É sobre minha vida, me sinto mal por existir

Não sei nem por onde começar, tenho 22 anos, moro com meus avós, minha mãe faleceu aos meus 6 anos de idade, já faz muito tempo, eu mal me lembro de momentos que passei com ela… Espero ter dito que a amava, pois eu não me lembro.

Enfim, eu não sei o que acontece comigo, eu tinha tudo, recebia um beneficio mensal pela morte da minha mãe, tinha um carro bom, fazia faculdade…

Eu não sei o que aconteceu… Hoje, eu não tenho mais um carro bom, tenho um carro velho ano 93, abandonei a faculdade, perdi o beneficio da minha mãe e não consigo parar em nenhum emprego. Vivo sempre angustiado, deprimido, triste… Os meus avós me ajudam, me dão moradia, roupa lavada, comida, mas .. Eles acabam com minha paz, eu nunca sou bom o bastante, por mais que me esforce, se eu tomo uma atitude pra mudar minha vida, eles sempre diz que é besteira, pra eu parar de ser tonto, querem que eu seja igual o meu tio (filho deles – irmão da minha mãe), eles são ignorantes, eu sempre estou errado, eles tem o prazer de dizer coisas maldosas pra mim mesmo que inconscientemente, eles apenas falam, com raiva, me magoam muito, e a cada dia eu me sinto mais incapaz de me erguem, me recuperar, pra eles se eu não tiver trabalhando ou estudando significa que eu estou a toa ou fazendo alguma porcaria, principalmente a minha avó, ela tem alguma síndrome de limpeza, todo santo dia tem que limpar, e eu não gosto, daí a gente discute e é onde ela me fala coisas muito duras… Por exemplo: “Como pode? Sua mão era tão trabalhadora, estudiosa, e você é um vagabundo, safado, que só pensa em ficar na cama o dia todo”. Sim, vó. Eu não tenho ânimo pra me mexer, meu quarto é o único lugar em que eu tenho um pouco de paz.

Pra piorar, minha avó está com câncer, agora, ela não sai do meu pé, vive falando de mim, que eu sou isso, que eu sou aquilo, acho que ela está descontando tudo em mim… Teve um dia, que nós discutimos, e ela me disse que o motivo da doença dela era eu, que havia sido eu que deixei ela desse jeito, que eu não sirvo pra nada, apenas pra estressar ela, meus avós já me disseram pra eu arrumar minhas coisas e sumir.. O duro, é que eles nunca percebem que eu estou sempre mal e por motivo deles.

Hoje mesmo, assistindo TV com minha avó, ela começou a falar de mim indiretamente, logo me estressou, eu saí da sala puto… Cheguei no quarto e bati a mão no ventilador, quebrou tudo. Ela disse que eu ia comer só arroz puro até pagar o ventilador. Isso que meu vô nem está aqui, quando ele chegar, vai me matar. Eu sempre estrago tudo, sempre.

Eu oro todos os dias e espero pela ajuda de Deus, mas nunca vem, eu sei que o tempo Dele é diferente do nosso, mas … Eu não estou suportando mais. A vida não gosta de mim, nada que eu faço dá certo.

Meu único meio de distrair a cabeça e não pensar em coisas ruins é ficar jogando no computador, embora, meus avós não gostam, óbvio, dizem que vão cortar a internet, já fizeram isso e eu fiquei três semanas sem…

Eu sei que eles só querem o meu bem, mas eles não tem o direito de fazer isso comigo, eu ajudo em casa, limpo, lavo louça, faço almoço, e quando vem visita em casa, eles dizem que eu não faço nada, que sou vagabundo que vive trancado no quarto ou no jogo.

Estou com medo do que meu avô vai dizer quando ver o ventilador quebrado, talvez ele me bata, eu prefiro apanhar do que ouvir as palavras que saem da boca dele, a dor física um dia vai passar, mas o que ele diz, vai marcar pra sempre.

Deus? Está aí? Pode me ouvir? Teu filho precisa de Ti.

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "É sobre minha vida, me sinto mal por existir"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Oi ta ai meu email e meu face para vc entrar em contato comigo!” sou uma pessoa super amiga e sempre disposta a ajudar o que for! me mande um email ! vamos conversar sofri demuitas coisas piores e ainda tenho algumas coisas q gostaria de compartilhar ter com quem falar , por favor se quiser eentrar em contato,,,.. so me chmamar no face ou me mande um email meus dados estao ai

André Hernandez
Visitante

Amigo, já se olhou? Já procurou entender por exemplo por que motivo você não para em nenhum emprego? Já parou pra pensar no que a sua vida vai melhorar ao ficar no quarto jogando? Isso é coisa pra adolescente, você já é um homem de 22 anos! Tem muito jovem nessa idade que já é pai de família!!! Vai trabalhar de verdade! Vai ser homem! Larga de computador, larga de dormir e assuma de Vê a sua responsabilidade e pare de por a culpa nos seus avós. A vida da gente é a gente que faz! Ficar no quarto dormindo é jogando no computador, e culpando seus avós não vai resolver a sua vida. Seja homem de verdade! Desse jeito nem mulher você vai conseguir ter, pois não tem mulher que aceite viver ao lado de um homem que não trabalha, não tem responsabilidade! Não tem que por a culpa neles, o culpado é você, e só você pode mudar isso!!! Vamos garoto!!! 22 anos deveriam ser os melhores anos da sua vida! E só quem pode melhorar é você!

capitu
Membro

Não concordo com vc andrè,pois ele tà desempregado, e com essa crise tà dificil arrumatr trabalho, errado e esses avòs dele que humilha ele o dia inteiro.

Membro

Que vida hein velho!! A dica que posso te dar é; Sai fora de jogo de computador, so vai te deprimir mais. O que vc faz em casa para ajudar seus avós? Estabeleça metas na sua vida, ajude sua vó lavar a louça, são 10 min que podem fazer a diferença na sua vida!!

paz
Visitante

Deus esta aqui comigo e ai com voce ao mesmo tempo porque Ele é onipresente.
Ja parou para pensar na palavra Oraçao? Orar + Açao. Orar é preciso mas Deus so ira fazer por voce o impossivel, voce tem que fazer a sua parte. Por exemplo: Deus vai te proteger mas voce tem que olhar para os dois lados para atravessar a rua, entendeu?
Voce disse que “Meu único meio de distrair a cabeça e não pensar em coisas ruins é ficar jogando no computador…” , isso esta errado. Se voce quer resultados diferentes e positivos na sua vida voce tera que ter açoes diferentes.
Ore a Deus sim para te abrir uma porta de emprego e te dar esperança e alegria, mas sem deixar de “correr atras” do seu futuro e dos seus objetivos.
Prove para voce mesmo e seus avos que voce nao é preguiçoso mas um rapaz esforçado .. hoje com as suas açoes e amanha com as suas conquistas.
Gosto muito daquela frase que diz: “Fé é assim: Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão.” … é isso, voce ora crendo e grato por ja ter recebido algo sem ver.
Ja vai solicitar crendo que essa vaga é tua porque voce é filho de Deus. Deus te ama e os desertos da vida servem para te fortalecer, nao desista, seja forte e corajoso porque O Deus Todo Poderoso prometeu estar contigo até a consumaçao dos séculos.

iludida
Visitante

olha e natural essa forma como eles devem agir pois a mente deles não e mas a mesma eles sempre vão ver defeito em você, mas procura um psicólogo vai não fique se sufocando desabafe, com idoso infelizmente muitas vezes não se tem dialogo eles só enxergão o que querem ver, MAS DEUS SABE OQUE VOCÊ FAZ POR ELES, ELES NÃO RECONHECEM MAS DEUS SIM, PROCURA AJUDA DE DEUS SEMPRE, MAS VAI A AJUDA HUMANA TAMBÉM, essa caduquice e normal o pior eu acho que muitas pessoas te julgam ne infelizmente mas se não fosse por você oque seriam deles ?? mas sobre eles te agredirem É TOTALMENTE ERRADO VOCÊ PRECISA BUSCAR AJUDA, PROCURA UM CENTRO DE REFERENCIA EM ASSISTENCIA SOCIAL ( CREAS ) OU (CRAS) SE ACASO NÃO EXISTIR NA SUA CIDADE PROCURE SE INFORMAR NA PREFEITURA SOBRE ASSISTENCIA SOCIAL E RELATE OS FATOS OCORRIDOS, PORQUE E SERIO NÃO E JUSTO ISSO, ELES PRECISAM DE TRATAMENTO E ACOMPANHAMENTO.. espero ter ajudado..

wpDiscuz