Depressão: Sofro sozinho e sou tachado de preguiçoso

Sou um homem tenho 18 anos e o que vou relatar aqui não é uma historia “fake” é a minha dor, vou agora compartilhar com vocês.

Durante alguns anos sofri a pior crueldade que uma pessoa pode sofrer, eu era criança inocente não tinha o entendimento do bem e nem do mal, eu não conhecia a maldade humana mas algum tempo depois fui entender, muitos aqui tem suas historias a minha é um filme de terror que parece não ter fim, sofri calado tinha vergonha de dizer e medo das pessoas não acreditarem em min, eu sinto nojo de mim me sinto culpado, não convivi com meus pais não sei o que é amor de pai e mãe, pra ser sincero nem sei o que é amor pois é algo que não sinto o que eu sinto é só tristeza e decepção comigo mesmo, além do abuso a rejeição tive que lidar na escola com o bullying, sofri mais uma vez calado eu não tinha amigos, sempre era excluído em tudo, sinto muita dor em lembrar do passado, hoje eu vejo que eu sou um nada, me sinto um fracasso ando na rua como se fosse um morto vivo, quando estou andando minha cabeça se volta para baixo me sinto sozinho apesar de viver com minha avó, tenho uma sensação de vazio absurda, perdi as esperanças, sonhos, tudo eu perdi tudo, ninguém me entende só sabe me julgar dizendo que sou preguiçoso, um faz nada, que sou muito novo pra desanimar, mas ninguém entende minha dor.

Eu sinto nojo do meu corpo me sinto preso a algo que não é meu, eu odeio cada parte do meu corpo, eu me odeio a pior parte do dia pra mim e a noite é aonde a minha mente não para, tenho dificuldade em dormir desenvolvi (boderline) e também a automutilação, eu corto o meu corpo com navalha ou escrevo o que eu estou sentindo, me sinto a pior pessoa do mundo minha autoestima é baixa acredito que nem exista, me declaro assexuado hoje e tô muito bem assim, sinto como se existisse uma ferida aberta em meu peito que a cada dia ela se abre mais, faço acompanhamento psicológico… Me afastei de deus não me sinto digno alias ele só ajuda quem ele quer, se é que ele existe, vivo em um deserto espiritual, eu queria tanto ter sido feliz, tudo em mim tá errado porque deus eu sou tão maldito ?? a pior coisa é você se sentir um lixo humano um nada, se eu morresse acredito que não faria falta a minha família, vocês não imaginam a dor que eu to sentindo, quando leio historias aqui fico pensando “quer trocar de lugar comigo”?? Vejo problemas torpes aqui no confessar.com.br serem colocados como o fim do mundo, não estou generalizando…

Vivam cada momento intensamente e lembre se que existem pessoas como eu querendo estar vivendo intensamente e infelizmente não pode… felicidade é privilegio de poucos!

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Depressão: Sofro sozinho e sou tachado de preguiçoso"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Thiagotorresbrpontocom
Visitante
Thiagotorresbrpontocom

Olá. O seu caso creio que só Psicólogo não seja suficiente. Você precisa de um neurologista ou até psiquiatra para te prescrever medicamentos que irão te fazer se sentir melhor. Acredite, isso não é papo furado. Remédios realmente funcionam. Isso vindo de alguém que é clinicamente diagnosticado com bipolaridade. E se abra com sua família. Exponha sua situação. Muita gente pensa que depressão é coisa de “velho” mas até crianças desenvolvem essa maldita doença da mente – e que se reflete no corpo em forma física.
Não se entregue. Lute. Se fosse permitido pelo site eu deixaria aqui meu contato para trocarmos uma ideia. Às vezes uma conversa com alguém que já passou por algo semelhante pode ser um impulso para o início de uma reação. Meu nome de usuário é meu email e é do [email protected] Me mande um email. Quero tentar te ajudar.
Boa sorte. E força!

Mordecai
Membro

Concordo com o colega, você precisa de ajuda profissional. Procure um trabalho, mesmo que seja voluntário para “ocupar” sua mente.

wpDiscuz