Nunca fumei cigarro, mas maconha

Bom, tenho 20 anos, sou homem e gosto de fumar maconha. Fumei a primeira vez há 8 meses com meu melhor amigo (fiz muitas pesquisas antes de experimentar, sobre os riscos e benefícios), nunca fumei muito, não mais de uma vez na semana e raramente em semanas seguidas. Nunca fumei cigarros e nem gosto de bebidas alcoólicas. Não sou uma pessoa depressiva mas não gosto muito de ir pra festas ou coisas do tipo, sou mais de ficar em casa. Há 1 mês comecei a fumar uma vez na semana, quando todos vão dormir, e nossa, é muito bom, tenho um momento comigo mesmo, escuto música, esqueço os problemas, rio, tiro fotos, faço vídeos, como é muito legal. Só que me sinto culpado demais, pois faço isso escondido das pessoas que mais gosto, minha família, amigos e namorada (que tenho certeza que terminaria comigo se soubesse). E sei que essas pessoas achariam isso errado, sei que algumas se afastariam de mim se soubessem, pois maconha é vista como algo ruim aqui no Brasil. Queria me abrir, mas acho melhor deixar como está.

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Nunca fumei cigarro, mas maconha"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Mordecai
Membro

Sou totalmente contra a maconha. Esse uso dito “recreativo” pode te fazer viciar, fazendo pessoas que gostam de você sofrerem. Vai por mim (tive caso assim na família), se afaste enquanto é tempo.

ilusion
Membro

sai dessa cara isso ai vai se tranformar na sua derrota, e outra se sua namorada te ama ela vai entender e te ajudar a sair desse vicio.. sempre começa assim vai na maconha depois farinha, extase enfim quando vc ve ja esta indo ate pro crack ai ja era. so um conselho mesmo para de fumar maconha e vai vender kkkk brincadeirinha :)

wpDiscuz