Não quero mais saber de ninguém

Olá, me chamo Daniel, tenho 15 anos, e estou muito bolado. Acontece que em dezembro de 2016, no natal, conheci uma menina e com isso nós começamos a nos comunicar, começamos a ficar e ter uma boa relação, tempo passa e começamos a ter sentimentos um com o outro, ambos se gostam (se gostava eu acho) muito. E com isso estamos há 8 meses ficando, sempre pensamos em namorar ter uma relação boa, eu moro no RJ, porém ela mora em um bairro um pouco distante, mas isso nada impediu. Ela sempre me mandava textos, tirávamos fotos parecíamos namorados. Até que no dia 7 de setembro ela me chega falando que começou a ficar com um menino e o mesmo disse que gostava dela, ela ficou mexida com isso e meio que ficou em cima do muro, não quis saber, achava que era brincadeira então nem liguei. Porem após uns dias eu bati a real e falei com ela, e ela me disse que SIM estava gostando dele mas que também gosta muito de mim. Eu sei que estou novo porém eu surtei realmente, eu fiquei muito puto, parecia que tudo estava tão normal, sabe cara, meu deus, eu senti um ódio, uma raiva eu nunca me senti tão humilhado na minha vida, foi como uma pedra na minha cabeça, eu realmente ainda lembro dela, fico pensando sabe… ela não fala cmg, não sei se talvez deve estar com orgulho, mas eu não consigo parar de pensar, se for pra ser mesmo tenho que superar, porém cada dia fico revoltado com tudo e com todos, meu único foco agora é na escola e não ligo pra ngm agora, sabe mano, eu só queria uma mensagem dela, dia 23 vai ter sua festa estou pensando em ir. Sabe mano, a sensação de tu ser trocado, meu deus…

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Não quero mais saber de ninguém"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Sincerão
Visitante

15 anos e já corno? porra mermão vai pegar cocotinhas e esquece essa vadia mirim. mas pelo visto vc gosta, vai ser corninho o resto da vida, se f. na mão das vadias.

BBS
Visitante

Fica tranquila isso foi bom para você ver quem ela é na verdade vc foi salvo, põe na cabeça que vc vai esquecer e daqui algum tempo vc não vai nem lembrar que sentia algo por ela, imagina vc ficar com alguém indecisa assim, vc vai ser traído sempre. Não fique com ela caso ela queira vc ou vc vai ser traido. Abraço.

paz
Visitante

Rapaz com 15 anos é dificil estar com o coraçao partido mas isso acontece. Pense que se ela esta gostando de voce e do outro nao ama nenhum dos dois porque amor nao é isso. Ainda bem que ela te mandou a real para voce saber o que esta contecendo. Quer um conselho? Bola pra frente. Esquece essa menina, foque em vc e nos seus estudos, saia com os seus amigos nadar, passear, no parque de diversao… enfim, ocupe a sua mente com coisas que te fazem bem. Quando aparecer alguem que te merece voce vai notar. Sera so voce e mais ninguem. Vc é novo ainda, nao tenha pressa pra namorar. Curta a sua fase de adolescencia agora, porque na fase adulta estara muito preocupado com as suas obrigaçoes. Espero ter te ajudado. :)

VISITANTE
Visitante

acorda ela não estava afim de você esquece ela se dedica a escola e vira a pagina :)se liberte disso e na duvida faça o mesmo ue fique com outra :)

Thiagotorresbrpontocom
Visitante
Thiagotorresbrpontocom

Vá se acostumando. A vida é assim. Você foi trocado hoje. Amanhã é você quem troca. E ademais, vocês estavam ficando. Não tinha namoro. Segue o jogo.

wpDiscuz