Frustração – foi perfeito enquanto durou

Gostaria de dizer que saí de um relacionamento a mais ou menos uns 7 meses e ainda não consegui superar esse término. Com minha ex eu entendi o verdadeiro significado do amor, que amar é muito bom, e que a vida não é feita só de coisas ruins, eu viajava 8 horas para ir vê-la, ia com toda alegria do mundo no coração, não me importava de gastar, de me cansar, não me importava com nada disso, ela era o meu amor, era tudo pra mim.

Porém com o passar dos dias, eu ia vê-la, as vezes ela vinha a minha cidade (São José dos Campos), com o passar do tempo ela começou a demonstrar uma rispidez e uma grosseria comigo, com coisas tolas sabe, como quebrar um copo ou esquecer algo no mercado, foi se tornando mais agressiva ainda dia após dia, chegou a me xingar na rua, simplesmente porque era madrugada, eu estava indisposto para transar quando chegássemos em casa, porém eu trabalho, ela não! Os dias foram passando, eu já não suportava mais tanta grosseria, tudo que eu falava era interpretado como um ataque, até que terminei meu relacionamento sabe, com muita dor no coração, uma decisão extremamente difícil, mas não me vi em outra alternativa. Eu gostaria tanto de entender, eu a tratava com tanto amor e respeito, nunca fui abusivo, desse tipo de homem escroto que não deixa a mulher fazer isso ou aquilo, ela não trabalhava e consequentemente não tinha dinheiro nem pra comprar absorvente, eu supria as necessidades dela com tanta alegria, nunca me queixei de dar algo que ela precisava, porém minha grana era curta também, eu tentava dialogar com ela sobre isso, mas ela já se enfurecia, achando que eu não queria gastar com ela, que era mão de vaca.

Para não parecer que estou aqui me vitimando, confesso que cometi meu erros sim, não sou perfeito, porém eu a amei incondicionalmente, jamais trai! Eu tentava ajuda-la com seus problemas, ela é bem gordinha, tem uns problemas familiares, tem a autoestima baixa, eu tentava mostrar que nem todos homens são iguais, que eu estava ali com amor, dedicação, paciência, eu achei que com amor e tentando ser um diferencial na vida dela, ela iria ser e viver mais feliz, mas foi ao contrario, ela só se queixava, arrumava briga logo pela manhã, eu já não sabia o que fazer, comecei a adoecer, ter dores de cabeça e insônia de tanto que ela reclamava, reclamava do seu corpo, da suas amizades, da sua família, do seu cabelo, se queixava de tudo, eu fazia o máximo para acalmar o coração dela, mas era impossível.

Hoje me vejo sozinho, depressivo e com crises de ansiedade, parei a faculdade, fiquei sem meu serviço, tive que voltar para o interior, e não sei o que fazer, pois depois que o relacionamento acabou eu fiquei sem forças pra tudo, só chorava, não comia, não falava com ninguém, até que pensei em me matar, e penso até hoje, então entrei em contato com minha família, eles falaram para eu voltar para casa por um tempo. Eu queria tanto entender o porque a vida nos castiga dessa maneira, os momentos bons com a minha ex foi tudo que eu quis viver com alguém, eu a amava tanto, foi como um sonho os momentos ao lado dela, foi tudo conforme eu sonhei a vida toda, os passeios pelas ruas de mãos dadas, os piqueniques no parque, o cachorro quente na praça, nosso primeiro beijo no cinema, foi como se Deus pintasse com um pincel a realidade do jeitinho que eu sempre quis viver, mas tudo se acabou, porém eu levarei tudo isso sempre no meu coração e buscarei sempre uma resposta para isso tudo, pois aquilo tudo que vivi foi algo que eu sonhei a vida toda e realmente aconteceu, foi como se eu tivesse me encontrado, como se a perfeição tivesse chegado até mim, mas disso tudo só sobrou a dor, as lembranças e a ferida no meu coração que pelo jeito irá demorar muito tempo para se curar… Obrigado a quem ler.

 

Reportar

Deixe um comentário

9 Comentários em "Frustração – foi perfeito enquanto durou"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Wildone
Membro

Pelo jeito que você conta, da a entender que esse foi seu primeiro relacionamento sério. É realmente pesado terminar um namoro, ainda mais quando ainda se ama a pessoa, mas não sofra mais do que o necessário. Por mais que não pareça agora. Não ela não é única e perfeita. Como vc mesmo aponta, ela fazia várias coisas que acabavam te deixando pra baixo, beirando até um relacionamento abusivo, com atitudes extremamente egoístas e infantis, isso não é amor. Quando se ama, vc se dedica, busca melhorar como pessoa, buscam objetivos em comum, se apoiam. Relação saudável tem companheirismo, amizade, paixão. Isso me pareceu mais uma pessoa sugando a energia de outra, parece que tudo que ocorreu acabou com sua autoestima, te deixando extremamente inseguro. Não caia nessa armadilha de dependência emocional que as pessoas confundem com amor. Se te faz mal, se te atrasa, se afaste. Cuide de você, se importe com vc e restaure sua paz, depois volte com sua vida e não permita que outra pessoa te maltrate assim.

Thiagotorresbr
Visitante

Não deu certo mas a culpa não foi sua. Ela tinha muitos problemas. Ela não estava em um momento bom. E mais. Se ela se arrependesse do comportamento dispensado a você, teria te procurado para voltar depois de um tempo. Procure alguém em quem você tenha reciprocidade. Boa sorte.

Solitário
Visitante

Poxa cara, me identifiquei com sua estória pois amei muito uma pessoa também e não deu certo.. bem queria ter pelo menos mais uma chance ao menos de amar alguém e ser amado mais acho que não vou realizar esse sonho tenho ate uma boa estética não acho que eu seja feio nem por dentro e nem por fora mais tenho um azar tão grande que acho que nunca serei amado.. desejo força pra você cara

Paulo Roberto
Visitante

O relacionamento é assim mesmo, infelizmente depende dos dois. Pra você estava tudo ótimo, mas para ela não. O problema era com ela e não com você. Sua historia se parece com muitas, inclusive com a minha. No meu caso, o fator econômico falou mais alto. Ela veio de uma família rica e eu não. Ela tinha na cabeça que eu estava com ela por causa do dinheiro da família e não por causa de suas qualidades. Eu tenho dificuldade de expressar a palavra amor, nunca digo amor… Ela achava que se eu não dizia amor todo tempo, era porque eu não a amava e mil ideias passavam na cabeça dela, ciúmes, brigas. Ela passou a me analisar de acordo com os preceitos da psicologia, já que ela era estudante de psicologia. Para encurtar a historia, ela chegou a conclusão que eu era um cidadão com sérios problemas psicológicos e deveria procurar um analista. Acontece que eu não tenho e nunca tive problemas psicológicos e isso eu deixei bem claro. Bom eu me vi em um redemoinho de problemas e ela era a fonte de todos os problemas. Finalmente terminamos e fomos um para cada lado. Posteriormente, passados um longo tempo, nos reencontramos e soube que ela havia se separado de um segundo casamento e que sua vida estava de cabeça pra baixo, que sua família perdera tudo, que havia pedido um irmão em um acidente e como se não bastasse, sua mãe havia se suicidado uns dias antes….Ai quem ficou sem chão fui eu…uma vez que eu gostava muito da família dela, principalmente de sua mãe que ficou muito triste pela nossa separação. Finalmente, eu disse tudo isso, pra dizer que um relacionamento depende de duas pessoas e se uma não está legal a coisa não tem futuro. Abraço.

Mordecai
Membro

Você se livrou de um peso (sem trocadilhos). Se anime, não parece que ela te merecia. Vai praticar um esporte pra te dar ânimo. De vez em quando dá uma passada na Nelson D’Avila (na Vilaça não). Entendedores entenderão.

iludida
Visitante

e oque restou no meu coração também foram feridas e lembranças, mas seja forte não pense em se matar, ei eu também estou passando por uma dor assim não e fácil eu te entendo mas seja forte, tem um vazio em min enorme que parece que vai me sufocar, o nosso erro foi se entregar para quem não nos amou, hoje quero ficar sozinha e seguir em frente, faça isso também segue em frente…

debora
Visitante

´não se sinta mal por alguém que nunca te deu valor, ela pelo oq pude entender era uma pessoa difícil, parece que você mas amou, e outra vc e perfeito não te conheço pessoalmente mas pelas suas palavras voce e digno, jamais pense em querer se matar eii, você fez oque pode você a amou se entregou mas ela não te amou porque o sonho de qualquer mulher e ser bem tratada,era oque eu queria ter e não pude, não tenha uma culpa que não e sua você foi um homen ela não agiu como uma mulher de verdade, não se culpe segue em frente de cabeça erguida esquece o passado e se refaz, e difícil eu te entendo, eu entendo essa dor eu já passei por isso amei muito e no final descubri que amei sozinha, você não deve chorar quem tem que chorar e ela, que perdeu um homem maravilhoso, nunca pense em si matar, bola pra frente vai procurar ajuda procura um psicólogo se abre ou um amigo não guarde um peso que não e seu pois você sufoca,eu espero que você saia dessa e viva a sua vida e encontre uma pessoa que te faça muito feliz viu se cuida

wpDiscuz