Viciado em sexo, dei em cima até da minha irmã

Olá, tenho 19 anos e há dois anos descobri que sou viciado em sexo. Eu nunca fui o tipo de garoto que namorava ou que queria algo sério, então comecei a me relacionar com mulheres sem compromisso, a vontade de transar aumentava a cada dia, e eu precisava cada vez mais e mais transar, cheguei até mesmo a faltar no trabalho por causa de sexo, não sei o que fazer.

Tentei pedir ajuda a minha irmã mas nada adiantou, pelo contrário, só piorou pois acabei dando em cima dela, sei que é errado, sou cristão e temente a Deus, mas aquilo foi loucura mesmo. Sexo é tão bom que não consigo mais parar, hoje não consigo passar um dia sem fazer sexo ou me masturbar… acho que preciso muito de ajuda!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

2 Comentários em "Viciado em sexo, dei em cima até da minha irmã"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Ry
Membro

Vc falou que é Cristão é temente a Deus ,C vc acredita mesmo em Deus peça ele para te liberta,A palavra diz que a fé move motanhas ,e tudo que é pedido em nome de Jesus ,ele atende o desejo do seu coração,Não trate isso como c fosse “normal” porque não é ,Como c pode ver seu desejo por sexo fez vc dá de cima dá sua própria irmã,daqui alguns dia esse impulso pode fazer você cometer coisa pior ! Sei que c vc tiver fé i força de vontade você consegue vencer isso ,sei que não sou ninguém para te fala isso mas só estou tentando ajudar !

Alpin
Membro

Eu sinceramente diria para se entregar a isso. Eu me percebi viciado em sexo mais novo que você e também me senti bem errado. Conforme os anos se passaram, eu fui gostando cada vez mais, perdi todo tipo de barreira. Hoje transo com qualquer um que queira, independente de sexo por exemplo, laços sanguíneos ou o que quer que seja. E eu gosto muito da minha vida. Arranjei um emprego que me permite fazer meus horários (eu trabalho com cartas) para que eu possa transar a hora que eu quiser. Vivo bem.

wpDiscuz