com 16 e tanto faz nao fez diferenca tudo continuou igual…
Nao precisa de pressa…
Algum cara legal vai aparecer…

Thiagotorresbrpontocom
Visitante
Thiagotorresbrpontocom

Esse relato me fez lembrar minha adolescência. Olha, eu até que não era feio na adolescência mas no meu grupo de amigos fui o último a beijar na boca. Isso já com 16 anos. Assim como você, eles também não sabiam que eu era bv. Eu era um cara desinibido mas se tratando de azaração eu me tornava tímido. Investi em mim mesmo. Aumentei meu intelecto estudando os mais variados assuntos (de Filosofia à Física Quântica). Isso me tornou mais confiante. Conheci várias pessoas e acabou rolando. Hoje tenho uma vida bem ativa sexualmente. Depois de anos na farra, estou namorando e com planos de me casar.
Relaxa. No momento certo vai rolar.
Tudo de bom pra você.

Troll
Visitante

Fique tranquila, cada um tem o seu tempo e o seu tempo chegará. Você deveria se valorizar mais e se importar menos com os outros. Tenho certeza que se você ainda é BV é porque não quis beijar qualquer um e admiro pessoas como você.

wpDiscuz