Por que ela iria querer ficar comigo?

Sei que você não vai ler o que eu estou escrevendo… Mas usarei esse espaço para dizer tudo aquilo que tenho para falar e desistir.
Eu sei que nós não nos conhecemos e que você provavelmente nunca reparou em mim. Mas eu sempre reparo em você, mesmo que do meu jeito tímido. Sempre que você passa, eu fico um pouco nervoso (não sei ao certo o motivo) e com um pouco de vergonha. Acho você muito bonita, principalmente quando você passa sorrindo pelo corredor. Acho uma graça o jeito que você mexe no cabelo enquanto assiste as aulas. Gostaria de ter dito isso a você alguma vez. Gostaria de ter parado pra conversar com você alguma vez e ter te conhecido melhor. Não sei o que tem em você, mas você parece ser uma pessoa diferente.

Sabe, tem pouco mais de 2 anos que eu não conheço uma outra pessoa. Meu último relacionamento foi com alguém que me trouxe muitas coisas ruins. E mesmo que já tenha passado bastante tempo, foi muito ruim passar por tudo aquilo. É difícil entender as mentiras e as várias traições. Difícil entender a ganância e as ofensas. Dei o melhor de mim (mesmo que não tenha sido muito) mas fui usado e descartado depois disso. Desde então até me interessei por algumas pessoas. Mas nenhuma delas se interessou por mim.
Já fazia tempo que não ficava interessado de verdade em alguém. Mas no fundo eu nem conheço você, não é? Talvez seja apenas uma coisa da minha cabeça. No fundo você também não se interessaria por mim.

O que uma garota tão bonita e tão inteligente como você ia querer com um cara feio e burro como eu? Eu sou só um pobre, feio, magrelo e sem futuro. Minha ex tinha toda razão. Hoje faz sentido tudo o que ela justificou pra ter me traído com aqueles caras. Por que ficar comigo? Eu não tenho carro ou roupas legais. Não moro em um bairro nobre, nem frequento os lugares mais legais. Não sou forte, nem atleta. Não tenho nenhum talento. Eu sou só um cara qualquer.. Estou muito longe de acabar a faculdade. Tenho muita dificuldade lá. Queria muito ser bom pra poder me formar logo e ser um grande engenheiro. Dar orgulho aos meus pais e familiares. Poder dar um descanso para eles e ajudar nos momentos difíceis que temos passado nos últimos anos. Queria muito me tornar alguém para realizar os sonhos dos meus pais. Não é muito sabe? Mas queria poder compra uma casinha para minha tia que ajudou a me criar. Quero ajudar a reformar a casinha dos meus pais e realizar o sonho do meu pai de ter um carro. Eles e meus irmãos sempre fizeram tudo por mim. E mesmo assim eles dizem que o único sonho deles é me ver formado e começando minha família. Eu também tinha sonhos… Mas não fui capaz de realizar nenhum. Cheguei até a sonhar em casar e ter filhos. Mas sei que preciso abrir mão disso. Não mereço encontrar alguém. Até me pergunto se talvez não pudesse ser você… Mas sei que é coisa da minha imaginação. Eu sou burro e velho demais pra você.

Existem tantos caras bonitos e melhores. E mesmo que eu quisesse muito te dar um oi e me aproximar de você, você não teria motivo algum pra se interessar por mim. Eu sou só mais um ali.. Não tenho nada para te oferecer. Todos que te conhecem falam tão bem de você. Você realmente parece ser uma menina especial. Merece alguém a sua altura!

Talvez um dia, se eu chegar a ser alguém a gente talvez se esbarre. Prometo que se eu for um cara legal, eu vou te dar um oi e finalmente vou poder dizer que acho seu sorriso muito bonito. Quem sabe a gente possa tomar um café juntos.. E quem sabe eu possa finalmente possa merecer que algo dê certo.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Por que ela iria querer ficar comigo?"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Thiagotorresbrpontocom
Visitante
Thiagotorresbrpontocom

Nossa, cara. Você precisa de umas injeções de auto estima e muitos chás de amor próprio.
Se está com dificuldades na faculdade, estude mais. Se dedique. Dedicação e perseverança dão retorno. Encha o saco dos professores com suas dúvidas e dificuldades. Acredite, a maioria deles gosta desse tipo de aluno que demonstra sede pelo aprendizado. Pense em seus pais e o futuro melhor que você quer proporcionar a eles. E use isso como mais um estímulo para buscar sua sonhada graduação.

Se você se acha magrelo, comece a fazer exercícios. Se não puder pagar uma academia, faça em casa mesmo ou em alguma praça que tenha barras e você possa fazer exercícios com o peso do próprio corpo. Invista em si mesmo. Ninguém pode fazer isso por você mais que você mesmo.

Leia sobre os mais diversos assuntos. Aumente seu nível de conhecimento geral. Não precisa se tornar um expert em nenhum deles. Basta saber do que se trata para que possa conversar com as pessoas ou até mesmo apresentar a elas um assunto sobre algo que elas desconheciam. Isso fará de você uma pessoa mais interessante, além de melhorar sua auto estima e confiança.

NUNCA, JAMAIS se considere não merecedor de alguém. NUNCA, JAMAIS, coloque alguém em uma posição de superioridade em relação a você. Respeite a todos mas não pense que são melhores que você. Seja por aspectos físicos ou financeiros. Afinal, todos teremos o mesmo fim: a morte. Do pó viemos e para ele voltaremos.

Por fim, após colocar em prática o que foi citado, você será uma pessoa mais feliz.
Boa sorte.

Troll
Visitante

Não li, manda isso para o destinatário certo.

Luis
Visitante

Bro para de ter pena de si mesmo,para de colocar esta mulher no pedestal não é só você q esta em dificuldades na vida financeira e amorosa mas a diferença é uns abaixam a cabeça e chora e outro levanta a cabeça e procura pela solução.se tu q é um cara com caráter não se acha merecedor dela é claro que um cara de pau e cafageste vai ter atitude vai chegar nela e comer ela.NB:nunca venere uma mulher porq enquanto tu venera outro xta comendo a sua garota ESPECIAL como um prisioneiro e tratando a como lixo.
tenha amor por si propio quem é tu para não se achar importante e merecedor de tudo de bom se Deus sacrificou o seu filho primogenito por ti.

wpDiscuz