Minha esperança não morre jamais

Em janeiro de 2012 conheci um rapaz chamado Marcos na fila de um supermercado, próximo à minha casa. Ele me pareceu uma ótima pessoa, além de muito bonito e charmoso. Trocamos telefone e um dia resolvemos sair. Naquela época estava passando por um momento extremamente delicado de minha vida, mas não tive coragem de compartilhar com ele e isso foi uma das piores besteiras que eu fiz na vida, pois ele era uma alma boa. Me apaixonei mas o momento era realmente delicado.

Numa noite resolvemos sair e acabamos entrando num ônibus que estava sendo assaltado, mas Deus pois uma venda nos bandidos e estes não nos enxergaram e não levou nada nosso. Ficamos bastante tensos e não consegui ficar a vontade com ele. Depois desse dia começou uma greve de policiais militares, logo após comecei um curso fora do estado e acabamos perdendo o contato. Quando retornei já um tempo depois, tentei encontrá-lo mas ele havia se mudado e o que soube foi que ele voltou para Bahia. Depois dele não me relacionei com ninguém porque ainda tenho esperança de reencontrá-lo, ficou algo inacabado.

Penso nele todos os dias e sinto que ainda vamos nos encontrar.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Minha esperança não morre jamais"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Gabriel
Visitante

Provavelmente isso aconteceu pq vc tem falta de experiência com relacionamentos, conheceu poucas pessoas, saia mais de casa se relacione com outras pessoas,ele é substituível, a é mais uma coisa, nunca desista do q vc quer por causa dos outros. Espero ter ajudado! abraços.

Thiagotorresbrpontocom
Visitante
Thiagotorresbrpontocom

Ué. Basta fazer uma pesquisa nas redes sociais. Se encontrá-lo em alguma, converse. Melhor saber logo se ainda tem chance de vocês se entenderem do que ficar nessa esperança sem ação. É melhor saber a verdade logo, seja ela qual for.

Mordecai
Membro

Para pensar: E se ele já estiver casado e com filhos ? Você vai querer reencontrá-lo assim mesmo ? Tem coisas que são para ficar no passado.

wpDiscuz